| Romeo CB com Bill e Tom | |
|
+17Gabi Abdalla. Nana Kaulitz Natalia.Kaulitz Babi_Kaulitz Patty Back Diiih // Rette Mich, < Pam Tah k. IKG lá s. IKG Laura hisah Nah IKG beatriz r. Lí kletcher ikg. Aguida Tate kaulitz italath 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 12:12 am | |
| Gente Olha isso do lado do Tom ...
Quem? Quem? Quem ??
ROMEO , antes de ser um Cinema Bizarre....
------------------------------------------------------------------------------------------ Então será que eles são amigos ?? ou só de vista ? Acho que depois dessa o pessoal do Tokio passo a Conhecer um pouquinho de Cinema Bizarre . Que Infelizmente vai concorrer feio com eles nos premios alemães e os de Portugual , Mexico... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 12:14 am | |
| cassetada, é mesmo que coincidência OAIEAOEIAOEIAO |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 2:01 am | |
| Que onda! Isso foi nos Comet Awards né??
Olha aí! O Rom3o fazia uma chapinha melhor antigamente... | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 11:36 am | |
| putz, Romeo é um sortudo mesmo ASUDHUASUDH que mundo pequeno gente... | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 12:15 pm | |
| ui, ROMEO, | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 12:22 pm | |
| Noss não é que é ele mesmo | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 12:27 pm | |
| nossa é ele mesmo..aoskapksa mas o Romeo antes de ser um CB era amigo do Yu..então estava com o CB pra cima e pra baixo... o Romeo deve ter conhecido um monte de gente famosa antes mesmo de entrar...e na lista entra o TH.. Romeo sortudo... =] | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 4:30 pm | |
| Verdade! Olha a carinha do Tom! Ele parece tristinho...(vem neném eu te faço feliz!) | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 4:52 pm | |
| - fer tk escreveu:
- cassetada, é mesmo que coincidência OAIEAOEIAOEIAO
[2] | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 10:03 pm | |
| não sei quem é, não conheço cinema bizarre, mas sortudo a LOT³ de estar ao lado dos kaulitz *-* ODISAHOISDAHOISDAHISDA | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re : Romeo CB com Bill e Tom Dom Abr 26, 2009 10:06 pm | |
| Não vou flar mto de Cinema Bizarre mas... respondendo ao ultimo Post Romeo é o tecladista de Cinema Bizarre que ficou no lugar de Lumior ( um travecão ai mas que canta MUITO ) Melhorou ?? :** | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Ter Abr 28, 2009 1:55 am | |
| - Pam escreveu:
- Se são amigos ou não, não sei. Mas essa foto tá no MySpace do Romeu com direito á comentário e tudo mais.. x)~
ps. A diferença de altura entre um e outro é hilária! O Rom3o tá sentado não?? E ele fala o que na legenda do MySpace?? Eu tinha o Strify, mas o Rom3o não tenho. ;D | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Ter Abr 28, 2009 5:34 pm | |
| | |
|
| |
italath Mega Fã
| |
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Ter Abr 28, 2009 9:34 pm | |
| - Pam escreveu:
Quase certeza de que tá em pé ;D Ele só é um pouco maior que o Kiro! Credo. O Kiro é minúsculo. Achei que o Rom3o era maiorzinho. Não lembro do tamanho dele. Valeu pelo link ;p | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Qui Abr 30, 2009 4:31 pm | |
| - italath escreveu:
Não vou flar mto de Cinema Bizarre mas... respondendo ao ultimo Post
Romeo é o tecladista de Cinema Bizarre que ficou no lugar de Lumior ( um travecão ai mas que canta MUITO )
Melhorou ??
:** obrigada pela explicação, querida *-* eu tenho preguiça de ouvir as músicas do CB ODISHIOAHDSHAIDOSHIODASHOIADSHOIDSAHIOD mas muita gente elogia \o/ | |
|
| |
italath Mega Fã
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Sex maio 01, 2009 1:31 am | |
| - italath escreveu:
-
- Citação :
- Tah K
eu tenho preguiça de ouvir as músicas do CB ODISHIOAHDSHAIDOSHIODASHOIADSHOIDSAHIOD
mas muita gente elogia \o/ De novo , uhsuhsuh
Então NÃO VOU ficar enchendo a bola deles não , mas.. eu baixei o cd deles e gostei ! é uma das bandas que ultimamente eu to escutando muitoo !! CLARO SEM DEIXAR TOKIO HOTEL !
se tiver curiosidade vê no Youtube ! ( SUPER NORMAL tdo mundo tem , e não é pq é fãn de TH que não pode ouvir outras coisas ) eu até já ouvi uma música, mas eu não prestei atenção direito. ouvi no YouTube mesmo. tô pra baixar o cd faz séculos, mas SEMPRE esqueço. DOISAHDSAIOHOIADSHOIDASOHIDASHOIDAS imagina, eu não sou esse tipo de fã que SÓ ouve Tokio Hotel. sou fã de muitas outras bandas também ^^ | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Sex maio 01, 2009 1:30 pm | |
| Bem aquele é o Romeo mesmo, mais o que ele está fazendo ali perto do Tom...As vezes pode ser apenas coincidencia. (mew desculpa meis eu esqueci completamente como que se escreve) SOKSPOKSPOSKPSOK' | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Sáb maio 02, 2009 2:43 pm | |
| pronto, baixei o cd do Cinema Bizarre e estou ouvindo agora ;D
logo eu já saberei quem é quem na banda, HOHOHOHO | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Sáb maio 02, 2009 2:46 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Pam escreveu:
Quase certeza de que tá em pé ;D Ele só é um pouco maior que o Kiro! Credo. O Kiro é minúsculo. Achei que o Rom3o era maiorzinho. Não lembro do tamanho dele. o Romeo tem 1,69 e o Kiro 1,65 se não me engano hm. não é uma diferença tããão grande assim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Sáb maio 02, 2009 2:48 pm | |
| - lí km* escreveu:
o Romeo tem 1,69 e o Kiro 1,65 se não me engano hm. não é uma diferença tããão grande assim eu já li que o Kiro tinha/tem 1,68 hm |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom Sáb maio 02, 2009 2:51 pm | |
| - fê tk. escreveu:
- lí km* escreveu:
o Romeo tem 1,69 e o Kiro 1,65 se não me engano hm. não é uma diferença tããão grande assim eu já li que o Kiro tinha/tem 1,68 hm é, deve ser alguma coisa por aí. mas ele ainda é mais baixo que o Romeo hm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Romeo CB com Bill e Tom | |
| |
|
| |
| Romeo CB com Bill e Tom | |
|