Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 | |
|
+15Paloma S. Pâmela.O.d.S Maril MS Joyce Kaulitz th FantasyTrue Bella Kaulitz B. FranKaulitz' Bia...kaulitz flávia Lu Stark Danielle K Missy Bardot D'Julia kaulitz Marla!TH miss lu 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qua Jul 18, 2012 10:11 pm | |
| Embora carrapato feio -> Chan Continua | |
| | | Bella Kaulitz B. Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Data de inscrição : 26/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 6:33 am | |
| HAHA' véi ri demais aqui! Poxa Strify tu é tão lindo pra que...Ah vai esquece ><
Nossa como essa Sara é fingida manow a Elguinha tem que fazer algo! E então a Chantelle & Sara como duplinha do mal, vsh. ( isso não vai dar coisa boa...Estou falando. Mas a Chantelle não é lá muito inteligente. Quero ver oque vai dar u.u )
Cara desculpe se demorei :x
xoxo :* | |
| | | Bella Kaulitz B. Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Data de inscrição : 26/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 6:42 am | |
| Ah só porque eu falei que a Sara & Chantelle iam ser a ''duplinha do mal'' a guria sai ¬¬'' Mas que bom que saiu, não queria ela com o Tomzin' Ai ai' incrível isso .... Ah é e pô que briga hein Elga? Mas fez bem, eu faria á mesma coisa u.ú xoxo :* | |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 1:47 pm | |
| Hello pessoas lindas! Quero agradecer por vocês comentarem sempre a minha fic, fico muito feliz quando vejo um riso de vocês hehe ;-) E as leitoras novas, bem-vindas e espero que continuem gostando! Bjs
_______________________________________ EPISÓDIO 6 Bial-SAAAAAAAAAAAAAAALVE simpatia! BBB TH pra vocês! Ok, ontem teve a eliminação de Chantelle e Bushido, mas a disputa continua! Hoje daremos uma trégua aos nossos brothers, mas amanhã já tem prova do líder, formação de paredão e mais eliminação! Ok, vamos dar um alô aos nossos brothers... ... Bial-Oi! Todos-Oi! Tom-Daeee... Bial-Tom, parece que agora virou produtor de eventos,não? Tom-hahahaha, é parece que sim. Bial-Pro pessoal de casa saber, o Tom organizou um churrasco aqui na casa que vai ser transmitido daqui a pouco! Tom-É isso aí! É o Churras do Tomzão! Entrada gratuita! Bill-É, mas no começo tu cobrou! Tom-Lógico! Tinha que comprar as carnes, as cervejas e contratar a banda pras mina rebolar ué! Ria-Aff Tom, tu só pensa em bunda! Tom-Prefiro peitos, e segundo: gosto de ameixas... Bial-OK OK daqui a pouco estou de volta. Tom-Beleza! ... Bial-Vamos ver como ficou a casa depois da eliminação... Afinal, será que ainda existe a tensão ou a poeira abaixou? ... HOJE... 07:17 QUARTO GRUPO 2 Elga-Ai, ainda bem que a Chantelle saiu! Ria-É, vocês me fizeram um favor enorme em me botar de líder... ele queria é ferrar comigo, isso sim! Elga-Pois é, fica botando um contra o outro só pra ficar com o Tom! E ele nem quer mais saber dela! Ria-Ele não quer mais saber dela? Elga-Lógico! Tu não viu? Ela ficava aí se insinuando e o Tom nem deu bola! Ria-Ahm... Bom, saiu uma cobra, mas temos outra dentro da casa... Elga-A Sara affs Ria-Pois é... Elga, eu desconfio que a Chan e ela estavam de cúmplices... Elga-Por que você acha isso? Ria-Pensa bem: a Chan queria ferrar comigo... a Sara quer ficar com o Bill... As duas andavam muito coladas, de segredinhos e tal... Elga-Sim, pode ser... Principalmente quando a Chan ficou falando lá sobre “depois de tudo que eu fiz por você”, algo assim... Ria-É... Devemos ficar de olho! Elga-Mas é complicado! O Bill não acredita em nada que eu falo! Ele está cego! Vê a Sara como a amiga conselheira! Arrrg isso me dá nojo! Ria-Nós vamos reverter essa situação! ... QUARTO GRUPO 1 Sara-Bill, podes alcançar aquele casaco pra mim? Bill-Pode ser... Bill pegou o casaco e deu para Sara. Tom observava tudo.
Sara-Obrigada-disse sorrindo. Bill-De nada!
Sara andou em direção ao banheiro, e de propósito se esbarrou na cama torcendo o pé e caindo no chão.
Sara-aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii... Bill-Sara, você está bem? Sara-Meu pezinho... Bill-Espera aí...
Bill a pegou no colo e a deitou na cama.
Sara-Ai Bill, obrigada! Não precisa se preocupar comigo... Bill-Não, que isso, você torceu o pé... Tom, pegue gelo! Tom-Ahm... To indo. ... COZINHA... Gustav-E aí Tom? Tom-E aí? E aí que agora que eu tenho certeza que o Bill é burro pra cacete! Gustav-Como assim? Tom-Pô, o cara é casado, ta vendo que a mina ta se insinuando pra ele, e ele inocente... Aff cara só dando um soco nele mesmo! Gustav-É a Sara? Tom-é! Ela torceu o pezinho tamanho 43 dela... Gustav-hehehehe Tom-E agora o Bill está lá todo preocupado, e pior que ela tá colocando caraminhola na cabeça dele... Gustav-Não deixa isso acontecer não! Tom-Nhé!
12:45 Tom-Cambada! Almoço servido! Strify-Não temos mais o boca de fome, podemos ir tranquilamente para a mesa. Kiro-Verdade!
Todos se sentaram, só não estavam presentes Bill e Sara.
Elga-Cadê o Bill? Tom-A Sara torceu o pé e o Bill ta lá com ela... Elga-O QUEEEE? Ria-Calma, Elga... Elga-Calma o cacete! A guria dando em cima do meu marido e ninguém faz nada? Strify-Por que você mesma não faz? Elga-E adianta? Aquele tapado não me ouve! E me admiro você Tom, que nem abrir o olho do seu irmão você é capaz! Tom-Opa cara! Também não é assim né? Georg-Desculpa mas vou ter que concordar com ela. Gustav-Eu também! Velho, tu foi pegar gelo pra ela! Tom-AAA ta, eu errei! Mas se eu disser algo ele vai achar que estou contra ele, aí vai piorar tudo! E você o conhece! Elga-Verdade... Só falta ele dar o pé na minha bunda e ficar com aquela magricela! Eminem-Não vai nada! É só darem uma sacudida nele! Elga-Não adianta, aquele cara é teimoso! ... VARANDA... A maioria estavam na varanda conversando, Bill e Sara sentados na beira da piscina conversando, e Elga só olhando de longe. Tom aparece com panfletos. Tom-Dae minha gente! Quero chamar você para uma festa especial! É o Churras do Tomzão! Churrasquinho na chapa pelo Gustav, batucada na viola e pandeiro com Eminem e Georg, as minas de sainha dando aquela sambada, os carinhas “peichinho” nas garotas... Ria-E você vai fazer o que? Tom-Ora, eu organizo as festa né? e também, tem que ter alguém pra colocar ordem no barraco! Bill-Ai meu deus... Tom-Aí estão os papéis aí, 15 pila na minha mão... Eminem-Paga? Pêra ae, a gente vai trabalhar e tudo e ainda tem que pagar? Tom-Como a gente vai comprar carne?DÃÃÃÃÃ Bill-Tom, aqui é uma casa fechada, dentro da geladeira tem carne pra deus e o mundo.
Tom ficou com cara de tacho e todo mundo começou a rir.
Tom-Pô velho! Ta vai ser de graça mesmo! ... Bial-É minha gente! Agora vamos ver o que está rolando nessa festinha! E eu claro, vou ficando por aqui! Vamos dar aquela espiadinha... tchau! ... CHURRAS DO TOMZÃO Eminem e Georg ficaram fazendo o som. Gustav batendo palma a dando aquela sambadinha enquanto Ria dançava com ele. Elga, Strify e Kiro dançavam juntos. Sara e Bill conversando sentados na cadeira.
Bill-Você acha mesmo? Eu estou pensando nisso, mas sei lá... eu tenho medo de me arrepender... Sara-Você não vai! Tu nem agüenta mais a Elga, pra que continuar algo que já foi pro ralo? Bill-É, você tem razão.
Bill se levanta. Sara dá um riso.
Sara-Agora vamos ver que se dá bem Elguinha hihi
Do outro lado... Strify-Elguinha! O Bill! Elga-O Bill está vindo? Kiro-hihihi amiga! – os 3 deram pulinhos. Bill-Elga, preciso falar com você. A expressão dele era séria,e Elga não estava gostando daquilo.
Elga-Ok, vamos lá...
Eles saíram.
Strify-Vixi, eu achei que ele fosse estar sorridente... Kiro-Como diz o Tom a cobra vai fumar! ... Elga-Poxa amor, estou tão feliz que você tenha vindo falar comigo... Acho que devemos resolver nossa situação. Bill-Também acho, e é por isso que vejo que não dá mais. Elga-Err... como assim? Você está terminando comigo? Bill-Elga, pelo que percebi, somos pessoas diferentes... Elga-Foi aquela vaca né? aposto que ela botou m*** na sua cabeça! Bill-Vaca que está muito certa por sinal! Olha só pra você... barraqueira, quer brigar com todo mundo, reclama de tudo, qualquer coisa já vira bicho... eu não quero isso pra mim! Elga-Você me conheceu desse jeito, então não venha reclamar agora! Bill-Chega! Pra mim já acabou há muito! Você não tem modos! Parece um homem! Olha só que horror... me dá nojo olhando no que você se tornou! Elga-Para com isso! Se me chamou pra me ofender era melhor ter ficado na sua com a tua amiguinha-disse em lágrimas. Bill-A verdade dói querida! Ta entalado na minha garganta! Elga-Ah... Pois...Pois quer saber? Não preciso de você! Bill-Muito menos eu, principalmente uma sirigaita como você, que na primeira temporada ficou se insinuando como se fosse uma vulgar! Elga-Cala a boca! Bill-Engole a verdade! Tu é chata pra cacete! Elga-... Agora eu entendo porque você sempre fica sozinho!
Elga sai correndo chorando para dentro da casa e chama a atenção de todos.
| |
| | | FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 1:56 pm | |
| - Citação :
- É o Churras do Tomzão
RI MUITO CARA. Bill está a ser injusto com a Elga. | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 5:50 pm | |
| - Citação :
- Eminem e Georg ficaram fazendo o som. Gustav batendo palma a dando aquela sambadinha enquanto Ria dançava com ele
Nossa eu ri demais imaginando essa cena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tudo tão.. Brasil KKKKKKKKKKKK ADOREI. Ih agora o Bill perdeu a razão. Pobre Elga, mas ela não deixou barato. Isso aí. | |
| | | Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 5:51 pm | |
| Vou falar na sinceridade, eu ia fica sendo uma leitora invisível, mas depois do Churras do Tomzão fui obrigada a comentar.Guria que talento que tu tem pra faze as pessoas rirem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - miss lu escreveu:
Tom-Dae minha gente! Quero chamar você para uma festa especial! É o Churras do Tomzão! Churrasquinho na chapa pelo Gustav, batucada na viola e pandeiro com Eminem e Georg, as minas de sainha dando aquela sambada, os carinhas “peichinho” nas garotas... Ria-E você vai fazer o que? Tom-Ora, eu organizo as festa né? e também, tem que ter alguém pra colocar ordem no barraco! Bill-Ai meu deus... Tom-Aí estão os papéis aí, 15 pila na minha mão... Eminem-Paga? Pêra ae, a gente vai trabalhar e tudo e ainda tem que pagar? Tom-Como a gente vai comprar carne?DÃÃÃÃÃ Bill-Tom, aqui é uma casa fechada, dentro da geladeira tem carne pra deus e o mundo.
Tom ficou com cara de tacho e todo mundo começou a rir.
Tom-Pô velho! Ta vai ser de graça mesmo!
Ri MUITOO nessa parte! Eles tem sangue brasileiroE o Bill e a Elga? Eles tem que fica junto.Alguém te de dar um choque de realidade no Bill Enfim quero maiss ficc....continuaaa | |
| | | Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 6:47 pm | |
| Kkkkkkkkkk rindoooo muito aqui! Continuaaa | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 9:33 pm | |
| Churras do Tom?Mas ele não é vegan? | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Jul 19, 2012 10:04 pm | |
| aff Bill que isso ?? ta acreditando na Sara ?? voce é muito inocente mesmo hein...
continua flor *-* | |
| | | nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sex Jul 20, 2012 3:56 pm | |
| MATA A SIRIGAITA DA SARA!!!!!!!!!Sei que algumas de vocês acham que tambem sou uma na historia mas tudo sera esclarecido mas para frente.... | |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Jul 22, 2012 10:50 am | |
| Pessoas, desculpem pelo capítulo pequeno! Eu vou postar os outros dois capítulos no próximo sábado! Bjs!
EPISÓDIO 7 Bial-SAAAAAAAAAAALVE! Mais um dia se passa e a disputa dentro da casa aumenta! E hoje, vamos ver o que aconteceu no churrasco do Tom! ... CHURRAS DO TOMZÃO 23:00 Elga saiu correndo para dentro da casa.
Strify-Vixi... O que tá pegando? Kiro-Parece que as coisas pioraram... Eminem-O Bill deve ter dito algo que a deixou assim! Gustav-Verdade! Ah velho, ele é um tapado! Ria-Podem aproveitar a festa! Eu vou falar com ela...
Ria saiu e foi para dentro da casa. Bill sentou-se ao lado de Sara.
Bill-Cara, estou me sentindo mal... Sara-Mas você fez a coisa certa! Bill-Sim, espero... Confesso que estou um pouco mais aliviado. Só penso como vai ser daqui pra frente, o pessoal vai me odiar! Sara-Menos eu! Eu estou aqui para te apoiar! Bill-Obrigado.
Eles se abraçam. Gustav se aproxima.
Gustav-Tu não tem vergonha na cara né? Bill-Ah Gustav, nem vem! Tu não tem moral nenhuma! Gustav-Só porque fui abandonado? E você, que está botando tudo a perder sua vida? Pelo menos eu estou seguindo em frente! Você achou a mulher da sua vida, teve a chance de ser feliz e preferiu trocar um duvidoso... Sara-Oh querido, não venha com indiretas! Gustav-Não estou com indiretas, estou sendo muito sincero! e pra eu não ser expulso do programa, vou ficar com a boca fechada, porque você merece ouvir uns bons conselhos!
Gustav saiu pisando duro.
Sara-Calma amor, vai ficar tudo bem! ... QUARTO... Elga estava deitada na cama chorando. Ria e Georg entram. Ria-Elguinha... Elga-Ai gente! Eu não sei mais o que eu faço... Georg-Fica calma, daqui a pouco vai cair a ficha dele! Ria-Georg, vai ser difícil! principalmente porque aquela vaca loira lá tá fazendo uma lavagem cerebral na cabeça daquele garoto! Georg-Verdade! Elga-Pois eu não vou mais ficar correndo atrás de quem não me merece-limpou as lágrimas-Eu desisto! se é assim que ele quer, assim será! Ria-Não podes ser tão radical! Elga-Foi ele quem preferiu! Pois agora é eu que não quero mais saber dele! ... CHURRASCO Eminem-Nossa, essa carne tá estranha... Tom-Pois eu to adorando! Eminem-Nossa que gosto ruim! Tom-Eh não vai falando mal da comida não! principalmente porque é natural! Eminem-Isso é... Tom-Carne de soja, sim! eu sou vegetariano ora! Eminem-Sacanagem! Tom-Ué meu filho! se não quiser pode dar pra mim!hunf! ... DIA SEGUINTE... COZINHA...10:40 Tom-Bom dia Ria! Ria-Oi! Tom-Então, gostou do churrasco! Ria-Sim, estava perfeito! Tom-E a Elga, como ela está? Ria-Um pouco melhor, mas abalada. Tom-Nhé, eu to com pena dela. Ria-Pois é... Tom-Ria... Ria-Sim? Tom-Então né, o que fez quando esteve fora? Ria-Trabalhei muito hahaha Tom-é eu também... Vem cá, você o Georg... Ria-Eu sei onde você quer chegar. Não, eu não estou namorando. estou solteira da silva.
Ria pegou um pedaço de pão e saiu. Tom ficou com um sorriso largo.
Tom-É HOJE MULEQUEEE! ... Bial-Beleza, vamos ficando por aqui e no próximo episódio tem prova do líder e formação de paredão. Tchau! | |
| | | Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Jul 22, 2012 1:32 pm | |
| Ahhh kkkkk o Bill ta louco...nanana e essa Sara tem qur levar uma lição! Hunf!
| |
| | | Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Jul 22, 2012 5:17 pm | |
| É isso aí Elga se valoriza menina \o/ O Bill agora vai ver o que é bom pra tosse kkkkkkk E Tom e Ria, só digo uma coisa: vai rolaaa kkkkkkkkkkkkkk
Tomaraa que sábado chegue bem rápido...continuaaa | |
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Jul 22, 2012 8:19 pm | |
| Coitada da Elga!Vixi eu acho que o Tom vai levar a Ria pra debaixo do edredon! | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Jul 22, 2012 8:35 pm | |
| - Paloma S. escreveu:
- É isso aí Elga se valoriza menina \o/ O Bill agora vai ver o que é bom pra tosse kkkkkkk
E Tom e Ria, só digo uma coisa: vai rolaaa kkkkkkkkkkkkkk
Tomaraa que sábado chegue bem rápido...continuaaa boraa | |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Seg Jul 23, 2012 9:14 am | |
| Tá muito mara essa fic...continua | |
| | | Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Seg Jul 23, 2012 1:40 pm | |
| Coitada da Elga!!!
Bill vc está sendo um idiota com ela.
Depois vc vai perceber que a Elga está certa quanto ao caráter da Sara.
Só espero que vc não descubra isso tarde de mais.
Depois dessa ultima cena, eu sou capaz de votar pra vc sair.
| |
| | | Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Ter Jul 24, 2012 12:20 pm | |
| Nossa coitada da Elga Continua liebe *-* | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Ter Jul 24, 2012 3:11 pm | |
| - Paloma S. escreveu:
- É isso aí Elga se valoriza menina \o/ O Bill agora vai ver o que é bom pra tosse kkkkkkk
E Tom e Ria, só digo uma coisa: vai rolaaa kkkkkkkkkkkkkk
Tomaraa que sábado chegue bem rápido...continuaaa | |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Ter Jul 24, 2012 8:12 pm | |
| coitadinha da elga continua | |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Jul 28, 2012 3:09 pm | |
| EPISÓDIO 8 Bial-SAAAAAAALVE simpatia! Demoramos, mas chegamos! Hahahaha ok, não vou enrrolar vocês e o programa de hoje vai ter muitas novidades! Hoje tem a escolha do líder e a formação de paredão triplo! Agora, vamos conversar com os nossos participantes. ... Bial-Oi! Todos-Olá! Tom-E aí? Bial-Pessoas, hoje nós escolhemos o líder e teremos a formação de4 paredão! Eminem-Vai ser naquela sala? Bial-Pois é gente... Não existe mais sala! Agora a regra do jogo é ser sincero! Se tiver que jogar na cara, joga! Gustav-Nossa! Bial-Ok, já volto pra falar com vocês! Georg-Ok! ... Bial-E vamos ver como foi a semana com esses participantes! ... COZINHA...12:30 Gustav estava cozinhando, Georg cortando a carne e Tom com cara de tacho.
Gustav-O que houve, Tom? Tom-Nada. Georg-Você não engana a gente... estás a dias desse jeito aí todo quieto... Gustav-Eu achoque isso se chama RIAAAA! Georg-hehehe Tom-Cala a boca! Não começa dando quibada não que eu acabo logo com a sua graça! Gustav-Vixi, a macaca ta solta!
Georg e Gustav ficavam olhando para Tom.
Tom-tá ok, vocês venceram! Quer saber? EU TO APAIXONADO PELA RIA SIM, E DAÍ?
Os g’s se assustaram e Tom arregalou os olhos.
Georg-AAAA QUE LINDDOOOO! Gustav-Que coisa mais fofa!
Os apertaram a bochecha de Tom.
Tom-Nha para! Sai!Sai! ... PISCINA Elga e Ria estavam pegando sol. Elga-Aff pelo menos vou ficar algumas horas sem olhar aquela cena nojenta! Ria-Calma amiga! Tu vai ver, uma hora o Bill vai perceber a borrada que fez e vai te pedir perdão! Elga-Pois por mim ele pode vir em cima de um cavalo branco que eu o ignoro! Ria-Credo! Elga-É sim! Ria-Mas eu estou preocupado mesmo com o Tom... Elga-Ele gosta de você. Ria-O QUE? Elga-Ah não se faz de desentendida! Ele sempre gostou de você, e você ainda ama ele, esta escrito na sua testa! Ria-Érr... ahm... Elga-Tu gosta dele, pode falar! Ria-É, eu gosto – fez uma cara triste- Mas ele não vai mudar... Ele não quer compromisso! Elga-Você não sabe!Pode ser que ele tenha mudado! Ria-Será? Elga-Claro! E não é a toa que ele está todo na dele... Ria-Tu acha que... Elga-Dê uma chance a ele! Ele merece! Mesmo sendo um bobo, ele gosta de você. Ria-Er... Bom, vou pensar! ... ACADEMIA... 15:00 Tom-Bill! Bill! Bill-Que foi? Tom-Preciso da sua ajuda! Bill-Pra que? Tom-Tá senta aí!
Bill se sentou.
Tom-Eu... Cara nunca imaginei que fosse dizer isso... Mas eu estou gostando de alguém! Bill-Você nunca esqueceu a Ria! Tom-C-como você sabe que eu gosto dela? Bill-Você não me engana... Passamos nove meses com a bunda colada hahaha Tom-Eh bunda colada não! A gente apenas dividia o território! Bill-hahaha! Mas vem cá, o que tens em mente? Tom-Me arranje um buque! A tarde eu me declaro pra ela. Bill-Pode deixar! Vou lá no jardim e separo as flores mais bonitas! Tom-Ah valeu maninho lindo! Bill-hahaha ok! Tom-Podia aproveitar também e pedir desculpas pra Elga! Bill-Ah pronto, começou! Tom-Bill, você se prepara! Tu ta se metendo numa treta desgraçada! Aquela sara lá minha filha, sinto cheiro de loira ambulante! Bill-Não fala assim dela! Ela é legal, e no momento que eu precisei ELA estava no meu lado! Tom-Aff! Se continuar assim... Bill-Se continuar o que? Não se meta na minha vida, eu faço o que eu quiser e não é porque o Sex gott é o rei da cocada preta que vai ficar me dando ordens! Tom-Oh calma aí cara! Não precisa fazer barraco também! Bill-Tá, desculpa! ... PISCINA... 17:00 Todos estavam reunidos! Elga e Ria estavam conversando com Georg, Gustav e Eminem fazendo o churrasco com carnes tanto bovinas como a base de soja. Bill e Sara dividindo a mesma rede. Strify e Kiro dançando na beira da piscina rebolando até o chão. Eminem-Putz cara esses dois não tem jeito! Gustav-Ah meu filho! Vais ver muitas coreografias por aí!
Tom aparece.
Tom-SOLTA O SOM!
Bill corre e coloca uma música romântica. Tom pega um microfone e aparece com um buque de flores. Todos olham espantados.
Strify-Que porra é essa? Kiro-Ih velho, formação de casal!
Elga,os g’s e Eminem ficavam rindo. Ria ficou vermelha. Ria-Tom?
Tom se aproximou dela e se ajoelhou.
Tom-Ria, minha gatinha! Se aproxima de mim vou te pedir um favor deixa por aqui tua rima de amor! Dou o primeiro pontapé porque no amor eu tenho fé! Primeiro vem o amor, depois vem o casamento... E Ria com meu bebê barriga adentro! Ria-Ei! Pode parando! Tom-Que foi? O que eu fiz de errado! Bill-Velho, tu ta falando de bebê??? Tom-A sabe olha, eu falo por mim mesmo! Eu te amo você importante pra mim, eu sei que sou um demônio, um bobo, um sem graça mas eu gosto de você velho! Quero que você seja minha princesa e tal, sabes... Ria-Eu... Não esperava! Tom-Eu sei que fui um idiota pra você! Mas eu prometo mudar, não quero ver você triste. Ria-Ok... Tom-Então... Ó pra você!
Tom dá as flores para Ria. Ela se aproxima.
Ria-Vem cá e me beija!
Os dois se agarram. Todos batem palmas, exceto Sara.
Sara-Droga... Esses dois vão atrapalhar!-disse baixo. Tom-Quer namorar comigo? Ria-É claro né!
Todos batem palmas.
Elga-Ahque fofo! Georg-Aí hein Tom! Fosse pescado na rede dela!
Todos começaram a rir. Depois de todo o auê, os participantes foram entrando na casa, já que estava tarde. Sara foi para o quarto com uma cara feia. Bill-O que foi? Sara-O que foi? Como você teve coragem de ajudar o Tom a fica com aquelazinha... Bill-Que isso Sara? A Ria é uma ótima pessoa,é humilde, gosta do Tom pelo que ele é, e não se importa com a sua fama! Sara-Ah Bill, como você é burro! Não é a toa que caiu nas garras daquela vaca! Bill-EI! OLHA AQUI! Ta certo que eu não to mais com a Elga, mas não admito você falar assim dela! Sara-Tu ainda gosta dela? Bill-... Não muda de assunto!
Nesse momento Elga entra no quarto procurando por Ria. Sara se aproveita e beija Bill.
Elga-Meu deus... Bill-Me larga!-empurra Sara-Elga? Elga eu posso explicar... Elga-Não precisa dar satisfação, afinal eu não sou mais a sua namorada não é?
Elga sai do quarto chorando.
Bill-Como você teve coragem de fazer isso? Sara-Bill... foi por amor! Eu amo você! Bill-Isso não é amar!
De repente Bill vê tudo claramente.
Bill-Então... Espera... Você a Chantelle estavam tramando isso tudo? Sara-Bill... Bill-Me solta! Que nojo eu tenho de você! Cara, eu larguei o amor da minha vida porque fui dar ouvidos a você! Meu deus, como pude ser burro! Todos me alertando e eu defendendo você! JUDAS! Sara-A Chantelle me usou! Ela queria ter o Tom pra ela! Bill-Para de fazer ceninha! Graças a você agora minha relação com a Elga piorou mais! Sara-Bill, eu te amo! Bill-Me ama nada! Sua traidora!
Sara fica com raiva.
Sara-É, você é um burro mesmo! Um otário! É por isso que não fica com ninguém! Olha pra você, tu és um nada! Bill-Cala a boca! Sara-Sabe porque os professores te odiavam? Porque você não se passa de um traveco! Bill-Não tens nada a ver com a minha vida!-disse em lágrimas. Sara-Eu queria me aproveitar de você seu idiota! Tu tem dinheiro, quem acha que vai querer ficar com você? E Elga é uma cega, tem nó no cérebro! Bill-Não falas assim da Elga! Sara-Falo sim!
Aparece do nada Ria,Tom e Elga em lágrimas.
Ria-Olha aqui você, sua piranha!
Sara e Ria saem no tapa. Tom e Bill separam a briga.
Elga-Sara, você é uma cobra! Sara-E tu é um nada! O Bill só estava com você porque tu é bonita! Elga-Cala a boca! Sara-Eu falo o que eu quiser!
Sara pegou uma barra de ferro e apontou pra Elga.
Sara-Olha aqui sua doida! Tu não manda em mim!
Com muita raiva, sara virou-se e acabou metendo a barra de ferro na cabeça do Bill.
Bill-Ai!-cai no chão.
Os outros vão acudir Bill.
Elga-Billzinho, fala comigo! Bill-Minha cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaa Tom-Calma homi! Oh sua doida como você faz uma coisa dessa? Sara-Eu não vi! ... Bial-Vixi! Agora vamos voltar com eles... ... Bial-Bill, estás melhor? Bill-Sim, obrigado! Bial-Ok, depois do susto vamos para a escolha do líder... Bom, o grupo 2 está na melhor por isso o líder vai ser deste grupo. Próximo episódio iremos fazer a prova do grupo. Todos-Ok. Bial-Então... Gustav-Bom, nós conversamos muito e decidimos que a Elga será a líder. Bial-Beleza! Elga, escolha alguém pra ir pro paredão. Elga-Bom, como não vi ser novidade, eu escolho a Sara. Bial-Sara, escolha alguém pra disputar com você. Sara-Bill. Bill-O que? Bial-Por favor, nada de brigas! Bill, escolha alguém pra disputar com você! Bill-Eminem. Eminem-Eu? Por que eu? Bill-Pra você deixar de ficar olhando a mulher dos outros! Pensa que eu não vi vice secando a Elguinha? Elga-Pera lá, EX-NAMORADA né? Bial-Tá gente, deu né? Ok, então Sara, Bill e Eminem na disputa. Amanhã saberemos quem saiu. Tchau pra vocês! Todos-Tchau! ... Bial-Ok, amanhã tem mais! Até! ... SALA Bill-Elga, podemos conversar? Elga-Err... Bill, é melhor você descansar. Amanhã a gente se fala.
Elga saiu e deixou Bill sozinho. Os olhos de Bill encheram de lágrimas.
| |
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Jul 28, 2012 3:55 pm | |
| | |
| | | Paloma S. Fã
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Jul 28, 2012 4:16 pm | |
| Quanta confusão!!! Adoreii a poesia do Tom pra Ria foi engraçado mas fofo tbm kkkkkk E até que enfim o Bill acordou pra vida, ja tava na hora! Agora só resta saber se a Elga vai querer ele de volta. E a aquela Sara VADIAAA quase matou o Bill! Ela tem que sair o mais rápido possível!!!!!!!!
Continuaaa Liebe | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Jul 28, 2012 5:45 pm | |
| continua ta muito legal |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 | |
| |
| | | | BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 | |
|