TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill: Café Gelado + Cigarro

Ir para baixo 
+10
Júlia G.
Janaína C.
.JH.
Ilana
Liiz Gii
Laura
Joyce Kaulitz th
Beatriz Priscilla
PKaulitz
Mikkaella
14 participantes
AutorMensagem
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:12 pm

Bill: Café Gelado + Cigarro Tumblr_ma9fjtrCV21rv3ublo2_r1_500

a mãozinha do Bill é linda mas esse cigarro...tsc tsc...difícil né Billi? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:14 pm

Gosto quando eles tiram fotos assim, simples e cotidiana.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:23 pm

nao vou mentir, o cigarro ainda me entristece muito, mais bem la no fundinho, uma pequena parte insana, sombria e permissiva de mim se alegra, pois e o bill kaulitz quem segura esse cigarro, isso torna o habito ruim de fumar maravilhoso ao meus olhos, pois quando o ser mais perfeito de todo universo faz algo, isso torna-se sagrado pra mim


honestamente, meus pensamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:37 pm

pra mim mãos masculinas são maravilhosas =) é as do bill são muito lindas adorei esses aneis dele e que braço peludinho sexy
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 9:10 pm

Café gelado: yummy
Cigarro: ew
Eu já cansei de dizer isso, mas ok. Por que diabos eles têm que postar fotos de cigarro? Parecem aqueles adolescentes se achando V1D4 L0K4 só porque fumam. Se querem se matar os poucos, tudo bem, mas não precisam tirar fotos disso. Parece que gostam de mostrar que têm um péssimo hábito.
Tudo bem, fui meio dramática agora, mas isso me irrita bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Liiz Gii

Fã
Liiz Gii


Número de Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 24/08/2012

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 9:18 pm

aaww
a mão dele é linda mas...eu também detesto ver ele fumando Sad
eu realmente fico preocupada quando vejo isso Sad
a saúde dele só tende a piorar e isso pode acabar com a voz dele também Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 9:47 pm

o que eu escrevi antes foi meu insano, mais eu tambem me importo com a saude dele, ele ja fuma a muito tempo e isso concerteza nao e bom Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:15 am

Laura escreveu:
Café gelado: yummy
Cigarro: ew
Eu já cansei de dizer isso, mas ok. Por que diabos eles têm que postar fotos de cigarro? Parecem aqueles adolescentes se achando V1D4 L0K4 só porque fumam. Se querem se matar os poucos, tudo bem, mas não precisam tirar fotos disso. Parece que gostam de mostrar que têm um péssimo hábito.
Tudo bem, fui meio dramática agora, mas isso me irrita bastante.

Você não é a única Laura Rolling Eyes

Pô,eles defendem tanto os animais e coisas do tipo,mas quando é proteger a si próprio eles fazem essas cagadas No No
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeDom Set 16, 2012 3:52 pm

Laura escreveu:
Eu já cansei de dizer isso, mas ok. Por que diabos eles têm que postar fotos de cigarro? Parecem aqueles adolescentes se achando V1D4 L0K4 só porque fumam. Se querem se matar os poucos, tudo bem, mas não precisam tirar fotos disso. Parece que gostam de mostrar que têm um péssimo hábito.
Tudo bem, fui meio dramática agora, mas isso me irrita bastante.

Pois é.... Cadê aquele papo de não dar mau exemplo??? De uns tempos para cá eles se esqueceram disso, e demonstram e esse péssimo hábito, com um certo orgulho, ao meu ver.

É tanta malhação que as mãos do Bill ficaram mais... Grossas kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeDom Set 16, 2012 4:00 pm

Será que é malhação ou anabolizantes o Bill e o Tom ganharam massa muscular muito rapidamente x.x

Estava tudo perfeito, exceto por este cigarro que estrago tudo :/

Más influencias, é o que eles estão mais dando, fumando, bebendo, será que eles não pensam que são influencias para milhoes de jovens no mundo, o que eles fazem são idolatrados, e a consequencias é os fãs copiarem, assim como copiam o cabelo do Bill, podem muito bem bem copiar seus maus habitos.

Eu não gostaria que eles banissem isso do cotidiano deles, só gostaria que eles não deixamem isso tão publico, como está acontecendo.

Exagerei? Acho que não.

EU pagar BTK pra ver isso? Dá licença, deixa eu comprar meu churros e batiza-lo colocando o nome do Tommi PUFF
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeDom Set 16, 2012 4:23 pm

Ilana escreveu:
Laura escreveu:
Eu já cansei de dizer isso, mas ok. Por que diabos eles têm que postar fotos de cigarro? Parecem aqueles adolescentes se achando V1D4 L0K4 só porque fumam. Se querem se matar os poucos, tudo bem, mas não precisam tirar fotos disso. Parece que gostam de mostrar que têm um péssimo hábito.
Tudo bem, fui meio dramática agora, mas isso me irrita bastante.

Pois é.... Cadê aquele papo de não dar mau exemplo??? De uns tempos para cá eles se esqueceram disso, e demonstram e esse péssimo hábito, com um certo orgulho, ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado




Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeDom Set 16, 2012 8:18 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Será que é malhação ou anabolizantes o Bill e o Tom ganharam massa muscular muito rapidamente x.x

Estava tudo perfeito, exceto por este cigarro que estrago tudo :/

Más influencias, é o que eles estão mais dando, fumando, bebendo, será que eles não pensam que são influencias para milhoes de jovens no mundo, o que eles fazem são idolatrados, e a consequencias é os fãs copiarem, assim como copiam o cabelo do Bill, podem muito bem bem copiar seus maus habitos.

Eu não gostaria que eles banissem isso do cotidiano deles, só gostaria que eles não deixamem isso tão publico, como está acontecendo.

Exagerei? Acho que não.

EU pagar BTK pra ver isso? Dá licença, deixa eu comprar meu churros e batiza-lo colocando o nome do Tommi PUFF

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:24 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Será que é malhação ou anabolizantes o Bill e o Tom ganharam massa muscular muito rapidamente x.x

Estava tudo perfeito, exceto por este cigarro que estrago tudo :/

Más influencias, é o que eles estão mais dando, fumando, bebendo, será que eles não pensam que são influencias para milhoes de jovens no mundo, o que eles fazem são idolatrados, e a consequencias é os fãs copiarem, assim como copiam o cabelo do Bill, podem muito bem bem copiar seus maus habitos.

Eu não gostaria que eles banissem isso do cotidiano deles, só gostaria que eles não deixamem isso tão publico, como está acontecendo.

Exagerei? Acho que não.

EU pagar BTK pra ver isso?

exatamente. que atitude desnecessária, tirar foto só pra ostentar cigarro. tem tanta gente que fuma e não sente necessidade de ficar mostrando isso pras pessoas.. essa foto aí focalizando a mão com o cigarro é só pra posar de bacana kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:58 pm

Wooooooooooow eu não tinha reparado pela 1º vez, fiquei fixada no cigarro ¬¬

Vejo pelos??? vontade de puxar. Eu sei que vai parecer meio paranoico KKKKKKK' podem rir, mas Bill, que dedos longos e grossos O.O

Tooom? Tom?? Tooooom?? estou tendo desvaneios, me pare.
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:05 am

Joyce Kaulitz th escreveu:
pra mim mãos masculinas são maravilhosas =) é as do bill são muito lindas adorei esses aneis dele e que braço peludinho sexy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Salles

Fã
Ana Carolina Salles


Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 03/03/2012

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:04 am

Missy Bardot escreveu:
Joyce Kaulitz th escreveu:
pra mim mãos masculinas são maravilhosas =) é as do bill são muito lindas adorei esses aneis dele e que braço peludinho sexy
Ir para o topo Ir para baixo
Debby
Iniciante
Debby


Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 11/03/2012

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:44 pm

Liiz Gii escreveu:
aaww
a mão dele é linda mas...eu também detesto ver ele fumando Sad
eu realmente fico preocupada quando vejo isso Sad
a saúde dele só tende a piorar e isso pode acabar com a voz dele também Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Agda
Iniciante
Agda


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:08 pm

Que mãos lindas, simplesmente maravilhosas... O cigarro não gostei, mas das mãos amei Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill: Café Gelado + Cigarro Empty
MensagemAssunto: Re: Bill: Café Gelado + Cigarro   Bill: Café Gelado + Cigarro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill: Café Gelado + Cigarro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill: Eu,sol de L.A e um cigarro :-)
» Bill: Ouvi sobre um gelado encanto na Europa!!!
» BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café
» Bill: Yummy, café da manhã!!!
» Bill: Segundo Café da Manhã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: