TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Empty
MensagemAssunto: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....   coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 6:23 pm




a melhor parte pra mim foi as fans revidarem a agua no bill Rolling Eyes e tambem quando ele esqueceu a letra tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Empty
MensagemAssunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....   coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 3:49 pm

Eu já tinha vista esse vídeo tantas vezes que até converti para 3gp para salvar no meu celular haha haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Empty
MensagemAssunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....   coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 4:04 pm

Esse video me fez rir e chorar de saudades do dia do show bua fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Empty
MensagemAssunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....   coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:07 am

É demais esse vídeo, eu ri muito quando eles cantaram parabéns para o Georg, e ele com aquela cara de " porque eu?"

Ha, e enquanto o Bill bate palmas empolgado, o entusiamo do Tom e do Georg é contagiante Rolling Eyes

Bill meu amor, eu te amo muito, mas você não sabe dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Empty
MensagemAssunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....   coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:06 am

Ana Carolina Telles escreveu:
É demais esse vídeo, eu ri muito quando eles cantaram parabéns para o Georg, e ele com aquela cara de " porque eu?"

Ha, e enquanto o Bill bate palmas empolgado, o entusiamo do Tom e do Georg é contagiante Rolling Eyes

Bill meu amor, eu te amo muito, mas você não sabe dançar.
disse tudo que eu eria dizer danke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Empty
MensagemAssunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....   coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CanalPop: Tokio Hotel lança CD e DVD da turnê “Humanoid City”
» Curiosidade: Moto usada na turnê "Welcome To Humanoid City" está a venda.
» turne welcome to humanoid city human connect to human
» Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil
» Welcome to the Humanoid City!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: