| BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 | |
|
+15Paloma S. Pâmela.O.d.S Maril MS Joyce Kaulitz th FantasyTrue Bella Kaulitz B. FranKaulitz' Bia...kaulitz flávia Lu Stark Danielle K Missy Bardot D'Julia kaulitz Marla!TH miss lu 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Ago 26, 2012 9:30 pm | |
| podia ser gemêos né qu e fofos *-* | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Seg Ago 27, 2012 9:42 am | |
| - binha escreveu:
- podia ser gemêos né qu e fofos *-*
| |
|
| |
Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Seg Ago 27, 2012 4:59 pm | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
- Vão ter o bebê mesmo? Oxe HAHA
Tom adoro essa tua personalidade KKKKK Melhor a Nady contar duma vez senão pode ser capaz da proxima ela ir né.. continuaaa Continuaaaaaaaaaa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Ter Ago 28, 2012 3:20 pm | |
| |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Qui Ago 30, 2012 10:40 am | |
| | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Set 01, 2012 5:02 pm | |
| Bem vindo trevor Gregori! Primeiro homem a ler uma fic minha haha ;-)
EPISÓDIO 15 Bial-SAAAAAAAAAAAAAAALVE SIMPATIA! E hoje tem eliminação! Quem irá sair? Tom, Georg ou Strify? Vamos ver como está a torcida!
As famílias gritam e soltam balões.
Bial-Agora vamos entrar em contato! Alô pessoas! Tom-Oie! Bill-E aí? Bial-Primeiramente não pude deixar de notar que Ria mudou o visual! Tom-Nhé, tenho uma namorada mais sexy! Ria-hahaha pois é, eu já estava querendo radicalizar! Tom-E fez muito bem! Ria-Oh bebê!
O dois se beijam.
Todos-WWWWEEEEEEEEEEEEEE Bial-hahaha, então como estão aí os homens? Georg-Nervoso, mas confiante! Strify-Eu estou feliz porque eu não vou sair muhahahaha Tom-É o que veremos! Bial-Ok, daqui a pouco volto com vocês! Tom-Beleza! ... Bial-E vamos ver como foi o dia dessa moçada! ... BANHEIRO... 09:00 Ria estava com pincel passando tinta no cabelo. Elga entra. Elga-O que está fazendo? Ria-Ah lembras que eu te disse que queria mudar de visual? Então, estou pintando o cabelo... Elga-Que cor? Ria-Esse vermelho, olha a caixa aí... Elga-hehe o Tom, vai ficar doidão! Ria-hahaha é bom fazer um agradinho pra si mesma, melhor ainda quando agrada a todos! ... COZINHA... 10:00 Gustav-Tom a louça fica com você! Tom-Ah não velho! Sempre deixam a parte ruim pra mim! Gustav-Não é eu que pego 5 copos pra beber!
Gustav sai da cozinha e Tom fica sozinho arrumando a louça.
Tom-Sempre me metem nessa quibada!
De repente surge Ria com um vestido preto sexy e os cabelos ruivos esvoaçantes... Tom olha de cima para baixo.
Tom-Oh god... Que treta é essa gata? Ria-Gostou? Tom-Pera ae, deixa meu amiguinho recompor aqui... Ria-haha Tom-Você está linda! Ria-Estava pensando se nós dois podíamos comemorar seu niver antecipadamente... Tom-Opa!
Tom puxou Ria e a levou para o quarto. ... QUARTO... Bill, Elga, Nady e o casal brabuleta estavam conversando quando Tom chega. Tom-SAÍ DAE CAMBADA O QUARTO VAI PEGAR FOGOOOOO! ... SALA... 11:40 Bill-Ai que demora! Tom-Calma homem! Bill-Eu falei com a produção eles iam trazer o aparelho de ultrassom aqui pra ver o meu filho ou filha ou filhos ou filhas! Elga-Daqui a pouco ela já chega!
Gustav aparece
Gustav-A moça chegou!
A mulher chega com uma maleta. Ela se senta na cadeira e liga o aparelho de ultrassom. Elga deita no sofá e levanta a blusa, deixando a barriga à mostra. Bill senta do seu lado e os outros ficam em volta.
Moça-Vamos ver... Aqui está! Elga-Own tão pequenininho! Tom-Oh velho! Isso é um amendoim! Moça-Mais de um amendoim! Bill-Oh meu deus, são gêmeos! *o*
Todos batem palmas e cumprimentam Bill.
Moça-Na verdade... Eu acho que to cega, porque eu vejo 4 fetos... Bill-... wow. Tom-AEEEE BILLL! APRENDEU COM O MANINHO AQUI KKKKKKK Bill-Para Tom! Meudeus, vouser pai de quatro bebês! *o* Elga-Meu deus, é muito! Moça-Enfim, parabéns aos papais!
Todos foram abraçando Elga e Bill. ... Bial-Ok, agora vamos voltar com eles... ... Bial-Quero parabenizar os papais de quadrigêmeos!
Todos batem palmas.
Bial-Eu faço questão de comprar 4 macacões de presente! Elga-Valeu haha! Ah, eu quero aproveitar e dizer algo... Bial-Pois fale!
Elga levanta a blusa e em sua barriga está escrito:”Parabéns papai e titio” Na hora todos se levantam e começam a cantar parabéns para os gêmeos. Bill começa a chorar e Tom fica fazendo festa. Gustav aparece com o bolo.
Bill-buaaaaaaaaaaaaaa Elga eu te amooooooo Elga-Meu deus homem que isso? Bill-buaaaaaaaaa vou passar meu niver sabendo que eu sou pai buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso é muito lindo! Tom-EITA BILL PARA COM ESSA MELOSIDADE! Bill-Me deixa!
Bill e Elga se abraçam. Bill beija a barriga de Elga e Tom beija Ria.
Bial-Ok pessoas, odeio interromper, mas está na hora da eliminação.
Todos de sentam. Tom, Strify e Georg ficam em pé. Bial-Preparados? Tom-Claro né? só acho sacanagem porque é meu niver ¬¬’ Strify-Aff... Bial-Ok, vou ser direto. Georg.... Georg-Sim? Bial-Você está eliminado. Georg-Ok. Bial-Tom? Tom-Oh meu deus sim? Bial-Você fica. Strify e Georg estão eliminados.
Tom começa a gritar e pular feito um macaco.
Strify-Isso foi armação! Só porque era o niver dele! Tom-Não filho, é porque eu sou sexy, gostoso e todos me ama. VOA VOA VOA VOA BRABULETAAAAAAA! Strify-Argh!
Strify sai da casa pisando duro. ... Bial-Venham pra cá!
Georg e Strify dão tchau.
Bial-Como foi a experiência? Georg-Ótima! Adorei ficar na casa e desejo sortes para os que estão disputando. Strify-Eu também! Menos para o Tom ¬¬’ Bial-hahaha ok! Então, vou ficando por aqui amanhã tem mais. Tchau!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Set 01, 2012 5:18 pm | |
| Continua quatro bebês |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Set 01, 2012 5:20 pm | |
| QUADRIGEMEOS ?????? que lindo *-----------------* continua frozinha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Set 01, 2012 5:22 pm | |
| Continua LOL quatro bebês |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Set 01, 2012 7:44 pm | |
| casal brabuleta morrendo de rir eles vão ter quatro filhotinhos que fofo continua | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Sáb Set 01, 2012 7:51 pm | |
| aii que fofinhosss mas 4 carammba
| |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 02, 2012 2:27 pm | |
| EPISÓDIO 16 Bial-SAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLVE simpatia! BBB TH de hoje cheio de surpresas! E tem festa cigana! Vamos dar um alô! ... Bial-E aí ciganos! Tom-weeeee Bial-Como estão todos? Trina-Ótimo! Bial-Beleza... vocês já podem ir se preparando! Tchau! Bill-Tchau! ... Bial-Vamos ver como foi o dia nessa nave louca! ... QUARTO... 08:15 Bill-Elguinha, eu pedi para a produção comprar umas roupinhas para os nossos bebês! Elga-Oba! Bill-O que você acha? Elga-Ah que lindo! 4 pares de all stars! Ah olhe as roupinhas que fofo! Bill-Gostou? Elga-Amei! Meus filinhos vão ter um papai bem estiloso né? Bill-Oh Yes! Por falar neles, como estão? Elga-ótimos! Minha barriga ta até grandinha! ... COZINHA... Tom tomava o café da manhã. Trina apareceu de calcinha e sutiã.
Trina-Ops! Oh tom, nem te vi aqui! Tom-Hmmm.... tudo bem!-disse como a boca cheia de ameixa.- belo dia para se comer ameixas... ameixas com creme de leite. Trina-Pois eu adoro ameixa! Tom-e-é? Trina-aham... principalmente com creme de leite...
Trina foi se aproximando de Tom.
Tom-Trina, melhor manter distância. Eu tenho mulher, e você sabe que meu amigo é sensível a olho nu. Trina-Isso é porque você ainda me deseja.
Trina agarra Tom e os dois e pegam na cozinha. De repente, chega Gustav.
Gustav-MEU DEUS!
Tom empurra Trina e ela cai no chão.
Trina-ai! Tom-Ai meu deus... que treta! Gustav-Tu não tem vergonha na cara? Tom-Mas... mas ela me seduziu! Eu sou inocente! Trina-Te seduzi? Tu veio querendo me lambuzar com creme de leite! Gustav-hã? Tom-O que? Oh sua loira dos infernos! Trina-Não se faça de bonzinho! Eu cheguei e ele estava escondido comendo ameixa, enquanto tinha delírios sexuais na sua terrível mente! Tom-Ok, isso foi tenso! Gustav-... RIAAAAAAA Tom-Oh seu baleia!
Gustav ia correr, mas Tom se jogou em cima dele.
Gustav-me solta! Tom-Tu não vai me meter nessa quibada! Ou eu conto pra Nady que você ainda gosta dela! Gustav-Vá se ferrar! Ta,não conto. ¬¬’ ... ACADEMIA. Kiro estava dançando lambada e Ria na esteira. Ria-Sabes Kiro... eu tenho que ficar de olho naquela Trina. Kiro-Também acho. Ela ta jogando para todos os lados. Ria-Nhé! Eu to desconfiada que aquela loira sem sal vai aprontar! Kiro-Fica de olho! Você sabe, piriguete não desiste fácil! ... BANHEIRO... Gustav chega no banheiro, quando encontra Nady caída no chão. Gustav-Nady! O que aconteceu? Nady-Minha bombinha...
Gustav olha na pia e pega a bombinha. Nady fica aliviada.
Gustav-Você tinha asma? Nady-Sim... Gustav-Eu nem sabia disso! Nady-Sim... Gustav-Bom, já que está tudo bem, eu vou indo. Nady-Espera... eu acho que a gente devia... Gustav-É melhor você descansar. ... Bial-É, muitas emoções! Agora, vamos ver o que está rolando na festa. Tchau! ... FESTA Á CIGANA... Começou a tocar Gipsy Kings. Havia um grupo de dançarinos na festa. Kiro se juntou e começou a dançar junto. Bill e Elga ficaram dançando. Tom enfiava comida pela boca e corria pra pista dançar. Trina ficava se amostrando e Ria fazia cara feia. Nady estava num canto tomando vinho. Gustav se aproxima.
Gustav-Err... oi Nady-Oi... Gustav-Err... me concede a esta dança? Nady-Nossa! Mas é claro!
Os dois ficaram dançando.
Tom ficava dando umas mexidas no quadril quando Trina foi se aproximando.
Trina-A música espanhola é caliente!
Trina começou a dançar colada no Tom. Ria chegou e puxou o cabelo de Trina.
Trina-AHHH! Ria-Sua sem vergonhaaaaaaaa!
Ria e Trina começaram a se atracar. A música parou e todos foram tentando acabar com a briga.
| |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 02, 2012 3:05 pm | |
| |
|
| |
Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 02, 2012 4:01 pm | |
| Ohh Gustav é tão cavalheiro *_* Isso aí Ria, tem que botar a Trina no lugar dela e pega o que é teu kkkkkkkk
Continuaaaaa... | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 02, 2012 7:58 pm | |
| 4 pares de All Star é o presente perfeito haha. Ria acaba com a Trina !!!!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 02, 2012 9:42 pm | |
| Festas ciganas?EU AMOOOOOOOOOO!Menina agora nunca mais vou comer uma ameixa sem lembrar do Tom! | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Seg Set 03, 2012 8:14 am | |
| - Bia...kaulitz escreveu:
- 4 pares de All Star é o presente perfeito haha.
continua | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Seg Set 03, 2012 2:40 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Festas ciganas?EU AMOOOOOOOOOO!Menina agora nunca mais vou comer uma ameixa sem lembrar do Tom!
que fofo 4 all stars que cute o gustav chamando ela pra dançar *----------------------* e essa Trina hein, dando ecima do menino, Ria te cuida mulher que daqui a pouco essa da o bote novamente kk continua | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| |
| |
binha Fanática
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Seg Set 03, 2012 10:46 pm | |
| | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 09, 2012 3:41 pm | |
| EPISÓDIO 17 Bial-SAAAAAAAAALVE simpatia! E começamos mais um BBB falando do barraco que deu na festa a cigana! Pois é, a cobra fumou! Dêem uma olhada! ... FESTA... Ria e Trina ficam se atracando.
Gustav/Bill-PORRADA!PORRADA!PORRADA! Kiro-Credo, você adoram ver o circo pegando fogo né? Tom-Me ajudem porra!
Ria joga Trina no chão e parte peã cima do Tom.
Tom-AI! Ria-Seu safado! Tu fica dando corda pra essa loira azeda! Cachorro! Sem vergonhaaaaa Tom-Calm... calma! Uei! Trina-Essa louca! Ria-Cala a boca que eu to pegando fogo! E ta mais quente que a cor do meu cabelo!!!! Bill-Ok, vamos... Ria-Tu também cala a boca QUE EU QUERO FALAR! Bill-hiii.... Ria-Tom, você é um besta! Sabia que tu não ia mudar! Eu te odeio!
Ria sai pisando duro. Os dançarinos e os músicos da festa vão embora. Todos lham para Tom.
Gustav-Eu avisei! ... QUARTO Tom chega na cama quando... Ria-Sai daqui! Tom-Ué, mas onde eu vou dormir? Tom-Vai dormir com a tua loira! Aqui tu não dorme! Tom-Aff que treta!
Tom deita no chão. ... COZINHA... 09:57 Tom chega na cozinha todo quebrado.
Tom-Ai minhas costas... Bill-Quem mandou ficar agarrando a garota? Tom-Eu não fiz nada! Ela que veio se esfregar em mim! Gustav-Eu vi ontem vocês se pegando na cozinha, nem vem. Bill-Sério? Tom-Nha para, tu não estava no começo, não pode falar nada! Hunf! ... Bial-Vixe, parece que Tom está em mals lençóis! Ok, agora vamos para a prova do líder. ... Bial-OIIIII! Todos-Oi! Bial-Então pessoas, hoje temos a prova do líder. E vai ser por sorteio! Tom-Beleza. Bial-Aí do lado do Gustav tem uma caixa. Cada um vai pegar um papelzinho. Quem pegar seu próprio nome é o líder da semana.
Gustav pega o papel. Cada um vai pegando seu papel.
Bial-Agora, diga aí quem se pegou. Ria-EEEUUUUUUU!
Todos batem palmas.
Bial-Ok, Ria, já que você é a líder, escolha alguém para mandar para o paredão. Ria-Mas já? Bial-Aham.
Ria deu um riso maquiavélico que fizeram todos ficarem assustados.
Ria-Tom. Tom-EEEEUUUU??? Ria-Pra você deixar de ser otário. Tom-Porra velho, que quibada! Bial-Beleza Tom, escolha alguém pra competir com você. Tom-Hm... Trina! Trina-Eu? Ah vá se catar Tom! Bial-Epa! Trina, escolha alguém pra competir com você. Trina-Hm... O Kiro. Kiro-Eu? Trina-Pra você deixar de ser fofoqueiro. Kiro-Aff ¬¬’ Bial-Err... então né gente? Beleza, então eu fico por aqui e semana que vem tem eliminação. Boa sorte pessoas. Tom-Valeu. ... Bial-É gente... vou ficando por aqui. Até a próxima! Tchau!
| |
|
| |
binha Fanática
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 09, 2012 6:53 pm | |
| esse paredão vai pegar fogo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 09, 2012 7:04 pm | |
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 Dom Set 09, 2012 9:04 pm | |
| Esse paredão vai ser tenso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 | |
| |
|
| |
| BBB TH!-Segunda temporada- ep 16 | |
|