| cover do bill? | |
|
+9NanDinhA *^^* Joyce Kaulitz th Mery. Bia...kaulitz nady_humanoid Steph MADA Cami .JH. Beatriz Priscilla 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: cover do bill? Ter Dez 18, 2012 11:31 pm | |
| galera hoje aconteceu uma coisa muita estranha comigo e eu tenho que compatrilhar essa experiencia com voces...! hoje quando eu estava entrando em uma loja, um cara ia saindo, mais nao era um cara qualquer, ele era identico ao bill! primeiro eu fiquei tipo paralisada e resolvi checar mais de perto, segui o cara e entrei na mesma loja que ele, entao eu percebi que a unica coisa em que ele nao se parecia com o bill era que ele nao tinha tatuagens e nao era tao alto, mais fora isso o cara era identico ao bill! mesmo cabelo, mesmas roupas, mesmo oculos, ate o sorriso e o rosto eram parecidos, aquilo me atingiu de uma forma que eu nem sei explicar, entao bateu uma loucura e eu pedi pra tirar uma foto dele, entao ele me olhou como se eu fosse doida, e minha amiga que estava comigo me puxou pro lado e pediu mil desculpas por mim, me deu uns tapas, disse que eu estava ficando louca se pensava que podia pedir pra tirar fotos de todas as pessoas que eu achava igual o bill... que mico!!! mais nunca vou esquecer disto... | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: cover do bill? Qua Dez 19, 2012 12:58 pm | |
| Devia ter tirado uma foto pra gente ver hehe | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: cover do bill? Qua Dez 19, 2012 1:34 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Devia ter tirado uma foto pra gente ver hehe
| |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: cover do bill? Qua Dez 19, 2012 2:09 pm | |
| Eu também tenho um ''Bill'', é o meu vizinho, quando vi ele quase fui pedir um autógrafo. Uma vez chamei ele de Bill ~le vergonha | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: cover do bill? Qua Dez 19, 2012 2:37 pm | |
| tem um cara la onde eu trabalho que ja varias vezes que olho me assusto com a familiaridade e velho ele e identico ao bill (so muda as tatto)mas os piercings são iguais....nunca falei com ele mas tipo toda hora que ele passa eu fico olhando(ate ja asuviei pra ele )mas essa coisas sempre acontece comigo..outro dia encontrei um tom no shopping....e principalmente quando to com a minha irma isso acontece...fui pra Liberdade(em sp) e fui pegar um boneco do Death note e o cara veio e pegou outro igual(quando olho pro lado aquele cabelo loiro igual)quase cai de costas e o pior o cara começo a puxar assunto comigo fiquei tipo "sera que o bill e assim" sempre quis falar desses acontecimentos igual a Beatriz mas sempre tive um pouco de vergonha mas agora desabafei...kkkkkkkkkk | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: cover do bill? Qua Dez 19, 2012 5:30 pm | |
| Na minha escola tem um garoto identico ao tom so que versao menor! e olha que tem quase a personalidade do Tom em assunto de garotas nunca falei com ele so de olhar ja da pra perceber. Teve um dia que estava no ponto de onibus a pareceu um cara IDENTICO AO BILL!! nunca vi uma pessoa tao parecida ele era loiro e um pouco baixo só. meu coraçao disparou!! kkkk | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: cover do bill? Qui Dez 20, 2012 4:45 pm | |
| Engraçado, eu nunca vi nenhum Bill por aê dando sopa, e olha que moro em cidade grande kkkkkk'
O Tom eu nunca vi um que seja identico ou que tenha uma grande semelhança (nem em covers) Mas existe algumas caracteristicas tipo, jeito de andar, a maneira como olha, ou mesmo o cabelo, roupas, que me fazem lembrar o Tom. Mas não que sejam iguais KKKK'
Quem sabe um dia eu dê sorte, mas não é a mesma coisa, ser parecido não é nada. Bom mesmo se fosse o real U.U | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: cover do bill? Sex Dez 21, 2012 10:47 am | |
| gente NÃO é um dos meninos MAS tem um PROFESSOR igual muito igual ao Gordon na minha escola gente ele tem o mesmo estilo nossa quando a minha irmã e eu vimos o cara não desgrudamos os olhos dele só que ele dá aula á tarde e nós estudamos de manhã ,mas eu já vi um garoto só que não era igual ao Georg mas lembrava muito tinha o mesmo cabelo de quando o Georg era adolescente já os outros membros da banda ainda não tive o prazer de ver alguem parecido | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: cover do bill? Qua Dez 26, 2012 2:01 pm | |
| NOssa eu ja vi dois parecidos com o Bill .. e um com o Gustav ... eu cheguei a postar aqui a foto do menino que me lembra o Gustav... muitas não acharam parecido.. Ficamos tão assim que vemos eles em todo lugar ... | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: cover do bill? Qui Dez 27, 2012 10:39 pm | |
| Manos, Quando alguém vir um parecido com o Tom, contactem-me, Pois, tá fácil para ninguém não | |
|
| |
Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: cover do bill? Sex Mar 29, 2013 3:20 pm | |
| Em 2010, eu vi um cara parecido com o Tom, quase que ñ conseguia parar de olhar pra ele, mais eu me controlei.
Ele era loiro, um pouco baixo que o Tom, só que me lembro muito ele.
Até hoje eu ainda vejo ele na rua.
Acreditem ele é bem parecido. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: cover do bill? Sex Mar 29, 2013 5:20 pm | |
- Engraçado, eu nunca vi nenhum Bill por aê dando sopa, e olha que moro em cidade grande kkkkkk'
O Tom eu nunca vi um que seja identico ou que tenha uma grande semelhança (nem em covers) Mas existe algumas caracteristicas tipo, jeito de andar, a maneira como olha, ou mesmo o cabelo, roupas, que me fazem lembrar o Tom. Mas não que sejam iguais KKKK'
Quem sabe um dia eu dê sorte, mas não é a mesma coisa, ser parecido não é nada. Bom mesmo se fosse o real U.U já com o Gustav eu já vi, na verdade eu vejo sempre porque ele faz academia junto comigo haha ele só não é tão gordinho, ele é loirinho que nem o Gust é muito parecido sério | |
|
| |
Isis Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Assunto: Re: cover do bill? Qua Set 04, 2013 7:53 pm | |
- Engraçado, eu nunca vi nenhum Bill por aê dando sopa, e olha que moro em cidade grande kkkkkk'
Quem sabe um dia eu dê sorte, mas não é a mesma coisa, ser parecido não é nada. Bom mesmo se fosse o real U.U É verdade,também nunca vi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cover do bill? | |
| |
|
| |
| cover do bill? | |
|