Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Sáb Abr 28, 2012 5:56 pm
Bill: Ei, você, é Tokio Hotel, e .. George, me diga o que questionar esta semana? George: Agora a pergunta é: "Você pode imaginar que você tem a sua própria marca de bebida alcoólica?" Tom: É fácil. Sim ... é claro! Bill: Claro. Eu posso imaginar. Cem por cento ... Eu posso dizer stoprotsentoe sim. Com grande alegria ... Tom: Fresh ameixas frescas .. George: Oh ... Tom: E com vodka. Bill: Sim, com vodka. Tom: Como ameixas, misturados com ... Bill: vodka. Tom: Ou uísque. Bill: Sim! George: Eu acho que, têm a sua própria marca de cerveja seria legal. Bill: Eu realmente gostaria, mas ... Quero dizer ... Tom: Eu ainda não consigo imaginar, assim, não possuir cigarros. Eu amo fumar, eu gosto de beber. Assim, o álcool e o cigarro! * Risos * Bill: Este é o perfeito .. Tom: A combinação de ... Bill: Combinação! Sim ... O par perfeito para o Tokio Hotel. * Risos * Bill: Então, eu acho que eu teria prazer em propriedade sua própria marca de whisky ... Algo assim seria legal. Tom: Sim! Gustav: Com certeza. Bill: Bem, muito obrigado por sua pergunta e um ótimo dia! Tom: Até breve! Georg: Bye bye!
Fonte:http://thbrasiloficial.com/ Por: Danny
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Sáb Abr 28, 2012 6:19 pm
Érr... Talvez depois dessa as meninas parem de falar pra eles pararem de fumar e beber (apesar de eu saber que isso não vai acontecer)... Porque eles gostam amam! Mas ficou claro que eles não vão parar assim tão cedo... Tsc, tsc... Trágico!
Enfim... Bando de cachaceiros!!! O Bill não nega que é viciado num Whisky e nem o Tom numa Vodca... Nada novo pra mim...
E os Gs acabaram por ficar na mesma e não falar nada!! Outra grande novidade!
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Sáb Abr 28, 2012 6:40 pm
Citação :
Tom: Eu amo fumar, eu gosto de beber.
[ironia] Sempre nos dando um bom exemplo *--* [/ironia]
Citação :
Gustav: Com certeza.
Gustav só abriu a boca para concordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Sáb Abr 28, 2012 7:05 pm
PKaulitz escreveu:
Érr... Talvez depois dessa as meninas parem de falar pra eles pararem de fumar e beber (apesar de eu saber que isso não vai acontecer)... Porque eles gostam amam! Mas ficou claro que eles não vão parar assim tão cedo... Tsc, tsc... Trágico!
Enfim... Bando de cachaceiros!!! O Bill não nega que é viciado num Whisky e nem o Tom numa Vodca... Nada novo pra mim...
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Dom Abr 29, 2012 7:29 pm
Ilana escreveu:
Citação :
Tom: Eu amo fumar, eu gosto de beber.
[ironia] Sempre nos dando um bom exemplo *--* [/ironia]
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Seg Abr 30, 2012 12:47 am
é, o Tom declarou seu amor pelo tabaco! =(
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Seg Abr 30, 2012 12:28 pm
PKaulitz escreveu:
tenho que dizer que se eles lançacem eu beberia,mas fumar jamais
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Seg Abr 30, 2012 12:33 pm
Nossa que bom exemplo!Não posso falar muito,eu fumava.
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Seg Abr 30, 2012 2:07 pm
nady_humanoid escreveu:
PKaulitz escreveu:
tenho que dizer que se eles lançacem eu beberia,mas fumar jamais
Convidado Convidado
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Ter maio 08, 2012 7:29 pm
PKaulitz escreveu:
é,agora só falta eles se tacarem todos juntos de um prédio para dai se matarem de vez
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
Assunto: Re: 27/04/2012 VIP CALL: Tokio Hotel Qua maio 09, 2012 4:42 pm
PKaulitz escreveu: