| TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Dom Mar 25, 2012 1:55 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3oSMvyYOnz4
Bill: Hey You, aqui é o Bill do Tokio Hotel e nós queremos responder a mais uma pergunta dos fãs. E a pergunta de hoje é da Marie, de Paris. Ela gostaria de saber: Você pararia de fazer música/de trabalhar por um amor? Tom: Não! Bill: Não, acho que... Acho que você não conseguiria, mesmo que tentasse. Acho que é apenas... quero dizer, você não pode... Tom: Se isso for seu verdadeiro amor, ela não gostaria... você sabe, ela não gostaria que... Bill: Ela nunca iria pedir isso! Tom: Sim, exatamente. Bill: Seu verdadeiro amor tem que aceitar você, e para nós isso não é um trabalho, quero dizer... é a nossa paixão, e claro que ganhamos dinheiro fazendo o que gostamos, e isso é ótimo. Tom: E se for um verdadeiro amor, ela irá amar Tokio Hotel... porque ela teria um ótimo gosto musical, então... Bill: Então, acho que... isso não é possível. Se você sempre fez música e você não pode apenas parar. E se ela pedir, não ira ser seu verdadeiro amor. Bom, tenham um ótimo dia e nós ligaremos em breve.
Fonte:x | |
|
| |
d morgam Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 25 Localização : sp Data de inscrição : 22/03/2012
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Dom Mar 25, 2012 2:11 pm | |
| Estranho antes o Bill tinha divo em alguma entrevista que deixaria o TOKIO HOTEL por um amor verdadeiro E agora diz que NÃO .A Bill se decide logo né | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Dom Mar 25, 2012 3:39 pm | |
| É incrível como o Bill trava quando o assunto é amor xD tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo ...
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Seg Mar 26, 2012 10:14 am | |
| - Sara escreveu:
- É incrível como o Bill trava quando o assunto é amor xD
tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo ...
KKKKKKKKKKKKKKK Né? Bem que os G's poderiam responder também né, aliás a pergunta não foi específica para qual dos meninas era. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Sáb Mar 31, 2012 7:27 pm | |
| - Sara escreveu:
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Sex Abr 13, 2012 5:09 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Sara escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK Né?
Bem que os G's poderiam responder também né, aliás a pergunta não foi específica para qual dos meninos era. Eu tenho a leve impressão que o Bill ta apaixonado To torcendo pra que isso se torne realidade |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 Sáb Abr 14, 2012 5:31 am | |
| Se fosse eu no lugar de um deles e a mina me pedisse isso, a mandava logo pros confins do mundo e acabou o papo. - Sara escreveu:
tipo: bom, ãhm, sabe, assim, é que , tipo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 | |
| |
|
| |
| TOKIO HOTEL VIP CALL 23/03/2012 | |
|