| BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) | |
|
+3Jessica Amorim Danielle K .JH. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Sex Mar 30, 2012 8:55 pm | |
| Bill: Rolling In The Deep (Cover) >> Para assitir o video clique AQUI !!! Comentários:Marine traumer: @Bill gostas de Adele? Amo as canções dela <3 Someone like you é magnífica! Bill: @marine traumer: Sim gosto! Gosto muito dela. Ela é a melhor cantora feminina da actualidade. "Someone like you" é brilhante e uma das melhores baladas românticas alguma vez escrita... Alinaah: Às vezes, cantas Adele?? Debaixo do chuveiro??? <3 *__* Tom: @Alinaah: Ele está a cantar debaixo do chuveiro, de certeza, mas acho que não é Adele ;-) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Sex Mar 30, 2012 9:20 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk Imagina o Billzinho cantando Adelle debaixo do chuveiro! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Sex Mar 30, 2012 10:11 pm | |
| Desculpaaa ai fãs de Adele, mas pra mim ela não fede nem cheira. kkkkkk' Só é uma ótima cantora, isso e fato.
Nossa queria ver o Bill cantando alguma musica dela *o* | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Sex Mar 30, 2012 10:36 pm | |
| agora imaginem o bill cantando adele no chuveiro lol | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Sex Mar 30, 2012 10:45 pm | |
| eu queria ouvir mesmo é o Tom cantando xD | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Sáb Mar 31, 2012 7:23 pm | |
| - jessika escreveu:
- Desculpaaa ai fãs de Adele, mas pra mim ela não fede nem cheira. kkkkkk'
Só é uma ótima cantora, isso e fato.
Nossa queria ver o Bill cantando alguma musica dela *o* +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Dom Abr 01, 2012 10:20 am | |
| Já vi o vídeo, e a Alexa faz covers muito bons. O meu preferido é o que ela canta a canção Home ^^ |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) Ter Abr 03, 2012 10:19 am | |
| Afs, muito difícil achar uma pessoa hoje em dia que não curta a Adele, não que eu não goste dela, é que eu já cantei tanto as músicas dela, que já deu para mim.
Mas quanto a Alexa, eu já a conhecia, e curto muito o cover "Wake Me Up When September Ends" =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) | |
| |
|
| |
| BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover) | |
|