TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Point Of View II @

Ir para baixo 
+4
Gabi-chobi
Ana*M
Madu.Listing
Jéssica Soares
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabi-chobi

Fã
Gabi-chobi


Número de Mensagens : 259
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 25/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:23 pm

Essa Joana... bravo

...e coitada da Jéssica Sad

C-O-N-T-I-N-U-A
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:26 am

Essa Joana é muito filha da put# mesmo hein, como consegue ser assim? @_@
Coitada da Jéssica, tudo dando errado pra ela ): espero que tudo volte ao normal.. (ou não) rs

CONTINUA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:12 pm

Mano na boa essa Joana merece um socão u.u HUNF! A Jéssica sofre viu tadinha

Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:32 am

cadê vocêêêê???? ))):
Minha curiosidade está me matando, rs
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:39 pm

Postaaaa, estou a seguir , mas posta rapidinho sim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:28 pm

GENTEEEE, TENHO UM ENORME PEDIDO DE DESCULPAS A FAZER, EU SEI!!
Acontece que tive uns dias bastante ocupada por causa dos exames e tal, depois os exames acabaram mas tive aí umas semanas de loucos que não me deram tempo nenhum de escrever, entretanto quis fazer umas modificações na fic para postar num outro forum, mas pronto, como vão ser apenas detalhes mínimos que vou modificar, uma vez que há aqui coisas que não fazem muito sentido, mesmo assim vou deixar ficar aqui como está... bom e depois estive sem net, e só ontem é que voltei a ter, e resumindo e concluindo andei super ausente daqui e sem postar por isso mesmo >.<
Neste tempo todo não adiantei muito mais porque o pouco tempo que tive foi para fazer as tais modificações mas tenho o próximo capitulo quase pronto e em principio ainda o posto hoje =D
OBRIGADA, BEIJINHOS, E DESCULPEM!!
<3
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:42 pm

Está perdoada Jessica Very Happy

Mas Posta
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:51 pm

Obrigada querida =D
Se esperares um bocadinho ainda lês hoje um capítulo ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:52 pm

Espero Sim.

Mas posta hoje mesmo.

Olha que do porto a Coimbra não é longe não. correr
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:26 pm

Spoiler:

Capítulo nr. 11

Point Of View II @ - Página 3 2pqtn3m


Entrou no quarto que Jéssica lhe indicou, fechou a porta atrás de si e deitou-a sobre a cama, sentando-se de seguida ao fundo da mesma.
- Tens a certeza que não queres ir ao hospital?
- Absoluta.
– afirmou Jéssica, acabando por fechar os olhos por um momento.
Ela ia ficar bem, só precisava que aquelas dores de cabeça passassem para pelo menos conseguir pensar numa solução para o que tinha acontecido. Se pelo menos o Bill pudesse sequer imaginar como ela gostava dele, como ela se via tantas vezes irritada consigo própria por não conseguir nunca esquecer-se dele... e mais agora, que finalmente as coisas pareciam estar a correr bem. Se ele soubesse como se tinha tornado insuportável estar assim longe dele, nunca teria posto em causa o facto de ela estar a dizer a verdade!
- Jéssica... passou-se alguma coisa em casa dos Kaulitz? – acabou por perguntar, sabendo à partida que ela não estava bem e o motivo não era só o acidente.
Jéssica anuiu simplesmente. Não faria mal contar-lhe porque ele saberia de qualquer forma. Além disso, Gustav era uma pessoa sensata, e talvez fosse o único no meio daquilo tudo a conseguir manter uma posição pelo menos imparcial enquanto as supostas provas existentes de que Jéssica era não mais do que uma oportunista fossem assim tão vagas.
- Podes-me contar?
Jéssica abriu os olhos e olhou-o, recomeçando a chorar. Não aguentava mais saber que naquele momento o Bill a odiava!
- O Bill odeia-me. – murmurou simplesmente por entre as lágrimas, tentando por tudo controlar-se minimamente.
- Porque é que dizes isso? – perguntou Gustav, limpando-lhe as lágrimas que lhe corriam pela face.
- Porque... – começou, tentando pelo menos controlar a respiração para conseguir explicar-lhe o que tinha acontecido, e talvez ele pudesse ajudá-la a convencer o Bill de que ele estava completamente errado... ou então não... – Porque eu estava lá com ele em casa e... e o Tom e a Joana chegaram e viram-nos juntos. Digo juntos de uma forma... mais íntima. – tentou explicar sem entrar em grandes pormenores – Depois o Tom passou-se e disse que eu os tinha ameaçado. Depois, sei lá... não percebi nada, começaram a falar de umas mensagens que supostamente eu tinha mandado a dizer que ia acabar com os Tokio Hotel e que ia ficar com o vosso dinheiro todo. Mas eu não mandei nada, eu juro que não mandei nada!
- E o Bill não acreditou em ti...
– supôs Gustav, esperando que ela continuasse.
- Não... até porque existia, de facto, uma mensagem... mandada com o meu número. – foi contando, tentando ao mesmo tempo perceber de onde teria vindo aquilo e como – Mas não fui eu que a mandei! Juro por tudo, juro pelo meu pai! Mas a Joana tinha-a no telemóvel dela, e o Bill leu e claro... ficou a pensar que eu tinha mesmo mandado aquela mensagem... mas não mandei Gustav, juro por tudo o que me é mais sagrado, acredita em mim! Eu... eu gosto tanto dele! Eu nunca me ia arriscar a perdê-lo desta forma... além disso, para que é que eu precisava do vosso dinheiro? Eu tenho dinheiro, tanto! E eu disse-lhe, mas ele não acreditou em mim! E agora odeia-me!
- Jéssica não tens que ficar assim porque o Bill não te odeia, pelo contrário... sabes, ele de vez em quando falava de ti. Era muito raro, mas falava, e era só comigo. Ele partilha tudo com o Tom, mas quando queria falar de ti, não o fazia com ele, pela razão que deves imaginar, o Tom não morre propriamente de amores por ti. O que eu quero dizer com isto é que o Bill nunca se esqueceu de ti... naquela altura ele via-te como uma espécie de irmã mais nova. Depois lembrava-se de ti porque sempre quis saber o que te aconteceu. Agora ele está desiludido, e porque gosta de ti e te tinha em consideração é que ficou triste contigo.

Jéssica tentou imaginar o que sentiria ele por ela... poderia até falar de si apenas por uma questão de curiosidade, mas então o que é que tudo aquilo tinha significado para ele?
- Mas eu não fiz nada Gustav... – acabou por murmurar simplesmente, sentindo-se completamente derrotada.
- Eu acredito em ti. – afirmou Gustav, olhando-a sério.
- Acreditas? – perguntou ela, olhando-o intrigada.
Ele anuiu simplesmente, enquanto ela tentava entender porque é que ele acreditaria nela e não em Tom e Joana, o que seria indubitavelmente mais lógico.
- Porque é que acreditas em mim? – perguntou com uma expressão confusa.
- Bom, tu foste sincera comigo, por isso eu vou ser o mais sincero possível contigo. Eu não gosto da Joana. – afirmou sem o mínimo de receio fosse do que fosse, até porque nunca tinha escondido esse facto de ninguém – Ela sim, está com o Tom por interesse.
- Por dinheiro?
– perguntou-lhe, não estando nada à espera de ouvir aquilo.
- E não só.
Jéssica suspirou baixinho. Não gostava de meias palavras nem de fazer muitas perguntas.
- Vais-me contar ou não?
- Vou.
– respondeu Gustav, sorrindo perante a sua impaciência – Ela está com o Tom porque gosta do Bill. – contou-lhe, fazendo uma breve pausa – Quer dizer, eu não digo que ela não gostasse do Tom quando eles começaram a namorar, ela certamente gostava. Mas isso mudou, se é que me faço entender. Já há alguns anos que ela é completamente apaixonada pelo Bill, só que ela não pode simplesmente acabar com o Tom... primeiro porque é ele que a sustenta, ela não tem para onde ir nem tem dinheiro para se aguentar sem ele, e segundo porque ela acabar com o Tom é o mesmo que afastar-se do Bill, e ela prefere ficar com uma pessoa de quem já não gosta do que “ficar sem o Bill”, entendes? Por isso eu não me admirava nada se ela tivesse arranjado alguma forma de te tirar o telemóvel sem te aperceberes ou algo do género... mas não culpes o Tom, porque ele no meio disto tudo só pode ser uma vítima nas mãos dela. Ele gosta dela a sério.
Jéssica não se sentiu capaz de dizer fosse o que fosse durante alguns minutos. Demasiada informação!
Como é que de repente a Joana gostava do Bill? Como é que isso tinha acontecido?! Desde que se lembrava que ela sempre tinha sido completamente apanhada pelo Tom, pelo menos quando as duas eram miúdas ainda... como é que as coisas tinham mudado quando ela tinha tudo o que sempre tinha querido ter?
- Como é que tu sabes disso? – acabou por perguntar, completamente perdida em pensamentos.
- Bom, eu fiz uma coisa que não devia. – respondeu a rir – Primeiro eu comecei a desconfiar de alguma coisa, porque a atitude dela com o Tom mudou completamente de um momento para o outro, assim como com o Bill. Depois o Tom começou a perceber que ela se tinha afastado dele e andava mesmo mal, eu nunca tinha visto o Tom assim. Então, na nossa última tour, como estavamos todos no autocarro, eu aproveitei para fazer umas pesquisas inocentes, sem o mínimo de maldade claro... a Joana costuma escrever um diário, e eu fui procurá-lo quando ninguém estava a ver, e lá estava a confirmação das minhas suspeitas.
- Mas... mas alguém sabe? Contaste ao Bill?
- Não, claro que não. És a primeira pessoa a quem eu estou a contar isto... e estou a fazê-lo apenas porque sei que não tens culpa e ela está a fazer toda a gente sofrer só para... enfim... só porque quer que o Bill esteja sempre sozinho como se alguma vez pudesse olhar para ela com outros olhos.
- E não podia? Achas que o Bill não se interessaria pela Joana?
– perguntou apenas para ter a certeza.
- Bom, ela é a namorada do irmão dele.
- Mas se não fosse...
- Se não fosse talvez o Bill pudesse olhar para ela como uma rapariga interessante com quem se poderia divertir, só isso...

Pensou em perguntar-lhe se ele achava que era dessa forma que o Bill olhava para ela, mas acabou por não fazer a pergunta, simplesmente porque sabia que ele não ia propriamente dizer-lhe o que ela queria ouvir, e preferia continuar a acreditar que tinha algum significado para ele.
- Como... como é que é suposto eu conseguir fazer com que ele acredite em mim?
- Dá-lhe tempo...
- Mas eu não tenho tempo Gustav... dentro de dias estou de volta a Portugal, não posso ficar cá. Posso voltar depois mas... eu não vou aguentar ir-me embora e saber que ele tem esta ideia errada de mim!
- Olha Jéssica... eu acho que devias descansar um bocado agora. Amanhã é outro dia, e vão os dois acordar e falar de cabeça fria.
- Ele não vai querer falar comigo.
- Eu posso tentar dar uma forcinha, se me prometeres que agora vais dormir que nem um anjinho.

Jéssica sorriu ao ouvi-lo. Aquele rapaz era um anjo, pelos vistos tinha tido sempre a ideia certa dele. E ela precisava mesmo de dormir, porque pelo menos enquanto estivesse a dormir não estava a pensar nos problemas...
- Certo. Obrigada, Gustav.
Ele sorriu-lhe simplesmente e levantou-se, cobrindo-a com um cobertor que se encontrava dobrado ao fundo da cama.
- Eu vou andando então, e vou falar com ele, não te preocupes. Mas agora descansa.
Dito isto, acabou por sair do quarto.
Já no corredor, ouviu vozes lá em baixo na sala, e percebeu que os restantes já tinham entrado em casa, por isso deixou-se ficar ali enquanto ligava ao Bill. Depois de quatro tentativas, Bill acabou por lhe atender o telefone, mal disposto.
- Diz!
- Boa noite também para ti!
- Gustav, não estou com grande paciência, o que é que se passa?
- Passa-se que a Jéssica teve um acidente de carro. O que é que se passou aí em casa?
- ... um acidente? Como? Ela está bem?
- Nem por isso.
– respondeu Gustav... não fazia mal se ele exagerasse um bocadinho na dose.
- Como assim? Magoou-se muito?
- Mais ou menos Bill. Sei lá, a miúda passou-se, começou a delirar, a dizer que não queria que a odiasses, e que não tinha mandado nenhuma mensagem mas tu não acreditavas nela... o que é que se passou?
- Hum... não se passou nada de que me apeteça falar Gustav. Levaram-na ao hospital?
- Não, ela não quis.
- Como não? Ela não tem que querer!
- Ela diz que se recusa a ir ao hospital antes de falar contigo. Eu levei-a para o quarto ao colo porque ela não conseguia andar, mas pouco depois de sair ouvi-a a rodar a chave e a trancar a porta. Depois ouvi cenas a cair ao chão e um grito. Fiquei preocupado e fui tentar abrir a porta mas não dava. Ela disse que estava bem mas que não saía de lá enquanto tu não viesses cá...
- Pois... mas podes-lhe dizer que ela não vai lá com chantagens.
- Porque é que não lhe dizes tu isso? Passa cá amanhã, ela agora parece-me que está a dormir...
- Esquece. Se ela está suficientemente bem para se levantar da cama sozinha é porque não precisa de ir ao hospital.
- Bill, o que quer que seja que se tenha passado, não interessa agora. A miúda pode ter deslocado alguma coisa, tem que ir ao hospital ver se está tudo bem. O que é que te custa passar cá? Depois disso não precisas de lhe dirigir a palavra se não quiseres mas pelo menos vem cá só para ver se ela abre a porta.
- Pronto, eu passo aí antes do ensaio.
- Fixe, eu venho contigo se preferires. Até amanhã então.
- Até amanhã... vai lá ao quarto mesmo assim ver se ela está bem... pode ser que abra a porta.
- Certo. Às 9h no estúdio.

Dito isto, desligou a chamada e desceu as escadas, indo-se juntar ao Georg, à Ana e à Raquel.
- Como é que ela está? – perguntou Raquel.
- Mal... – respondeu Gustav simplesmente, sentando-se ao lado de Ana.
- Já agora, ela disse-te porque é que eu sou uma traidora? – perguntou-lhe Ana.
- Não, mas agora também não era uma boa altura. Deixa-a dormir, amanhã podem conversar sobre o assunto.
Ana não ficou propriamente convencida com aquela conversa, mas acabou por simplesmente se levantar do sofá com um suspiro ruidoso.
- Não me levem a mal mas eu também vou dormir. Boa noite. – balbuciou simplesmente, retirando-se para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:31 pm

cheers

Aí irmã Portuguesa.


Finalmente novo cap.

:*-*: continua

\m/
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:38 pm

Não está nada de jeito, tenho escrito sempre à noite a morrer de sono e sai sempre bosta >.<
Vou ver se agora tenho mais tempo para escrever em condições, ahah x)
Obrigada pelos comentários =D
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:49 am

AAAAAAAE FINALMENTE NOVO CAP. *---------*
Coitada de Jessica,estou a sofrer por ela...
Não está bosta nenhuma os caps u.u você escreve muito bem!!

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:16 pm

Obrigada minha linda *-*
vou tentar postar mais rápido (:
já agora, tenho uma fic nova xP
É completamente diferente desta, tive uma ideia mesmo gira *-* se quiserem dêem uma passadinha lá *-*
Chama-se "A full time job" =D

BEIJINHO =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Point Of View II @ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Of View II @   Point Of View II @ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Point Of View II @
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» BTK APP Tom: "View of the night...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: