TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Homem se escreve com H

Ir para baixo 
+16
Meere
Gabi-chobi
nubia kaulitz
Ilana
bia.babi
Sara
Lalá Kaulitz
Jessica Amorim
Miris Brenda
Laura
Breenda_Pepe
PKaulitz
Mery.
Danielle K
nady_humanoid
noah x
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 3:49 pm

Homem se escreve com H  Ilovb


Um grande favor o de Bill, com esta foto adquire uma imagem desgastada de um homem no novo século. Cerveja barata, cigarro, regata, correntes, pulseiras e barba de vários dias, conseguem transmitir muito mais do que a imagem 3D no cinema. Senhoras e Senhores, essa foto CHEIRA como todos os homens, alguns anos antes da mídia mudar a imagem de Adão.

Para o nosso gosto, não tinha sido ao longo de um vídeo cassete debaixo do braço, ou então um chaveiro pendurado nas calças com multidões de chaves barulhentas.

Você não pode ser perfeito, mas nós vamos chegando. Bravo para o Bill.

Fonte: .x.
Traduzido: Nah Benvenga



Última edição por Gii Way em Sex Abr 20, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar fonte)
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 3:55 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:33 pm

hã? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:39 pm

What the hell? O que raios o pessoal do monsunity quis dizer com isso?
Ou a tradução tá ruim ou definitivamente o povo lá não sabe mais como escrever um bom artigo ( ou pelo menos um que seja 'entendivel').
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:39 pm

Achei confusa essa tradução.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:14 pm

Não entendi muito bem o que esse artigo quis dizer scratch Alguem poderia me explicar por favor? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:39 pm

AH, agora sim, compreensível!! LOL!

Ui, agora ele é machão!! Me gusta vê-lo assim cheio de testosterona (com os brações e queimadinho do sol)!! HUHUHUHU!

Mas essa barba ainda me dá TOC!!! Acho tão anti-higiênico!! Argh!! No me gusta barbas!! Como eu disse, se ele tem preguiça de fazer essa budega peluda, eu vou até a 'humilde' residência dele e a faço todos os dias, não precisa nem me pagar, faço com o maior prazer do mundo só pra vê-lo com o rosto lisinho!!

=D


Última edição por PKaulitz em Sáb Abr 21, 2012 12:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:49 pm

aquele momento constrangedor onde ninguém sabe se estão falando bem ou "metendo pau" nele '-'

como sempre, tenho minha opinião concreta....
Eu realmente adorava a época em que ele se mostrava mais vaidoso, com a pele lisinha como a de um bebê..
Agora ele está mais homem e completamente apaixonante, eu nunca imaginei ver o Bill desta forma e acho que ele está mesmo incrível, o que me deixa magoada(?) é o fato dele estar se "afogando" nesse vício maldito que é o álcool e o cigarro...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:18 pm

Tentei fazer uma tradução melhorzinha:


Homem se escreve com H

Com a foto que enfeita o post, Bill faz um grande favor à imagem maltratada do homem do novo século. Cerveja barata, tabaco, regata, correntes e barba de vários dias conseguem transmitir muito mais do que o cinema 3D. Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.

Para a nossa satisfação, ele não esteve com um rádio cassete embaixo do braço, ou, na falta disso, um chaveiro pendurado na calça, com um monte de chaves fazendo barulho.

Não se pode ser perfeito, mas vamos nos aproximando. Bravo para o Bill.



Basicamente, tão falando que o Bill tá mais macho, como os homens costumavam aparentar antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:29 pm

Agora sim deu pra entender, interessante eles falando alguma coisa positiva do Bill....


Última edição por Mirian Kaulitzs em Sex Abr 20, 2012 11:40 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:29 pm

Laura escreveu:
Tentei fazer uma tradução melhorzinha:


Homem se escreve com H

Com a foto que enfeita o post, Bill faz um grande favor à imagem maltratada do homem do novo século. Cerveja barata, tabaco, regata, correntes e barba de vários dias conseguem transmitir muito mais do que o cinema 3D. Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.

Para a nossa satisfação, ele não esteve com um rádio cassete embaixo do braço, ou, na falta disso, um chaveiro pendurado na calça, com um monte de chaves fazendo barulho.

Não se pode ser perfeito, mas vamos nos aproximando. Bravo para o Bill.



Basicamente, tão falando que o Bill tá mais macho, como os homens costumavam aparentar antigamente.

OU no caso que ele amadureceu ,pois ja não é aquele garotinho de antes e sim homem aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:38 pm

Hummmmm Bill agora é machão
*ooooo*
shushsuhsushushu'
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 1:16 am

Laura escreveu:
Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.
Hum....Adoro cheiro de Homem!! safado


Eu amava aquele garoto novinho e fofo........Mas essa nova versão tá agradando!! *bebum*


Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 1:21 am

eu quero o old Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:27 am

Lalá Kaulitz escreveu:
Laura escreveu:
Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.
Hum....Adoro cheiro de Homem!! safado


Eu amava aquele garoto novinho e fofo........Mas essa nova versão tá agradando!! *bebum*


+1 Achei legal a Bravo elogiar o visual do Bill, porque até agora só haviam criticas...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:03 am

Breenda_Pepe escreveu:
aquele momento constrangedor onde ninguém sabe se estão falando bem ou "metendo pau" nele '-'

como sempre, tenho minha opinião concreta....
Eu realmente adorava a época em que ele se mostrava mais vaidoso, com a pele lisinha como a de um bebê..
Agora ele está mais homem e completamente apaixonante, eu nunca imaginei ver o Bill desta forma e acho que ele está mesmo incrível, o que me deixa magoada(?) é o fato dele estar se "afogando" nesse vício maldito que é o álcool e o cigarro...

Concordo
O Bill mudar ja era esperado de qualquer forma,e aceito e acho lindo (apesar de minha opinião não contar muito)
Mas enfim,só espero que ele acabe com esse vicio,acho que alcool ja nem se pode comentar porque quem hoje em dia não bebe,mas pelo menos esse maldito cigarro
Enfim,por mim o Bill esta ótimo de qualquer jeito,não há um "velho Bill" ou "novo Bill" mas apenas um homem mais maduro
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:39 am

bia.babi escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
aquele momento constrangedor onde ninguém sabe se estão falando bem ou "metendo pau" nele '-'

como sempre, tenho minha opinião concreta....
Eu realmente adorava a época em que ele se mostrava mais vaidoso, com a pele lisinha como a de um bebê..
Agora ele está mais homem e completamente apaixonante, eu nunca imaginei ver o Bill desta forma e acho que ele está mesmo incrível, o que me deixa magoada(?) é o fato dele estar se "afogando" nesse vício maldito que é o álcool e o cigarro...

Concordo
O Bill mudar ja era esperado de qualquer forma,e aceito e acho lindo (apesar de minha opinião não contar muito)
Mas enfim,só espero que ele acabe com esse vicio,acho que alcool ja nem se pode comentar porque quem hoje em dia não bebe,mas pelo menos esse maldito cigarro
Enfim,por mim o Bill esta ótimo de qualquer jeito,não há um "velho Bill" ou "novo Bill" mas apenas um homem mais maduro

concordo plenamente Cool
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:22 pm

:omg: *bebum* Shocked mal safado safado2
Lalá Kaulitz escreveu:
Laura escreveu:
Senhoras e senhores, esta foto CHEIRA como cheiravam todos os machos há alguns anos, antes de os meios de comunicação oxigenarem a imagem de Adão.
Hum....Adoro cheiro de Homem!! safado


Eu amava aquele garoto novinho e fofo........Mas essa nova versão tá agradando!! *bebum*


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 3:05 pm

[quote="bia.babi"]
Breenda_Pepe escreveu:
por mim o Bill esta ótimo de qualquer jeito,não há um "velho Bill" ou "novo Bill" mas apenas um homem mais maduro

this!


e como a Breenda_Pepe disse: "Agora ele está mais homem e completamente apaixonante"
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:10 pm

Era para entender? kkkkkkkkkkkkk
Bom se a intenção era dizer que ele esta "mais macho", essa matéria foi desnecessária, pois todas já percebemos, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 5:40 pm

Ele por si própio é bonito, mas...
Ainda prefiro o Bill antigamente...fazer o q neeh, ele faz o que quer...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi-chobi

Fã
Gabi-chobi


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 25/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 5:52 pm

O Bill está muito gato!!!!! *-*

Mas tenho que confessar que sinto falta da época dos cabelos longos pretos, dele mais magro..... T____T
fazer o que!?!?! com o tempo todos nós mudamos.....
mas continuo te amaando Bill <3
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:03 pm

sites com traduções do google tradutor sem adaptação nenhuma: até quando??
e ok, acho que o nosso amigo Cap. Obvious que escreveu essa matéria. mas como tocaram no assunto "cheiro", devo comentar que acho que o Bill deve ser daqueles que fede a perfume de homem e cigarro. o que pra mim é o pior cheiro do mundo. se fosse só perfume de homem, do tipo que acabou de sair do banho e está limpinho e perfumado, tudo bem. mas perfume de homem com cigarro é quase método anticoncepcional.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:10 am

as tradicionnais que me perdoes, mas eu AMEI o novo Bill. Tudo dele agora eh mais... macho, como o artigo mesmo falou.
Amava o jeitinho meigo e a faze lisinha, mas essa... *bebum*
Como a bia.babi mesmo falou, um homem mais maduro. Adoro essa barba, esses braços mais definidos. Acho melhor que na epoca em que ele era contantemente confundido com mulher...

"BIIIIILL, VOCE TA EH GOSTOSO AGORA" :omg:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:42 am

Rafaella Kaulitz escreveu:
as tradicionnais que me perdoes, mas eu AMEI o novo Bill. Tudo dele agora eh mais... macho, como o artigo mesmo falou.
Amava o jeitinho meigo e a faze lisinha, mas essa... *bebum*
Como a bia.babi mesmo falou, um homem mais maduro. Adoro essa barba, esses braços mais definidos. Acho melhor que na epoca em que ele era contantemente confundido com mulher...

"BIIIIILL, VOCE TA EH GOSTOSO AGORA" :omg:

na verdade eu só discordo na parte da barba porque eu realmente odeio a barba!
eu to rezando todos os dias pra ele tirare voltar a ficar com o rosto lisinho!

quandi isso acontecer...aí sim...vou ficar imensamente feliz rs


mas sim
de qualquer jeito o Bill tá muito lindo atualmente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homem se escreve com H  Empty
MensagemAssunto: Re: Homem se escreve com H    Homem se escreve com H  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem se escreve com H
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fã de Tokio Hotel escreve um livro!
» Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer
» Tokio Hotel escreve sobre o terremoto no Japão no Facebook
» O Homem Peixe...
» O Homem Que Calou Os Crentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: