TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Skin - Epílogo.

Ir para baixo 
+10
D'Julia kaulitz
Missy Bardot
FantasyTrue
Heloisa Lima
Pâmela.O.d.S
Danielle K
kiinha kaulitz
Patty Back
Marla!TH
Anne Lander
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:02 pm

and the Oscar goes to: Anne haha \o\

Olha,simplismente amei a sua fic me identifiquei bastante com a personagem e tudo o que ela viveu pude tirar de lição,parabéns pela sua criatividade,escrita e enredo foi tudo perfeito,essa história é bem madura e eu gostei da sua linguagem,amoo os detalhes e li com muito gosto porque vocês descrevia tudo de uma maneira a nos transportar para a cena muuuito legal isso...o final meu to sem palavras... #eu queria que acontecesse comigo isso, hahahahaha# lembro das vezes que eu vinha no tópico de fics e ficava anciosa pelo próximo capítulo.To triste pelo final mas contente pela Nina e pelo Tom.Você tem talento, e pode ter certeza que acompanharei suas fics!!! bjus e parabéns novamente aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:25 pm

Adorei a história!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:49 pm

Missy Bardot escreveu:
and the Oscar goes to: Anne haha \o\

Olha,simplismente amei a sua fic me identifiquei bastante com a personagem e tudo o que ela viveu pude tirar de lição,parabéns pela sua criatividade,escrita e enredo foi tudo perfeito,essa história é bem madura e eu gostei da sua linguagem,amoo os detalhes e li com muito gosto porque vocês descrevia tudo de uma maneira a nos transportar para a cena muuuito legal isso...o final meu to sem palavras... #eu queria que acontecesse comigo isso, hahahahaha# lembro das vezes que eu vinha no tópico de fics e ficava anciosa pelo próximo capítulo.To triste pelo final mas contente pela Nina e pelo Tom.Você tem talento, e pode ter certeza que acompanharei suas fics!!! bjus e parabéns novamente aplausos
a Missy disse tudo por mim... o posso te dizer parabens de volta aplausos
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:15 am

O final não poderia ser melhor, não é mesmo? HAHA
Como já dito, estou triste pelo fim da história ): mas, feliz porque Nina e Tom se acertarem, depois de tantas idas e vindas.. Você nos ensinou muita coisa com essa história e eu AMEI acompanha-lá.
E bem, a outra fic sua, nem preciso dizer que já estou acompanhando-á né?
Parabéns amiga, você foi incrível com está fic !! aplausos aplausos aplausos
sam.sousa

Fã
sam.sousa

Número de Mensagens : 144

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:26 pm

aaaa muitoo triste pela FF ter acabadoo!!! amava muito ela muito bem elaborada!!!! espero que vc escreva muitas FFs futuramente eu ainda não comecei a ler a nova FF to meio sem tempo mas vou lela com certeza Bjoss amei a historia toda!!!
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:06 pm

Olha vou ser sincera, eu pensei que o final seria outro, porém que os dois ficariam juntos. Só que eu esperava mais drama kkkkkk
Enfim eu AMEEEI A FIC I-N-T-E-I-R-A. Você tem um talento pra escrita indescritível.
Parabéns pelo trama, pela história em si, pela escrita fácil de entender porem muuuuuito rica. Eu admiro as escritoras que conseguem não repetir palavras nos capítulos porque pra mim isso é uma dificuldade, admito que meu vocabulário é pobríssimo HAHAH
Então PARABÉNS mais uma vez e vou acompanhar a fic que tem os personagens reescritos desta fic :}
PARABENS ANNE! CONTINUE ESCREVENDO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 10 Icon_minitime

Skin - Epílogo.
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10