TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012

Ir em baixo 
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x

Número de Mensagens : 820
Idade : 25
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 1:55 pm

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3oSMvyYOnz4

Bill: Hey You, aqui é o Bill do Tokio Hotel e nós queremos responder a mais uma pergunta dos fãs. E a pergunta de hoje é da Marie, de Paris. Ela gostaria de saber: Você pararia de fazer música/de trabalhar por um amor?
Tom: Não!
Bill: Não, acho que... Acho que você não conseguiria, mesmo que tentasse. Acho que é apenas... quero dizer, você não pode...
Tom: Se isso for seu verdadeiro amor, ela não gostaria... você sabe, ela não gostaria que...
Bill: Ela nunca iria pedir isso!
Tom: Sim, exatamente.
Bill: Seu verdadeiro amor tem que aceitar você, e para nós isso não é um trabalho, quero dizer... é a nossa paixão, e claro que ganhamos dinheiro fazendo o que gostamos, e isso é ótimo.
Tom: E se for um verdadeiro amor, ela irá amar Tokio Hotel... porque ela teria um ótimo gosto musical, então...
Bill: Então, acho que... isso não é possível. Se você sempre fez música e você não pode apenas parar. E se ela pedir, não ira ser seu verdadeiro amor. Bom, tenham um ótimo dia e nós ligaremos em breve.

Fonte:x
Voltar ao Topo Ir em baixo
d morgam
Iniciante
d morgam

Número de Mensagens : 13
Idade : 22
Localização : sp
Data de inscrição : 22/03/2012

TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:11 pm

Estranho antes o Bill tinha divo em alguma entrevista que deixaria o TOKIO HOTEL por um amor verdadeiro
E agora diz que NÃO .A Bill se decide logo né
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara

Número de Mensagens : 1276
Idade : 25
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:39 pm

É incrível como o Bill trava quando o assunto é amor xD
tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:14 am

Sara escreveu:
É incrível como o Bill trava quando o assunto é amor xD
tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo ...
KKKKKKKKKKKKKKK Né?

Bem que os G's poderiam responder também né, aliás a pergunta não foi específica para qual dos meninas era.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079
Idade : 24
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitimeSab Mar 31, 2012 7:27 pm

Sara escreveu:
É incrível como o Bill trava quando o assunto é amor xD
tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 5:09 pm

Ilana escreveu:
Sara escreveu:
É incrível como o Bill trava quando o assunto é amor xD
tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo ...
KKKKKKKKKKKKKKK Né?

Bem que os G's poderiam responder também né, aliás a pergunta não foi específica para qual dos meninos era.

Eu tenho a leve impressão que o Bill ta apaixonado scratch

To torcendo pra que isso se torne realidade lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitimeSab Abr 14, 2012 5:31 am

Se fosse eu no lugar de um deles e a mina me pedisse isso, a mandava logo pros confins do mundo e acabou o papo.

Sara escreveu:
É incrível como o Bill trava quando o assunto é amor xD
tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado




TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012   TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão neste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: VIPCall-
Ir para: