| Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? | |
|
+19kiinha kaulitz Janaína C. felipe dos santos miss lu débora reis Sara Laura Mila' Patruska Arya Ilana joy_naah Jessica Amorim amy k. tokio hotel nady_humanoid Gabrielly Listing bia.babi Babii noah x 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 12:59 pm | |
| Vejam abaixo o que foi publicado no twitter do TH Wonderland: Rumor/Notícia: David Jost: "o novo álbum não será lançado até o final do verão, no mínimo.'' OBS.: final do verão corresponde ao final do inverno aqui no Brasil. Fonte: IN] AAaa isso não pode acontecer!! (TRAGÉDIA) | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 1:03 pm | |
| Isso realmente nao pode acontecer!!! Vou pra Los Angeles fazer barraco pra essas criaturas agilizarem esse album kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 1:29 pm | |
| Cada rumor tem uma data diferente A unica coisa que podemos fazer é sentar e esperar,não vai adiantar nada se nós ficarmos nervosas (apesar de ser impossivel não ficar) Olha,depois de tudo que eu ja li por ai,fica dificil de acreditar em alguma coisa... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 1:42 pm | |
| Daqui a pouco avisam que só sai depois do fim do mundo |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 1:44 pm | |
| - Babii escreveu:
- Isso realmente nao pode acontecer!!!
Vou pra Los Angeles fazer barraco pra essas criaturas agilizarem esse album kkkkkkkkkkkkkkk kkkkk, apoiado, eu também vou KKK | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 2:17 pm | |
| vou fazer um protesto assim não da!!!!!!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 2:53 pm | |
| A cada dia inventam uma data diferente para o lançamento -.- o jeito é tentar ficar de boa e esperar | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 4:24 pm | |
| ÉEE GALERA DE UM JEITO OU DE OUTRO VAMOS TER QUE ESPERAR... Mas calma gente é um RUMOR ...tbm estou mega ansiosa pelo albúm novo, mas fazer o que néh | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 4:30 pm | |
| de qualquer maneira... ta mais perto do que longe... o que resta é esperar... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 5:49 pm | |
| Se não for somente um rumor, isso não vai estar me surpreendendo em nada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 7:15 pm | |
| affs esses tipos de fonte eu finjo que eles nem escreveram nada!
prefiro esperar pelo menos por uma fonte segura ou então eles mesmo pronunciarem! |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 7:25 pm | |
| rumor... eu não confio em rumores! prefiro uma fonte mais confiável! | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 08, 2012 9:29 pm | |
| Por mim... Se não quiserem lançar nunca, não poderemos fazer nada. A não ser que os usuários do app parem de babação e comecem a fazer perguntas, comentários em massa sobre esse assunto. | |
|
| |
Mila' Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Sex Mar 09, 2012 9:16 pm | |
| - Citação :
- rumor...
eu não confio em rumores! prefiro uma fonte mais confiável! +1, eu também nem confio em rumores... Então, essa informação não é muito válida pra mim. u_________________________________u | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Sáb Mar 10, 2012 1:03 am | |
| Pra que entrar em pânico por causa disso? Mesmo que seja verdade, ninguém tinha confirmado alguma data anterior. Vamos simplesmente esperar, o que vier é lucro. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Sáb Mar 10, 2012 1:23 am | |
| Enquanto for rumor eu não dou a mínima! Rumor até eu posso inventar um, então =P | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Sáb Mar 10, 2012 11:54 am | |
| - Laura escreveu:
- Pra que entrar em pânico por causa disso? Mesmo que seja verdade, ninguém tinha confirmado alguma data anterior. Vamos simplesmente esperar, o que vier é lucro.
Pois é......... | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Sáb Mar 10, 2012 12:50 pm | |
| - Gabrielly Listing escreveu:
- Babii escreveu:
Vou pra Los Angeles fazer barraco pra essas criaturas agilizarem esse album kkkkkkkkkkkkkkk kkkkk, apoiado, eu também vou KKK | |
|
| |
felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Dom Mar 11, 2012 8:13 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Gabrielly Listing escreveu:
- Babii escreveu:
Vou pra Los Angeles fazer barraco pra essas criaturas agilizarem esse album kkkkkkkkkkkkkkk kkkkk, apoiado, eu também vou KKK Cara eu to pensando positivo pra que isso seja só um rumor mesmo porque eu vou dizer uma coisa até o Michael Jackson que tá morto tem cd novo porque já foi lançado um ano passado e outro esse ano (pela Sony é claro mas foi ) e TH ai já deve fazer mais de 2 anos que não lança . | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Dom Mar 11, 2012 11:46 pm | |
| Eu não faço parte do time que espera por um CD do Tokio Hotel antes de agosto, viu? Just saying. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Seg Mar 12, 2012 4:37 pm | |
| - Citação :
- Eu não faço parte do time que espera por um CD do Tokio Hotel antes de agosto, viu? Just saying.
+1 | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Dom Mar 18, 2012 6:36 pm | |
| AAAI que demora | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Dom Mar 18, 2012 8:07 pm | |
| - Laura escreveu:
- Pra que entrar em pânico por causa disso? Mesmo que seja verdade, ninguém tinha confirmado alguma data anterior. Vamos simplesmente esperar, o que vier é lucro.
Também acho isso. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Qui Mar 22, 2012 7:35 pm | |
| Velho, contanto que LANCEM esse CD, tá bom pra mim, ponto. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? Sáb Mar 24, 2012 8:46 pm | |
| Babii escreveu: Isso realmente nao pode acontecer!!! Vou pra Los Angeles fazer barraco pra essas criaturas agilizarem esse album kkkkkkkkkkkkkkk +1 concordo plenamente | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? | |
| |
|
| |
| Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão? | |
|