TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"

Ir para baixo 
+23
Rosa_Argiles
Patruska
Freiheit89
Meere
Line,
débora reis
Bia...kaulitz
Freedom_483
Jessica Amorim
Lucy.Kaulitz
beccakls
Bonnie_Kaulitz
Danielle K
PKaulitz
Angus.Hell
Sara
Ilana
Janaína C.
Lalá Kaulitz
writterfireball
Mery.
Gabrielly Listing
noah x
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 24
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 5:54 pm

O bilzin olha eu queria tanto que voce tivesse uma namo e ficasse feliz mais olha essa aih so vou autorizar quando ela se da uma PEQUENA ARRUMADINHA BLZ kk
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:57 pm

Ai gente deixa ele em paz, se ele reclama que está sozinha vcs "ai tadinho" se fala da moça "ai nao bill nao"...........vei na boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Line,
Iniciante
Line,


Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Santo André. SP
Data de inscrição : 27/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:53 pm

Não sei ela feia, mas eu fiquei chateada com o fato dele ter vontade de ir a uma festa com ela, o fato é que a qualquer hora ele vai arrumar alguém, e nós vamos ter que aceitar... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:15 pm

que tradução horrível.

olha, eu sinto muito dar esse choque de realidade em um pessoal aqui mas o Bill É HOMEM. ele provavelmente deve pegar várias e fazer montes de comentários desse tipo. ele deve ter sim aventuras de uma noite com modelos e com prostitutas. ok que ele disse não ser chegado nesse tipo de coisa mas há quanto tempo a gente não escuta nada dele falando sobre isso? as pessoas mudam. vocês deviam ter um pouquinho de maturidade e aceitar que ele não é uma criatura assexuada à procura do amor verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Freiheit89
Iniciante
Freiheit89


Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:26 pm

Alguem sabe o sobrenome da Sara?

Alias,eu não achei ela feia,se o Bill gostou dela tenho certeza de que ela é gente boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:58 pm

HAHAHA, sei que tudo foi uma brincadeira pra descontrair, mas bem que eu queria ver o Bill desencalhando, nem que fosse com essa modelo aí.
Quando eu falo desencalhando, é no sentido de arrumar uma namorada fixa, porque lances rápidos com alguém, eu tenho CERTEZA que ele tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:15 pm

Patruska escreveu:
HAHAHA, sei que tudo foi uma brincadeira pra descontrair, mas bem que eu queria ver o Bill desencalhando, nem que fosse com essa modelo aí.
Quando eu falo desencalhando, é no sentido de arrumar uma namorada fixa, porque lances rápidos com alguém, eu tenho CERTEZA que ele tem.

NÉ? Eu duvido que ele consiga ficar esse tempo todo sem alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:24 pm

Gabrielly Listing escreveu:
Patruska escreveu:
HAHAHA, sei que tudo foi uma brincadeira pra descontrair, mas bem que eu queria ver o Bill desencalhando, nem que fosse com essa modelo aí.
Quando eu falo desencalhando, é no sentido de arrumar uma namorada fixa, porque lances rápidos com alguém, eu tenho CERTEZA que ele tem.

NÉ? Eu duvido que ele consiga ficar esse tempo todo sem alguém.

mas acho q é porque ele só estava na seca mesmo correr e precisava d alguém para mata-la Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 8:45 pm

Nossa, como o Bill mudou, ele não e mais aquele Bill de 4 anos atras.
Bem eu ja esperava por isso, mesmo ele dizendo que fãs teriam chances com ele nunca acreditei, porque, ele nem imagina que existimos e também ele não deixaria de ficar com uma garota rica e refinada (do jeito que ele mudou não mesmo) eu ainda admiro muito, mas algumas atitudes mudam o conceito da historia. Queria sinceramente o Bill que eu admirava a 4 anos atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Babii

Fã
Babii


Número de Mensagens : 119
Idade : 25
Localização : CWBunda
Data de inscrição : 27/02/2012

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:31 pm

beccakls escreveu:
jura que tem fãs que ficaram deprimidas com isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixem o cara viver mano, credo.
Concordo contigo irmã haha
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:54 pm

Bill deve ter sim suas aventuras só é mais discreto que o Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:20 pm

Ele é homem e está na seca, acho q pra ele qualquer coisa q vier é lucro! KKKKKKKK
Mano, as pessoas vivem em constante mudança e sinceramente, isso pra mim não foi
nada de mais '-' Ele tem mais é que viver, isso sim.

Mas que ela é feia demais isso é! D:
Bill consegue coisa melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Convidad
Convidado




"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:25 pm

isa) escreveu:
Ele é homem e está na seca, acho q pra ele qualquer coisa q vier é lucro! KKKKKKKK
Mano, as pessoas vivem em constante mudança e sinceramente, isso pra mim não foi
nada de mais '-' Ele tem mais é que viver, isso sim.

Mas que ela é feia demais isso é! D:
Bill consegue coisa melhor...


Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:37 pm

eu assim n falando q ela e feia pq tipo ele ker fika com ele mais realmente eu axo q tem mulher mto mais bunita q ela por ai tanto fãs como não fãs intao tipo ele pod fika com ela afinal a vida e dele ele pega qm kiser e come qm kiser como diria meu amigo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:02 pm

I doubt that's true.
AS SOMEONE HAS TO PROVE THAT THIS IS TRUE??? p*t* p*t* blabla
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 1:05 am

PKaulitz escreveu:

Insisto em falar que ela parece o Andreas com peruca loira!! PQP, é muito parecido 'véi'... Ou eu sou maldosa demais!! Sempre fui, mas agora estou sendo sincera, kkk

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 62366

-----------

Com toda minha sinceridade... Não existe essa de "Ele não me pegar", uma que ele nem sabe que a gente existe, e outra que somos fãs, e mesmo ele falando que ficaria sim com uma fã, ele não ficaria. E outra, eu posso gostar-amar-querer sequestrar ele para mim... Cof cof, mas ninguém convive com eles, digo no geral, ninguém sabe como é a personalidade real deles, nem caráter, porque a gente só vê o que os outros mostram... E o que eles querem que a gente veja... E eu realmente queria saber pra ver se esse 'encanto' todo sobre eles acabasse logo.

Enfim, eu ainda acho que ele vai namorar-casar-o diabo a quatro com alguma modelo... Não sei, mas é bem a cara dele isso... Então, sejamos realistas.
----------

Tomou um fora!! Rolando de rir!! Bem na sua 'feice' Billota!!

Ai gente, embora que nós achamos o Bill uma delícia de pessoa, não é todo mundo que pensa a mesma coisa, né... Se ela gosta do namorado não é só porque é o Bill Kaulitz que ela vai mudar os sentimentos de uma hora pra outra!!

Tomou um fora!! LMFAO!!

"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 62366



Disse bem!! Aliás, adoro seus comentários, são os melhores daqui do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"   "Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Com Sara, Eu Faria Esta Noite Uma Festinha"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Se..... Te Olhasse O Que Você Faria?
» Você faria tudo por dinheiro????
» O que você faria se visse isso?
» Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]
» minha amiga sara cantando if i die tomorrow(sacanagem que eu fiz hehe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: