Olá meninas! Desculpem a demora mas é que eu tive um problema com o computador e acabei perdendo varios capitulos que eu tinha escrito, e só tive tempo de organizar tudo esses dias! Mini capitulo, eu sei
______________X______________POV Bill
Eu ainda mato meu irmão! Ele trouxe a Meredith com ele, e ainda por cima atrasou tudo que eu planejei durante minha vida inteira! Ok, exagerei, mas o que seria dessa vida sem um pouco de drama?
Bill: Tom Kaulitz seu @#%%@#!!!
Tom: Bill, para com isso seu tosco! Foram só trinta minutos...
Bill: O que você ficou fazendo durante todo esse tempo?
Tom: Quer mesmo que que eu responda? Hehe
Bill: Aff...
Tom: Então, não vai me apresentar pra sua amiguinha?
Bill: Lena, esse é meu irmão desleixado...
Tom: Ei Bill, porque você nunca fala bem de mim?
Bill: Propaganda enganosa é crime
Tom reclamou um pouquinho pelo fato de que eu “denegri sua imagem em frente aos outros”. Com o atraso do Tom acabamos tendo que almoçar no McDonalds. Quando saímos de lá já eram três da tarde. Então Meredith teve a brilhante ideia de irmos ao parque de diversão.
Lena: Biiiiill, vamos no carrossel??
Bill: Quantos anos você tem mesmo?
Lena: Poooooor favooor!!!!!
Bill: Ok, vamos então hehe.
Lena sentou num cavalo e eu num porquinho. Depois fomos na montanha russa, ganhamos prêmios nos joguinhos e comemos muito. Por volta das seis da tarde eu,
Lena, Tom e Meredith fomos embora, pois Lena precisava ir pra casa e nós precisávamos voltar pro orfanato. A noite depois do jantar, fui até a janela conversar com Lena. Conversei com ela durante umas duas horas. Estava indo dormir quando Tom chegou batendo a porta, parecia estar muito bravo com alguma coisa...
_____________X_____________