nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Dom Jul 22, 2012 6:23 pm | |
|
a melhor parte pra mim foi as fans revidarem a agua no bill e tambem quando ele esqueceu a letra | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Qui Ago 16, 2012 3:49 pm | |
| |
|
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... Sáb Nov 10, 2012 10:07 am | |
| É demais esse vídeo, eu ri muito quando eles cantaram parabéns para o Georg, e ele com aquela cara de " porque eu?" Ha, e enquanto o Bill bate palmas empolgado, o entusiamo do Tom e do Georg é contagiante Bill meu amor, eu te amo muito, mas você não sabe dançar. | |
|
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: coisas engraçadas e nem tanto que aconteceram com os meninos na turne humanoid city.... | |
| |
|