Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Respostas do Bill e Tom na Alien Wall Seg Ago 06, 2012 7:50 pm | |
| Cynthia*Bk: Vocês estão em uma sessão no estúdio agora rapazes? Tom: @Cynthia*Bk Sim, nós estamos! Loooongas noites!!!Leta: @Bill, Suas tatuagens são iguais? Bill: @Leta Sim, nós temos os mesmos pontos mas de diferentes cores… (Desculpem-me se a tradução não estiver muito de acordo, estou meio enferrujada) ______ NOITES? Pera, vocês saem mais de noite do que ficam no estúdio, ok? | |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Respostas do Bill e Tom na Alien Wall Seg Ago 06, 2012 9:02 pm | |
| no mesmo lugar ???? | |
|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Respostas do Bill e Tom na Alien Wall Ter Ago 07, 2012 8:02 am | |
| Como será que eles escolhem as perguntas pra responder?Aleatóriamente ou pela fã que tem a foto bonita? | |
|
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Respostas do Bill e Tom na Alien Wall Ter Ago 07, 2012 4:09 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Como será que eles escolhem as perguntas pra responder?Aleatóriamente ou pela fã que tem a foto bonita?
É né?? Também já me perguntei sobre isso... | |
|
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Respostas do Bill e Tom na Alien Wall Ter Ago 07, 2012 5:48 pm | |
| - Maril MS escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
- Como será que eles escolhem as perguntas pra responder?Aleatóriamente ou pela fã que tem a foto bonita?
É né?? Também já me perguntei sobre isso... LOOOOL! Eu já me perguntei muito sobre isso, e o meu comentário com certeza não foi pela foto.. Acho que foi por peninha... Enfim, respondendo é o que importa!! Obrigado Tom, seu grande baka, eu ainda fico bobinha toda vez que vejo o print da resposta dele (mesmo que tenha sido a séculos atrás)! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Respostas do Bill e Tom na Alien Wall | |
| |
|