| Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo | |
|
+15Patruska Arya Ana Carolina Salles Adélia Borelli Ilana Joyce Kaulitz th Angelina Gomez Thayná Freire nady_humanoid Estrela RockGirl 483 Júlia G. Bill4ever Adriana R. Breenda_Pepe 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 12:24 pm | |
|
Última edição por Breenda_Pepe em Sáb Ago 18, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 12:39 pm | |
| Aaah que lindo está o meu Bill *-*. Essa boquinha Adorei os anéis dele! Cara, essa foto dele com a fã já deu o que falar no facebook, viu KKKKKK. | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 12:49 pm | |
| lindos!!! Bill | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 12:51 pm | |
| Bill tá esquisito nessas fotos nldçsan sei lá, roupa esquisita, ângulo estranho, alguma coisa não favoreceu ele aí.. quero ver é mais fotos do Tom e dos G's, não aguento mais ver Bill ndkasln | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 1:37 pm | |
| esse Bill é lindo demais meu Deus |
|
| |
RockGirl 483 Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 1:42 pm | |
| | |
|
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 1:46 pm | |
| caaara esse homem a cada dia tá mais perfeito ô Bill te quero demais rapaz | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 3:11 pm | |
| | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 4:29 pm | |
| Só pra vocês, pra mim ele tá cada dia mais estranho (no sentido de personalidade) essa barba que é o Ó... E esse cabelo?(que p*** é essa?kkkkkk)muito cara de caminhoneiro tarado affs! Tom tá ficando gordo, também só deve beber e comer além de irem em lugares estranhos e viver enfurnados no estúdio e bom vocês sabem...FUMAR MUITO enfim...quero meu Bill de antes! Cabelo preto, sem barba e aquele pescocinho com aquela pinta que eu piro muito! | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 4:46 pm | |
| veeeeey o Bill tá muito perfeito caramba!! que é isso heim? pegava fácil | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 4:48 pm | |
| - nana escreveu:
- Só pra vocês, pra mim ele tá cada dia mais estranho (no sentido de personalidade) essa barba que é o Ó... E esse cabelo?(que p*** é essa?kkkkkk)muito cara de caminhoneiro tarado affs!
Tom tá ficando gordo, também só deve beber e comer além de irem em lugares estranhos e viver enfurnados no estúdio e bom vocês sabem...FUMAR MUITO enfim...quero meu Bill de antes! Cabelo preto, sem barba e aquele pescocinho com aquela pinta que eu piro muito! tipo nana cada um com sua escolha...tenho que dizer q ele mais bonito agora...... sem querem arrumar briga | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 5:14 pm | |
| - nana escreveu:
- Só pra vocês, pra mim ele tá cada dia mais estranho (no sentido de personalidade) essa barba que é o Ó... E esse cabelo?(que p*** é essa?kkkkkk)muito cara de caminhoneiro tarado affs!
Tom tá ficando gordo, também só deve beber e comer além de irem em lugares estranhos e viver enfurnados no estúdio e bom vocês sabem...FUMAR MUITO enfim...quero meu Bill de antes! Cabelo preto, sem barba e aquele pescocinho com aquela pinta que eu piro muito! + 1 voto | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 6:38 pm | |
| lindos reparem na fã em cima da calçada | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 7:57 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- nana escreveu:
Tom tá ficando gordo, também só deve beber e comer além de irem em lugares estranhos e viver enfurnados no estúdio e bom vocês sabem...FUMAR MUITO enfim...quero meu Bill de antes! Cabelo preto, sem barba e aquele pescocinho com aquela pinta que eu piro muito! + 1 voto | |
|
| |
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 9:26 pm | |
| ai Bill ce tá muito lindo menino cada vez mais apaixonada por ele | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 9:34 pm | |
| | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 10:07 pm | |
| Bill você é muito liinnddoo _ | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 10:36 pm | |
| Bill, como você conseguiu a proeza de ficar tão feio? E, Tom, como você conseguiu ficar tão apertável?
Nunca pensei que chegaria o dia em que eu acharia o Tom mais bonito que o Bill. | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 10:42 pm | |
| lindo demais o Bill | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 18, 2012 10:49 pm | |
| veeey esse Bill um dia ainda vai me causar sérios problemas caridiacos... affs tá muito gato | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sex Ago 24, 2012 9:15 pm | |
| eles podem estar diferentes sim, e no mal sentido... ás vezes ainda quero o bill e o tom de antes, mas não nego, eles tão lindos demaaaais assim | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo Sáb Ago 25, 2012 8:05 pm | |
| como eu prefiro ele moreno JHSAJKDHALDKJAKS mas estão lindos do mesmo jeito, o tom então <3_<3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo | |
| |
|
| |
| Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo | |
|