Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
Assunto: Rolling in the Deep - Melhor Cover Sáb Set 10, 2011 8:47 pm
Cover de Rolling in the Deep (Adele) feito pelo Linkin Park, só voz e piano.
agora eu sei porque o Chester era a coisa mais incrível da minha vida há 5 anos atrás. achei essa música melhor que a original. a voz da Adele é incrível mas meio clichê e com o Chester trouxe um vocal diferente, forte, muito bom e ele trouxe muito sentimento à música. sem falar que tirou o instrumental dela que eu também não gosto e deixou só o piano. ótimo ótimo ótimo.
e quem te viu, quem te vê né Sr. Linkin Park. aposto que as pessoas que, como eu, vêem no Hybrid Theory o melhor Linkin Park nunca imaginariam um cover de uma cantora como a Adele.
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Rolling in the Deep - Melhor Cover Sáb Set 10, 2011 8:57 pm
Eu nunca parei para ouvir esta música inteira, pra ser bem sincera. Só alguns trechos e o refrão. Mas, pqp, olha pra isso O: Desculpa, mas ficou muito melhor que a versão original.
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Rolling in the Deep - Melhor Cover Sáb Set 10, 2011 9:33 pm
Essa música é Tudo e essa banda de bom... P-E-R-F-E-I-T-O
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Rolling in the Deep - Melhor Cover Dom Set 11, 2011 3:28 pm
Cara essa música é muitooo boa,mas não gostei do cover Acho que o Chester poderia ter feito mais
Convidad Convidado
Assunto: Re: Rolling in the Deep - Melhor Cover Dom Set 11, 2011 3:40 pm
Lady.Spooky escreveu:
Cara essa música é muitooo boa,mas não gostei do cover Acho que o Chester poderia ter feito mais
Na minha opinião esse também não foi o melhor
Convidad Convidado
Assunto: Re: Rolling in the Deep - Melhor Cover Dom Set 11, 2011 4:06 pm
Lady.Spooky escreveu:
Também achei isso.
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Rolling in the Deep - Melhor Cover Dom Set 11, 2011 4:07 pm
Andreas Guhne escreveu:
Essa música é Tudo e essa banda de bom... P-E-R-F-E-I-T-O