TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!

Ir para baixo 
+3
Sara
Breenda_Pepe
Mery.
7 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:00 am

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Banner-tokio-hotel-br-36
Parece que Jörg Wieger – pai dos gêmeos Kaulitz – estará no programa de TV alemão 5th Avenue do canal N-TV. Ao que tudo indica, ele irá ao programa para esclarecer tudo sobre os artigos publicados pela Bild.de recentemente, com histórias bem polêmicas sobre a família Kaulitz, dinheiro e a fama de seus filhos. Confira todos os detalhes:

“Sob o lema ‘Bem-vindo ao mundo dos ricos e famosos’ Christina Ringer apresenta no ’5th Avenue’ as notícias do mundo VIP. Quem está com quem? Quais aqueles que se desmarcaram aos preços? Quem proporcionou o mais recente bebê e rumores de divórcio? Quais são as maiores tendências entre as celebridades? Da revista People, o ’5th Avenue’ tem as respostas certas para estas questões.

Os assuntos do próximo programa:

[...] • Toda a verdade sobre os Tokio Hotel – O pai Jörg Kaulitz conta tudo. [...]

Transmissão:

• Sábado, 21/04, às 09:30h.
• Domingo, 22/04, às 10:30h.”

Fonte:http://tokiohotelbr.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:19 am

vamos esperar pra ver no que isso vai dar né...
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:35 am

sou a única que acha isso tudo ridículo e meio sem pé nem cabeça?
Se há boatos de que os Kaulitz estão pagando 6 mil euros ao pai, porque raio ele iria à um programa de TV abrir o bocão dele?

Será que ele quer mais dinheiro pra ficar quieto? (e depois diz que não quer um centavo dos filhos..)
Ou será que a intenção é provocar os filhos e vê-los revoltados? (pirraça mesmo)
Ou será que é tudo uma farça? Que a Bild.de percebeu a caca que vez ao publicar isso, porque.. foi algo tão repentino! :O

Só essas programas mesmo, que tocam na ferida mesmo... Porque ninguém respeita?
Os caras também são humanos! Não tem como colocá-los numa situação tão complicada e constrangedora pra depois alegrar com berros pedindo festa... Depois acabam se revoltando contra os meninos por agirem com ignorância, mas essa galera esquece que os ignorantes na verdade são eles mesmos, que estão dispostos a irritar Bil e Tom e obrigá-los a reviver um passado que foi péssimo pra eles... Eles só queriam esquecer isso, será que é difícil desses tablóides esquecerem?
E o que o pai deles tem que abrir o bocão?

... engraçado que eu me irrito junto.. HIOSDAHIOHA
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:06 pm

vão esclarecer porque a Bild.de apagou os artigos sobre?
Ou os motivos desconhecidos pra que ele abrisse a boca? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:04 pm

Nossa meu, os gêmeos são a cara dele. As orelhas, igualzinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 4:39 pm

então... esse programa é tipo um "tv fama" da alemanha ¬¬
ouvi falar que não passou p*rra do jörg nesse programa... era pra passar sábado e domingo... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 6:46 pm

joy_naah escreveu:
então... esse programa é tipo um "tv fama" da alemanha ¬¬
ouvi falar que não passou p*rra do jörg nesse programa... era pra passar sábado e domingo... Suspect

exato...
ou seja...
é bem capaz disso tudo ser pura mentira!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:30 pm

Ah não!Minha resposta padrão para as noticias sobre o pai deles.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 3:03 pm

Odeio quando envolve o nome Tokio Hotel, sendo que o problema está na familia dos Kaulitz Evil or Very Mad

Enquanto estiverem dando IBOPE para esse assunto, eles nunca vão parar de publicar coisa do tipo Neutral

Esta historia já está ficando oportunista e Chata. Qual é a do Sr. Jörg??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!   Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz
» Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz
» Jörg Estará Em Programa Alemão
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Email do Consulado Alemão no Brasil sobre o show

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: