TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 cover do bill?

Ir para baixo 
+9
NanDinhA *^^*
Joyce Kaulitz th
Mery.
Bia...kaulitz
nady_humanoid
Steph MADA
Cami
.JH.
Beatriz Priscilla
13 participantes
AutorMensagem
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:31 pm

galera hoje aconteceu uma coisa muita estranha comigo e eu tenho que compatrilhar essa experiencia com voces...!
hoje quando eu estava entrando em uma loja, um cara ia saindo, mais nao era um cara qualquer, ele era identico ao bill! affraid primeiro eu fiquei tipo paralisada e resolvi checar mais de perto, segui o cara e entrei na mesma loja que ele, entao eu percebi que a unica coisa em que ele nao se parecia com o bill era que ele nao tinha tatuagens e nao era tao alto, mais fora isso o cara era identico ao bill! mesmo cabelo, mesmas roupas, mesmo oculos, ate o sorriso e o rosto eram parecidos, aquilo me atingiu de uma forma que eu nem sei explicar, entao bateu uma loucura e eu pedi pra tirar uma foto dele, entao ele me olhou como se eu fosse doida, e minha amiga que estava comigo me puxou pro lado e pediu mil desculpas por mim, me deu uns tapas, disse que eu estava ficando louca se pensava que podia pedir pra tirar fotos de todas as pessoas que eu achava igual o bill...

que mico!!! mais nunca vou esquecer disto...
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:58 pm

Devia ter tirado uma foto pra gente ver hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 1:34 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Devia ter tirado uma foto pra gente ver hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 2:09 pm

Eu também tenho um ''Bill'', é o meu vizinho, quando vi ele quase fui pedir um autógrafo. Uma vez chamei ele de Bill ~le vergonha Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 2:37 pm

tem um cara la onde eu trabalho que ja varias vezes que olho me assusto com a familiaridade e velho ele e identico ao bill (so muda as tatto)mas os piercings são iguais....nunca falei com ele mas tipo toda hora que ele passa eu fico olhando(ate ja asuviei pra ele Razz )mas essa coisas sempre acontece comigo..outro dia encontrei um tom no shopping....e principalmente quando to com a minha irma isso acontece...fui pra Liberdade(em sp) e fui pegar um boneco do Death note e o cara veio e pegou outro igual(quando olho pro lado aquele cabelo loiro igual)quase cai de costas e o pior o cara começo a puxar assunto comigo fiquei tipo "sera que o bill e assim" sempre quis falar desses acontecimentos igual a Beatriz mas sempre tive um pouco de vergonha Razz mas agora desabafei...kkkkkkkkkk Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:30 pm

Na minha escola tem um garoto identico ao tom so que versao menor! e olha que tem quase a personalidade do Tom em assunto de garotas nunca falei com ele so de olhar ja da pra perceber. Teve um dia que estava no ponto de onibus a pareceu um cara IDENTICO AO BILL!! nunca vi uma pessoa tao parecida ele era loiro e um pouco baixo só. meu coraçao disparou!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 4:45 pm

Engraçado, eu nunca vi nenhum Bill por aê dando sopa, e olha que moro em cidade grande kkkkkk'


O Tom eu nunca vi um que seja identico ou que tenha uma grande semelhança (nem em covers) Mas existe algumas caracteristicas tipo, jeito de andar, a maneira como olha, ou mesmo o cabelo, roupas, que me fazem lembrar o Tom. Mas não que sejam iguais KKKK'

Quem sabe um dia eu dê sorte, mas não é a mesma coisa, ser parecido não é nada. Bom mesmo se fosse o real U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 6:06 pm

Nossa porque eu nunca encontro nenhum clone dos meninos??!! bua1 bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 10:47 am

gente NÃO é um dos meninos MAS tem um PROFESSOR igual muito igual ao Gordon na minha escola gente ele tem o mesmo estilo nossa quando a minha irmã e eu vimos o cara não desgrudamos os olhos dele só que ele dá aula á tarde e nós estudamos de manhã ,mas eu já vi um garoto só que não era igual ao Georg mas lembrava muito tinha o mesmo cabelo de quando o Georg era adolescente já os outros membros da banda ainda não tive o prazer de ver alguem parecido
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:01 pm

NOssa eu ja vi dois parecidos com o Bill .. e um com o Gustav ... eu cheguei a postar aqui a foto do menino que me lembra o Gustav... muitas não acharam parecido.. hihi

Ficamos tão assim que vemos eles em todo lugar ... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 10:39 pm

Manos,

bj

Quando alguém vir um parecido com o Tom, contactem-me,

Pois,

tá fácil para ninguém não =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Lu Stark

Fã
Lu Stark


Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 3:20 pm

Em 2010, eu vi um cara parecido com o Tom, quase que ñ conseguia parar de olhar pra ele, mais eu me controlei.

Ele era loiro, um pouco baixo que o Tom, só que me lembro muito ele.

Até hoje eu ainda vejo ele na rua.

Acreditem ele é bem parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 5:20 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Engraçado, eu nunca vi nenhum Bill por aê dando sopa, e olha que moro em cidade grande kkkkkk'


O Tom eu nunca vi um que seja identico ou que tenha uma grande semelhança (nem em covers) Mas existe algumas caracteristicas tipo, jeito de andar, a maneira como olha, ou mesmo o cabelo, roupas, que me fazem lembrar o Tom. Mas não que sejam iguais KKKK'

Quem sabe um dia eu dê sorte, mas não é a mesma coisa, ser parecido não é nada. Bom mesmo se fosse o real U.U

já com o Gustav eu já vi, na verdade eu vejo sempre porque ele faz academia junto comigo haha ele só não é tão gordinho, ele é loirinho que nem o Gust é muito parecido sério doce
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Iniciante
Isis


Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/07/2013

cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 7:53 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Engraçado, eu nunca vi nenhum Bill por aê dando sopa, e olha que moro em cidade grande kkkkkk'


O Tom eu nunca vi um que seja identico ou que tenha uma grande semelhança (nem em covers) Mas existe algumas caracteristicas tipo, jeito de andar, a maneira como olha, ou mesmo o cabelo, roupas, que me fazem lembrar o Tom. Mas não que sejam iguais KKKK'

Quem sabe um dia eu dê sorte, mas não é a mesma coisa, ser parecido não é nada. Bom mesmo se fosse o real U.U
É verdade,também nunca vi Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cover do bill? Empty
MensagemAssunto: Re: cover do bill?   cover do bill? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cover do bill?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BTK App 29/03 -- Bill: Rolling In The Deep (Cover)
» @LiesAngeles: Bill Kaulitz ~cover~...
» cover dos rapazes
» Entrevista com Mike Muller (Cover do Bill)
» BTKAPP – Bill fala sobre Cover

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: