| Homem se escreve com H | |
|
+16Meere Gabi-chobi nubia kaulitz Ilana bia.babi Sara Lalá Kaulitz Jessica Amorim Miris Brenda Laura Breenda_Pepe PKaulitz Mery. Danielle K nady_humanoid noah x 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 3:49 pm | |
| Um grande favor o de Bill, com esta foto adquire uma imagem desgastada de um homem no novo século. Cerveja barata, cigarro, regata, correntes, pulseiras e barba de vários dias, conseguem transmitir muito mais do que a imagem 3D no cinema. Senhoras e Senhores, essa foto CHEIRA como todos os homens, alguns anos antes da mídia mudar a imagem de Adão. Para o nosso gosto, não tinha sido ao longo de um vídeo cassete debaixo do braço, ou então um chaveiro pendurado nas calças com multidões de chaves barulhentas. Você não pode ser perfeito, mas nós vamos chegando. Bravo para o Bill. Fonte: .x. Traduzido: Nah Benvenga
Última edição por Gii Way em Sex Abr 20, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar fonte) | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 3:55 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 8:33 pm | |
| hã? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 8:39 pm | |
| What the hell? O que raios o pessoal do monsunity quis dizer com isso? Ou a tradução tá ruim ou definitivamente o povo lá não sabe mais como escrever um bom artigo ( ou pelo menos um que seja 'entendivel'). |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 8:39 pm | |
| Achei confusa essa tradução. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 9:14 pm | |
| Não entendi muito bem o que esse artigo quis dizer Alguem poderia me explicar por favor? | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 9:39 pm | |
| AH, agora sim, compreensível!! LOL! Ui, agora ele é machão!! Me gusta vê-lo assim cheio de testosterona (com os brações e queimadinho do sol)!! HUHUHUHU! Mas essa barba ainda me dá TOC!!! Acho tão anti-higiênico!! Argh!! No me gusta barbas!! Como eu disse, se ele tem preguiça de fazer essa budega peluda, eu vou até a 'humilde' residência dele e a faço todos os dias, não precisa nem me pagar, faço com o maior prazer do mundo só pra vê-lo com o rosto lisinho!!
Última edição por PKaulitz em Sáb Abr 21, 2012 12:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 10:49 pm | |
| aquele momento constrangedor onde ninguém sabe se estão falando bem ou "metendo pau" nele '-'
como sempre, tenho minha opinião concreta.... Eu realmente adorava a época em que ele se mostrava mais vaidoso, com a pele lisinha como a de um bebê.. Agora ele está mais homem e completamente apaixonante, eu nunca imaginei ver o Bill desta forma e acho que ele está mesmo incrível, o que me deixa magoada(?) é o fato dele estar se "afogando" nesse vício maldito que é o álcool e o cigarro...
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 11:18 pm | |
| Tentei fazer uma tradução melhorzinha: Homem se escreve com H
Com a foto que enfeita o post, Bill faz um grande favor à imagem maltratada do homem do novo século. Cerveja barata, tabaco, regata, correntes e barba de vários dias conseguem transmitir muito mais do que o cinema 3D. Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.
Para a nossa satisfação, ele não esteve com um rádio cassete embaixo do braço, ou, na falta disso, um chaveiro pendurado na calça, com um monte de chaves fazendo barulho.
Não se pode ser perfeito, mas vamos nos aproximando. Bravo para o Bill.
Basicamente, tão falando que o Bill tá mais macho, como os homens costumavam aparentar antigamente. | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 11:29 pm | |
| Agora sim deu pra entender, interessante eles falando alguma coisa positiva do Bill....
Última edição por Mirian Kaulitzs em Sex Abr 20, 2012 11:40 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 11:29 pm | |
| - Laura escreveu:
- Tentei fazer uma tradução melhorzinha:
Homem se escreve com H
Com a foto que enfeita o post, Bill faz um grande favor à imagem maltratada do homem do novo século. Cerveja barata, tabaco, regata, correntes e barba de vários dias conseguem transmitir muito mais do que o cinema 3D. Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.
Para a nossa satisfação, ele não esteve com um rádio cassete embaixo do braço, ou, na falta disso, um chaveiro pendurado na calça, com um monte de chaves fazendo barulho.
Não se pode ser perfeito, mas vamos nos aproximando. Bravo para o Bill.
Basicamente, tão falando que o Bill tá mais macho, como os homens costumavam aparentar antigamente. OU no caso que ele amadureceu ,pois ja não é aquele garotinho de antes e sim homem | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sex Abr 20, 2012 11:38 pm | |
| Hummmmm Bill agora é machão *ooooo* shushsuhsushushu' | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sáb Abr 21, 2012 1:16 am | |
| - Laura escreveu:
- Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.
Hum....Adoro cheiro de Homem!! Eu amava aquele garoto novinho e fofo........Mas essa nova versão tá agradando!! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sáb Abr 21, 2012 1:21 am | |
| | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sáb Abr 21, 2012 11:03 am | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- aquele momento constrangedor onde ninguém sabe se estão falando bem ou "metendo pau" nele '-'
como sempre, tenho minha opinião concreta.... Eu realmente adorava a época em que ele se mostrava mais vaidoso, com a pele lisinha como a de um bebê.. Agora ele está mais homem e completamente apaixonante, eu nunca imaginei ver o Bill desta forma e acho que ele está mesmo incrível, o que me deixa magoada(?) é o fato dele estar se "afogando" nesse vício maldito que é o álcool e o cigarro...
Concordo O Bill mudar ja era esperado de qualquer forma,e aceito e acho lindo ( apesar de minha opinião não contar muito) Mas enfim,só espero que ele acabe com esse vicio,acho que alcool ja nem se pode comentar porque quem hoje em dia não bebe,mas pelo menos esse maldito cigarro Enfim,por mim o Bill esta ótimo de qualquer jeito,não há um "velho Bill" ou "novo Bill" mas apenas um homem mais maduro | |
|
| |
noah x Mega Fã
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sáb Abr 21, 2012 11:39 am | |
| - bia.babi escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
- aquele momento constrangedor onde ninguém sabe se estão falando bem ou "metendo pau" nele '-'
Concordo O Bill mudar ja era esperado de qualquer forma,e aceito e acho lindo (apesar de minha opinião não contar muito) Mas enfim,só espero que ele acabe com esse vicio,acho que alcool ja nem se pode comentar porque quem hoje em dia não bebe,mas pelo menos esse maldito cigarro Enfim,por mim o Bill esta ótimo de qualquer jeito,não há um "velho Bill" ou "novo Bill" mas apenas um homem mais maduro concordo plenamente | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sáb Abr 21, 2012 2:22 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sáb Abr 21, 2012 3:05 pm | |
| [quote="bia.babi"] - Breenda_Pepe escreveu:
- por mim o Bill esta ótimo de qualquer jeito,não há um "velho Bill" ou "novo Bill" mas apenas um homem mais maduro
this! e como a Breenda_Pepe disse: "Agora ele está mais homem e completamente apaixonante" |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Sáb Abr 21, 2012 9:10 pm | |
| Era para entender? kkkkkkkkkkkkk Bom se a intenção era dizer que ele esta "mais macho", essa matéria foi desnecessária, pois todas já percebemos, infelizmente. | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Dom Abr 22, 2012 5:40 pm | |
| Ele por si própio é bonito, mas... Ainda prefiro o Bill antigamente...fazer o q neeh, ele faz o que quer... | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Dom Abr 22, 2012 5:52 pm | |
| O Bill está muito gato!!!!! *-*
Mas tenho que confessar que sinto falta da época dos cabelos longos pretos, dele mais magro..... T____T fazer o que!?!?! com o tempo todos nós mudamos..... mas continuo te amaando Bill <3 | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Dom Abr 22, 2012 11:03 pm | |
| sites com traduções do google tradutor sem adaptação nenhuma: até quando?? e ok, acho que o nosso amigo Cap. Obvious que escreveu essa matéria. mas como tocaram no assunto "cheiro", devo comentar que acho que o Bill deve ser daqueles que fede a perfume de homem e cigarro. o que pra mim é o pior cheiro do mundo. se fosse só perfume de homem, do tipo que acabou de sair do banho e está limpinho e perfumado, tudo bem. mas perfume de homem com cigarro é quase método anticoncepcional. | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Seg Abr 23, 2012 7:10 am | |
| as tradicionnais que me perdoes, mas eu AMEI o novo Bill. Tudo dele agora eh mais... macho, como o artigo mesmo falou. Amava o jeitinho meigo e a faze lisinha, mas essa... Como a bia.babi mesmo falou, um homem mais maduro. Adoro essa barba, esses braços mais definidos. Acho melhor que na epoca em que ele era contantemente confundido com mulher... "BIIIIILL, VOCE TA EH GOSTOSO AGORA" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Homem se escreve com H Seg Abr 23, 2012 9:42 am | |
| - Rafaella Kaulitz escreveu:
- as tradicionnais que me perdoes, mas eu AMEI o novo Bill. Tudo dele agora eh mais... macho, como o artigo mesmo falou.
Amava o jeitinho meigo e a faze lisinha, mas essa... Como a bia.babi mesmo falou, um homem mais maduro. Adoro essa barba, esses braços mais definidos. Acho melhor que na epoca em que ele era contantemente confundido com mulher...
"BIIIIILL, VOCE TA EH GOSTOSO AGORA" na verdade eu só discordo na parte da barba porque eu realmente odeio a barba! eu to rezando todos os dias pra ele tirare voltar a ficar com o rosto lisinho! quandi isso acontecer...aí sim...vou ficar imensamente feliz rs mas sim de qualquer jeito o Bill tá muito lindo atualmente!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homem se escreve com H | |
| |
|
| |
| Homem se escreve com H | |
|