| Respostas dos Gêmeos na Alien Wall | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Qua Set 05, 2012 10:00 am | |
| AlexistheAlien: @Tom @Bill Vocês estão animados com a ideia de sair em turnê de novo? Bill: @AlexistheAlien Oh sim… Eu mal posso esperar para voltar para estrada com o nosso novo material!Dilan: Dois casais amigos jogavam cartas juntos em uma noite. Horst deixou cair uma carta no chão. Quando ele então se abaixou, ele notou que Dagmar, esposa de Anton, estava com as pernas abertas e não estava usando calcinha! Horst deixou-se observar, claro que não. Mais tarde, quando Horst foi até a cozinha para buscar bebidas, Dagmar o seguiu e perguntou: “Você viu sob a mesa algo que você gostou” Horst surpreendido por sua franqueza disse que sim, e ela disse: “..Você pode tê-lo, mas custa 500 euros”. Depois de revisto a sua situação financeira e colocar todas as preocupações morais, Horst concordou com o negócio. Dagmar disse-lhe que o marido Anton sempre trabalhou muito na sexta-feira e Horst, às 14:00 hrs deve procurar por ela. Claro, Horst foi pontual, deu-lhe 500 euros e os dois ficaram por aproximadamente uma hora. Às 15:30hrs, Horst foi embora. Anton veio como de costume, às 18:00hrs para casa e perguntou à esposa: “Horst esteve aqui esta tarde”. Dagmar ficou chocada, mas respondeu calmamente. “Sim, ele esteve esta tarde aqui por alguns minutos”. Seu coração estava disparado como louco quando Anton perguntou: “E ele deu a você 500 euros”. Dagmar pensou que este fosse o fim, e com uma poker face, disse. “Sim, ele me deu 500 euros”. Anton sorriu satisfeito e disse: “Bom dia, ou seja, Horst entrou no meu escritório, a fim de tomar emprestado a 500 euros. Ele me prometeu que iria estar esta tarde com você para devolver o dinheiro.” Haha
Tom: haha! ;-) Boa! | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Qua Set 05, 2012 10:08 am | |
| kkkkkkkkk ri muito com aquela piada (?) foi boa mesmo... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Qua Set 05, 2012 1:30 pm | |
| Não entendi a piada |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Qui Set 06, 2012 5:36 pm | |
| Eu não vejo a hora deles cair na estrada logo, ta demorandooo :/
Eu também sou meio lenta para estas coisas, talvez amanha eu consiga perceber a graça disso =D | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Sex Set 07, 2012 5:52 am | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Não entendi a piada
quando acabei de ler a piada, pensei que tive-se sido a única a nao entender, mas bem, nao fui EU NAO ETENDI MESMO NADA DA PIADA o.o ( e sim, sou um pouco lenta a entender as coisas :X) | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Sáb Set 08, 2012 12:14 am | |
| Essa piada eu já tinha ouvido por aí, e tipo, não se conta só no Brasil, haha. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Dom Set 09, 2012 9:14 pm | |
| |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Seg Set 10, 2012 11:38 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Eu não vejo a hora deles cair na estrada logo, ta demorandooo :/
Eu também sou meio lenta para estas coisas, talvez amanha eu consiga perceber a graça disso =D +1 UIHSIAUHSUYGSDUYGDUYE | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall Seg Set 10, 2012 5:40 pm | |
| - Patruska escreveu:
- Essa piada eu já tinha ouvido por aí, e tipo, não se conta só no Brasil, haha.
né hahaha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Respostas dos Gêmeos na Alien Wall | |
| |
|
| |
| Respostas dos Gêmeos na Alien Wall | |
|