Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O orfanato ao lado! - AVISO! | |
|
+4Heloisa Lima Missy Bardot D'Julia kaulitz Babii 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: O orfanato ao lado! - AVISO! Qua Abr 11, 2012 8:50 pm | |
| Nome: O orfanato ao lado! Autor: Bárbara (euzinha) Classificação: Não sei ao certo, fica a criterio de vocês... Gênero: Amizade, romance, comédia(ou tentativa ) e acho que só. Beta-Reader: Não tenho, mas seria interessante, se alguem estiver disponivel é só avisar! Nº de capítulos: Indeterminado Terminada ou não: Não Teaser(sinopse): Bill e Tom Kaulitz são gemeos, que muito cedo se perderam de seus pais e nunca mais os encontraram, por isso foram parar num orfanato. Lena Laurence, uma garota com uma familia bem incomum, morando em uma cidade totalmente nova, frequentando uma nova escola e sem nenhum amigo. O que estas duas historias tem em comum? Só lendo para saber ____________________ Meninas, é a primeira fic que eu acho que tenha ficado boa. Estou aberta á criticas construtivas, claro haha, e também á sugestões para melhorar a historia, qualquer nota adicional eu coloco no inicio dos capitulos. Também estarei postando no Nyah!fanfiction, quem tiver conta lá e quiser comentar, eu agradeço Mas antes uma pergunta, posto ou não? Alquem quer ler?
Última edição por Babii em Qua Set 18, 2013 4:46 pm, editado 7 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Sex Abr 13, 2012 4:01 pm | |
| Postaa Fiquei curiosa pra saber como se desenvolverá essa história |
| | | Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Sáb Abr 21, 2012 11:09 pm | |
| Muito obrigado pelo comentario da minha unica leitora (~le eu muito forever alone~), Sei que eu demorei pra postar, mas, mesmo assim quem puder leia e deixe um comentario , ou não né... ______X_______ P.O.V Lena Olá, me chamo Lena Laurence e tenho 15 anos. Tenho cabelos azuis no momento (estou sempre mudando ), acho que meu corpo é normal, tenho 1,65 de altura, me considero uma pessoa animada, amigável, bem humorada e mentirosa. Na verdade já fui assim, faz um tempo que o meu humor é sarcástico e irônico, também não sou tão bem humorada. Minha família não é muito normal. Meu pai se chama Steve, é dono de um restaurante japonês, e é meio louco. Minha mãe se chama Isabel, também vive gritando e se desesperando e trabalha como enfermeira. Tenho duas irmãs e um irmão, minha irmã mais velha se chama Hannah, tem 17 anos e é uma tapada irritante que vive tentando destruir minha vida junto com a peste do meu irmão, chama Samuel e tem 12 anos, talvez ele seja o idiota mais novo do mundo. Acho que a única pessoa que gosta de mim é a Zoe, minha irmã de 2 anos que vive me ignorando. Bom, minhas maiores complicações começaram no dia que eu recebi a noticia que nós iríamos nos mudar para Hamburgo, na Alemanha. Flashback on Era segunda-feira, eu tinha acabado de chegar em casa para almoçar, quando ouço minha mãe me chamar para conversar, pois ela e o meu pai queriam dar um noticia para eu e meus irmãos. Steve: Bom... Nós vamos nos mudar para a Alemanha. Eu: Mas pai, nós não podemos ir embora assim do nada e - Steve: Não só podemos como vamos. Eu sei que vocês vão estranhar se mudar de Nova York para Hamburgo, mas tem que ser assim, lá finalmente vou poder abrir meu novo restaurante. Nós já compramos a casa e vamos amanhã á noite. Pronto, bastou meu pai dizer isso para começar a falação louca de todo mundo. Isabel: Calem as bocas seus pequenos bastardos! Steve: O que? O.o Isabel: Modo de falar, querido. Só tem lugar pra você no meu coração. Steve: Ah, te amo muito também. Sua linda. Isabel: Não você é lindo. Steve: Não você. Isabel: Não você. Samuel: Vocês podem parar com essas besteiras? Steve: Então tá, vão arrumar suas malas! Flashback of Agora estamos quase chegando na casa, minha mãe e meu pai não param de se elogiar, daqui a pouco começam a discutir. Zoe esta dormindo no colo do Samuel e Hannah esta lendo uma revista de fofocas qualquer. Bom, vou desligar meu Mp3 e vou dormir. P.O.V Bill Meu nome é Bill Kaulitz,moro em Hamburgo,¬¬- tenho 15 anos, cabelos escuros, sou alto e magro. Tenho um irmão gêmeo chamado Tom Kaulitz, é meu melhor amigo, acho que sem ele eu não viveria. Ele tem dreads loiros e meio forte e alto, apesar de sermos gêmeos idênticos, parecemos ser muito diferentes por conta de nossos estilos. Nossa vida é meio complicada, vivemos num orfanato, mas não porque nosso pais morreram, na verdade nos perdemos da nossa mãe e nosso padrasto quando fomos fazer compras de natal. Eu e Tom tínhamos apenas 6 anos, provavelmente eles já devem ter outros filhos e nós já não devemos fazer tanta falta... O orfanato não é um lugar muito feliz de se viver, pelo menos não para mim e para Tom. Mas tudo bem... Tom: Biiiiiiiill!!! Eu: O que é agora? Tom: Ui, grosso. Só ia perguntar se você pegou na biblioteca o livro que a professora de literatura passou. Eu: Peguei sim, está na gaveta. Tom: Ok, vou ler la no jardim, você vai ficar mofando aqui no quarto? Eu: É vou, te encontro na hora do jantar. Continuando... Aqui é um orfanato de qualidade e os professores até que são legais, é que temos aulas aqui. Elas começam ás 7:00 horas da manhã e terminam ás 18:00 horas, depois disso estamos livres para fazer o que quisermos dentro do orfanato,que tem quase tudo então tudo bem. Só podemos sair daqui nos fins de semana, mas temos horas para sair, para voltar e temos que nos apresentar para a “diretora”. Tom: Bill, já é hora de jantar, não podemos nos atrasar senão não vamos conseguir comida boa e nem uma mesa. Bill: Ok, vamos então. Pegamos nossa comida e sentamos. Estavamos conversando normalmente, quando chegou a pior pessoa daquele lugar. __________X__________ E aí, continuo? comentários? Eu coloco fotos dos personagens no proximo capitulo... | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Ter maio 22, 2012 9:04 pm | |
| a Milena não é sua unica leitora agora tambem sou nossa que interessante essa historia, gostei agora fiquei curisosa pra saber o que essas duas historias tem em comum... continua flor *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Seg Jun 25, 2012 2:02 pm | |
| sou sua leitora agora tambem continua |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Seg Jun 25, 2012 2:11 pm | |
| Ganhou mais uma leitora...hehe estou curiosa,continue | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qua Jul 04, 2012 12:02 pm | |
| |
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qua Jul 04, 2012 12:56 pm | |
| Guriaaaaa.... cadê tu?? posta logo...haha | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Babii Fã
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qua Ago 01, 2012 10:06 pm | |
| Olááá minhas lindas leitoras, e que bom que ganhei novas leitoras Mil desculpas por ter demorado tanto tempo pra postar, mas é que não tive tempo. Agora prometo que não vou mais demorar tanto pra postar, espero que gostem desse capitulo Beijos ______X______ POV Bill A pior pessoa com quem já convivi aqui no orfanato foi um garoto chamado Johann, tipo valentão babaca, muito clichê, eu sei. Ele é mais velho que eu e Tom, claro que deve precisar disso ,porque, ano que vem ele completa dezoito anos e ninguém nunca quis adotá-lo, não me perguntem o motivo porque acho que nem ele deve saber. Ele sempre me ridicularizou, só por causa do meu cabelo e da minha maquiagem, sério qual o problema dele, todo mundo usa maquiagem hoje em dia... Tá, nem todo mundo, mas eu uso e da próxima vez que ele vier me xingar ( que eu imagino que vá ser agora) eu vou sair correndo mais rápido que o Tom quando deu a reprise de Titanic na TV... Haha, pensaram que eu ia dizer que ia dar uma surra nesse palhaço, né? Lógico que não, meus braços parecem gravetos. Mas tudo bem, ele só parou me encarou e segui caminho, as vezes acho que ele parece uma patricinha de filme americano... Tom: Billete, olha só, sou o Wolverine!!! Bill: Tom larga esses aspargos, senão eu vou ter certeza de que você é realmente um idiota Tom: Nâo gostou do Wolverine? Que pena, vira pra lá então que eu vou fazer algo melhor, muahahaha Resolvi me virar, afinal discutir com o Tom é inútil, as vezes acho que ele parou de ‘’crescer” (mentalmente, claro) quando tinha sete anos... Tom: Pode virar Billete! Bill: ... Tom: É um Bob Esponja de ervilhas!!! Hauhauhauhuahua Bill: O.o Acho melhor você ir dormir e parar de comer tanto açúcar de manhã, porque você já esta começando a me assustar Depois da nossa incrível conversa, o Tom resolveu me contrariar (como sempre) e foi se encontrar com a Meredith, uma menina mais rodada que corrimão de metro, porque o Tom só idiota assim comigo, mas com os outros ele é muito legal, hunf. Depois dessa vou ler meu livro. POV Lena Finalmente chegamos em Hamburgo, e devo admitir que eu gostei daquela cidade. A rua era meio deserta, com varias arvores que tinham flores roxas e azuis, em um lado da rua havia um restaurante chinês que não parecia ter muito movimento, e no outro havia a casa que nós iríamos morar. A casa era muito grande e era realmente bonita por fora, ao lado da casa havia uma mansão velha com portões que tinha as iniciais “AR” , mas não devia ser a casa de algum vizinho, parecia alguma instituição de caridade ou algo do tipo afinal haviam alguns brinquedos velhos e quebrados no quintal. Meus irmãos passaram por mim e quase me derrubaram, só pra conseguir pegar o quarto com a maior sacada, hunf. Resolvi pegar minhas malas para ir pro meu ll:futuro quarto e esperar os novos moveis chegarem. Minha janela dava direto para uma das janelas da outra “casa” , fui espionar um pouco, até que alguém apareceu na outra janela... _____X_____ E aí gostaram?? mereço comentários? continuo?? | |
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qui Ago 02, 2012 7:50 am | |
| como que tu para numa hora dessas??? Meu senhor posta logo o próximo capítulo liebe... Estou gostando muito da sua fic,sua escrita é bastante detalhista (como eu) parabéns | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qui Ago 02, 2012 12:08 pm | |
| |
| | | Babii Fã
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Sex Ago 03, 2012 11:24 pm | |
| Não demorei dessa vez Obrigada pelos comentarios, estão gostando da fic??? Desculpa se eu demorar um pouco pra postar durante a semana, mas é que é mais corrido, então fica mais dificil. Bom, vamos ao que interessa _____X______ POV LenaA figura na outra janela era magra, alta e tinha um cableo na altura dos ombros, que parecia ser preto. Não consegui saber se era um menino ou uma menina, mas imaginei que fosse uma garota por causa de sua silhueta magra. Enfim, não importava deixei a cortina aberta mesmo, e fui desarrumar minhas malas... Isabel: Lenaaaaa!!! Vem aqui m ajudar a fazer o pegar as caixas, porque todas as suas coisas já chegaram!!! Lena: Tá, já vai!!! Olhei mais uma vez pela janela e a pessoa continuava de costas mexendo em alguma coisa, decidi descer antes que minha mãe resolvesse me empacotar e me mandar de volta para Nova York. Desci as escadas eu a primeira coisa que vi foi meu pai conversando com a Zoe ( que não deve entender nada do que ele diz, pff se nem eu entendo, imagina um bebe) e meus irmãos brigando por um pacote de salgadinhos. Fui até minha mãe comecei a pegar minhas caixas, enquanto as empilhava, não parava de pensar naquele casarão ao lado e nem na pessoa quem vi, minha mente brilhante resolveu funcionar e ter a ideia fantástica de perguntar pra minha mãe quem morava naquela casa ao lado: Lena: Mãe, quem mora aqui ao lado? Isabel: Aquilo não é uma bem uma casa, mas sim um orfanato, por isso lá só moram garotos órfãos e os coordenadores devem morar lá... Nossa! Minha mãe é realmente inteligente as vezes, mas na maioria das vezes o que ela tem pode ser chamado de intelejumencia u.u. Isabel: Qual o motivo dessa curiosidade? Lena: Nada não, vou levar minhas coisas lá pra cima Isabel: Ok Subi as escadas e fui arrumar meu novo quarto. POV Bill Subi para o quarto e comecei a procurar o livro, a cortina estava aberta , eu sentia o olhar de alguém sobre mim, mas decidi não me virar. Quando achei meu livro, fechei a cortina, deitei na minha cama e fui ler. Quando o barulho estrondoso da porta sendo aberta, era o Tom... Tom: Oláá Bill!!!! Bill: P*** que pariu, Tom você me assustou! Tom: Tenha mais educação Bill! Bill: ¬¬ Meretriz que voz deu luz, você me assustou Tom! Tom: Você ganhou dessa vez Bill, mas só dessa vez... Bill: Vai tomar banho, vai Tom... Tom: É verdade, tenho que ir. Vai que eu de sorte e encontre a Meredith no caminho! Pff genial minha ideia de encontrá-la! Bill: Genianta, isso sim! Ela é uma nojenta, sem falar que está com você agora, mas daqui a ouço já esta com o Johann... Tom: E daí Bill? Ela é bonita, nad mais justo, afinal, agora posso ir vê-la mas depois vou ver a Melanie u.u Bill: Vocês se merecem... Tom pegou suas roupas, sorriu maleficamente e foi embora. Como eu estava com sono resolvi fechar a janela para não entrar vento. Quando abri a cortina pra fechar o vidro, vi uma garota de costas, ela tinha cabelos longos e azuis parecia estar tirando algo de uma caixa, fiquei a observando até que ela se virou... [b] _____X_____ Então, gostaram?? Continuo?? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Sáb Ago 04, 2012 10:56 am | |
| continua Babii |
| | | Heloisa Lima Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 25 Localização : rj Data de inscrição : 13/05/2012
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Sáb Ago 04, 2012 7:58 pm | |
| CONTINUA POR QUE EU TÔ MUITO CURIOSA ! - Citação :
- Bill: Genianta, isso sim!
KKKKK' | |
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Sáb Ago 04, 2012 8:27 pm | |
| voce nao nos abandonou *o* voltei \o/ nao comentei o anterior porque tambem to com os dias corridos kk mais ta muito legal, parabens continue *-* | |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Ter Ago 28, 2012 3:17 pm | |
| Continua bem legal essa fic |
| | | Babii Fã
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qua Ago 29, 2012 10:38 pm | |
| Me desculpem por ter demorado tanto, mas é por causa do tempo, né? haha, podem deixar que amanhã ou sexta posto mais e obrigado pelos comentarios! Beijos! ____________X____________POV Bill
A garota arregalou seus olhos profundamente verdes, iluminados pela luz amarelada do abajur, tinha um nariz levemente arrebitado, olhos grandes e levemente puxados, uma boca bem definida e uma franja azul bem desfiada. Ela vestia algo parecido com um pijama, uma blusa verde com o desenho de uma maçã na frente, e um pequeno shorts branco. Ela Ra de finitivamente a garota mais bonita que já vi, ok, exagerei. POV Lena
Quando me virei achei que meus olhos iriam sair pulando de dentro do meu crânio O.O. Vi “a tal garota” que na verdade era um garoto, muito bonito por sinal. Ele me encarava com uma expressão séria e um pouco assustada, então ao invés de fechar minha cortina, resolvi puxar assunto... Eu: Perdeu alguma coisa? Garoto: Nã-não, desculpe... Eu: HIAHIAHIAHIA, você devia ver sua cara quando eu expressei toda essa delicadeza! Garoto: ha-há, muito engraçado garota... Eu: Ah sim, quase me esqueci, meu nome é Lena. E você? Garoto: Eu o que? Eu: Seu Nome né, Einstein Garoto: É Bill ^.^ Eu: Então Bill, acho que somos vizinhos... Bill: É, você se mudou á pouco tempo né? Eu: Sim, estou até com medo, não conheço nada aqui... Bill: Amanhã é Sábado, dia de sair aqui no orfanato, eu e meu irmão podemos te mostrar algumas coisas, e antes que você me pergunte qualquer coisa, sim, eu tenho um irmão gêmeo u.u Eu: Haha, ok Bill, que horas amanhã? Bill: Eu te chamo, pode deixar, mas vai ser antes do almoço, porque quero te mostrar um restaurante legal, tá? Eu: Certo chefe. Boa noite. Bill: Boa noite Lena. POV Bill Lena fechou a cortina, e aluz do abajur se apagou. Fechei minha janela e fui dormir, nem vi o Tom chegar, afinal, tinha que descansar, estava muito ansioso para sair com Lena... _______________X_______________Mini capitulo, eu sei, mas o proximo esta maior ^.^ Estão gostando? Continuo? | |
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qui Ago 30, 2012 8:02 am | |
| Amandooo...que espertinha essa Lena continua | |
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qui Ago 30, 2012 8:23 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Amandooo...que espertinha essa Lena
continua Bill: Amanhã é Sábado, dia de sair aqui no orfanato, eu e meu irmão podemos te mostrar algumas coisas, e antes que você me pergunte qualquer coisa, sim, eu tenho um irmão gêmeo u.u essa parte rachei de ri kkk continue flor | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qui Ago 30, 2012 8:37 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Qui Ago 30, 2012 8:37 pm | |
| Continua |
| | | Babii Fã
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Seg Set 03, 2012 3:39 pm | |
| Oláá! Aqui vai mais um capitulo, e acho que não vou mais prometer o dia de postar, só digo que vou tentar não demorar ____________X_____________POV BillAcordei as 8:00 da manhã e a primeira coisa que vi na frente foi o babão do Tom só com a calça do pijama, mas logo me lembrei que hoje sairia com Lena então resolvi acordar o monte de preguiça na minha frente. POV TomEstava sonhando que estava no Caribe, rodeado de garotas e com o Bill vestido de garçom, até que senti meu corpo rolando igual á um salame de cima da cama. Era o Bill, pra variar, olhei para o despertador e vi que eram 8:00 da manhã. Vou dar descarga nesse menino qualquer dia desses... Tom: Que que há Bill? Porque me acordou a essa hora, ainda por cima num Sábado??!!!!!!!!!! Bill: Calma estressado, foi só por que agora nós vamos tomar café e estudar até as 11:30, ok? Tom: Calma estressado?? CALMA ESTRESSADO? Você me acorda as oito horas da manhã num Sábado pra estudar até as onze e quer que eu fique CALMO?? Pois eu vou te mostrar o estressado seu filho de uma.... Bill: ¬¬ Não esqueça que temos a mesma mãe Tom... Tom: E daí? Eu e você mal a conhecemos... Bill: Por isso mesmo, vamos logo porque hoje vai ser u ótimo dia Tom: Posso saber o por quê? Bill: Claro vamos descer que eu te explico durante o café. POV BillEnquanto descíamos as escadas, Tom não parava de me encher. Sentamos, e resolvi explicar tudo para aquele alienígena estranho que eu chamo de irmão, que ouviu atentamente fazendo caras e bocas durante minha historia. Enquanto Tom ia procurar Merdith, eu fui me arrumar e chamar a Lena. Abri a cortina e a vi jogando varias roupas pelo quarto... Bill: Lena! Lena: ... Bill: LENA!!! Lena: ... Bill: LENAAAAAAA!!!! Lena: Oh, Bill! Você por aqui! Mas já? Bill: --‘ Sua estranha, que zona é essa no seu quarto? Lena: Ah, só estou tentando escolher uma roupa, m ajuda? Bill: Ok, mas como? Lena: Pula aqui pra minha sacada Bill: E como a senhorita espera que eu faça essa proeza? Lena: Bill tem uma escadinha dobrável na sua frente, é só esticar e vir... Bill: Você não deveria me dar essas dicas garota, e se eu fosse um estuprador?! Lena: Você é? Bill: Não, mas... Lena: Mas nada, vem logo seu fresco! Bill: Ui ta bom, sem juízo u.u Estiquei a tal escadinha e fui me equilibrando pelo pequeno espaço entre minha janela e sacada dela. Seu quarto era arejado, branco com azul, com uma cama de casal, um guarda roupa grande e uma penteadeira cheia de perfumes e acessórios de cabelo. Ela experimentou algumas roupas até escolher a que iria usar, que foi um vestido floral, um sapato alto branco e prendeu seus cabelos azuis em um coque. Sem mais demora, Lena me deu sua mão para atravessarmos a escadinha. Descemos até o ponto marcado para encontrar Tom. Esperamos durante uns 30 minutos e nada, até que finalmente a Tom chegou com uma surpresinha, que eu diria mais que foi um presente de grego... _______________X_______________E aí continuo? Estão gostando?? | |
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! Seg Set 03, 2012 3:45 pm | |
| lógico que continua...ELA TROCOU DE ROUPA NA FRENTE DELE????? fic muito show liebe,parabéns. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O orfanato ao lado! - AVISO! | |
| |
| | | | O orfanato ao lado! - AVISO! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|