Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Skin - Epílogo. | |
|
+10D'Julia kaulitz Missy Bardot FantasyTrue Heloisa Lima Pâmela.O.d.S Danielle K kiinha kaulitz Patty Back Marla!TH Anne Lander 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Skin - Epílogo. Ter Nov 06, 2012 2:02 pm | |
| and the Oscar goes to: Anne haha Olha,simplismente amei a sua fic me identifiquei bastante com a personagem e tudo o que ela viveu pude tirar de lição,parabéns pela sua criatividade,escrita e enredo foi tudo perfeito,essa história é bem madura e eu gostei da sua linguagem,amoo os detalhes e li com muito gosto porque vocês descrevia tudo de uma maneira a nos transportar para a cena muuuito legal isso...o final meu to sem palavras... #eu queria que acontecesse comigo isso, hahahahaha# lembro das vezes que eu vinha no tópico de fics e ficava anciosa pelo próximo capítulo.To triste pelo final mas contente pela Nina e pelo Tom.Você tem talento, e pode ter certeza que acompanharei suas fics!!! bjus e parabéns novamente | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Skin - Epílogo. Ter Nov 06, 2012 7:25 pm | |
| | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Skin - Epílogo. Ter Nov 06, 2012 8:49 pm | |
| | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Skin - Epílogo. Qua Nov 07, 2012 11:15 am | |
| O final não poderia ser melhor, não é mesmo? HAHA Como já dito, estou triste pelo fim da história ): mas, feliz porque Nina e Tom se acertarem, depois de tantas idas e vindas.. Você nos ensinou muita coisa com essa história e eu AMEI acompanha-lá. E bem, a outra fic sua, nem preciso dizer que já estou acompanhando-á né? Parabéns amiga, você foi incrível com está fic !! | |
| | | sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Skin - Epílogo. Qua Nov 07, 2012 6:26 pm | |
| aaaa muitoo triste pela FF ter acabadoo!!! amava muito ela muito bem elaborada!!!! espero que vc escreva muitas FFs futuramente eu ainda não comecei a ler a nova FF to meio sem tempo mas vou lela com certeza Bjoss amei a historia toda!!! | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Skin - Epílogo. Qua Nov 07, 2012 8:06 pm | |
| Olha vou ser sincera, eu pensei que o final seria outro, porém que os dois ficariam juntos. Só que eu esperava mais drama kkkkkk Enfim eu AMEEEI A FIC I-N-T-E-I-R-A. Você tem um talento pra escrita indescritível. Parabéns pelo trama, pela história em si, pela escrita fácil de entender porem muuuuuito rica. Eu admiro as escritoras que conseguem não repetir palavras nos capítulos porque pra mim isso é uma dificuldade, admito que meu vocabulário é pobríssimo HAHAH Então PARABÉNS mais uma vez e vou acompanhar a fic que tem os personagens reescritos desta fic :} PARABENS ANNE! CONTINUE ESCREVENDO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skin - Epílogo. | |
| |
| | | | Skin - Epílogo. | |
|