| EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) | |
|
+27Aline =) Laura DSTV - Michelle artudbeanca _rainfalls Janaína C. Billana Bru_lov_TH ~Belzitálitz_. Maah Gii Way vevekaloka Patty Back Mel Kaulitz _gabí483 Beatriz # Nah IKG Lí kletcher ikg. lá s. IKG Anah Dêssah Babi_Kaulitz Mich Maggie Skeleton italath Aguida 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 12:48 pm | |
| que RIDICULAS.
ainda bem que foi o Tom e nao o 50Cent HAHA, brinqs | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 2:43 pm | |
| pra chegar ao ponto de mandar cartas ameaçadoras, perseguir eles até da pra dar um desconto pq deve ter milhões de fãs q fazem isso tbm!! mas a ponto de jogar ovo no carro e 'atacar' a mãe deles!!! isso passa do absurdo ò.ó a história do cigarro foi a gota d'água pra ele, nem pra abastecer (eu acho) ele pode mais eu teria feito ela ficar surta dos dois ouvidos e peo resto da vida dela!!! ñ teria dado só um tapinha nela *gente eu me coloquei no lugar dele tô put@ da cara u.ú* q q vcs fariam c fosse com vcs??? eu desmontava ela | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 4:06 pm | |
| É incrível como há gente IDIOTA à ponto de ameaçar e agredir pessoas que não tem nada a ver com a situação. Agredir a Simone??? Pelo amor de Deus, o que essas merdas acham que são? Fãs?Ah, tá... CONTA OUTRA, MEU BEM!! Se isso é amor de fã, imagina se elas não fossem. ¬¬' Me desculpem, mas acho que eu no lugar do Tom teria feito o mesmo; eu sei que violência não justifica nada, mas agredir seus familiares e amigos e fazer ameaças justificam?? Acho que NÂO!!!
Realmente uma pena que existam seres tão despresíveis como essas porras de stalkers. Mas ok, não duvido nada que no fim das contas essa guria aí saia da história como inocente. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 6:55 pm | |
| Mesmo essa "Justificativa" saindo e todos os fãs estarem cientes disso,a mídia não tá divulgando!!! Isso é horrível.
Quando é pra fuder logo de vez, ele postam. "Tom Kaulitz agride fã na cara!" "Guitarrista do Tokio Hotel dá um murro em fã". Mas quando é pra atualizar os fatos, não!! Pra que?? Deixa lá... Deixa ele lá se fudendo pra galera que não sabe da história. Porque as pessoas gostam de ver a desgraça dos outros e com certeza vai ter bem mais acessos com uma machete dessa.
Bando de filho da puta é o que essa galera é!!
A mídia não tá ajudando eles em nada gente!!! Por que eles não atualizam isso??? Mandei vários e-mails para a Capricho e para outros sites com a tradução em pOrtuguês e inglês e a fonte original do Bild.de, explicando tudo direitinho e até agora ninguém responde, nem atualiza o site!!!!!
Ok. FATO: Ele aidna assim vai ser indiciado por bater nela. Ms peraí, cadê a compreensão??? agora sim ele tem uma justificativa. COntinuo não concordando nele bater nela, mas agora as coisas mudam... Ser comparado ao Chris Brown?? Chamado de "womam beater"?? Não... Inaceitável.
Vou dizer uma coisa, a raça humana é muito nojenta viu... Nunca vi gostar tanto de fuder os outros! Devem achar super engraçado.
Desculpa aí galera a grosseria e os palavrões, mas eu tô com muito ódio. MUITO.
Juro a vocês que se eu tivesse agora no posto de gasolina e aparecesse Perez Hilton, ou a galera da Capricho ou o que fosse, eu dava uma surra que eles nunca mais esqueceriam... ¬¬' | |
|
| |
~Belzitálitz_. Iniciante
Número de Mensagens : 23 Localização : , na casa dos Kaulitz reconfortando o Tom ;] Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 7:44 pm | |
| | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 9:00 pm | |
| nossa cara eu chorei quando li que essa gangue bateu na mãe do Tom!!! mas ela era fã gente?? | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 9:09 pm | |
| Sei la meu,se fossem fã mesmo elas nao fariam isso!
Sei la,só sei que estou muito brava,estou me controlando pra nao flr coisas aki ~; | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 9:59 pm | |
| eeu sabiaa, elas vão se ferrar, simplesmente isso ! | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sáb Abr 18, 2009 10:07 pm | |
| Primeiro...que medo dessas minas** Segundo...apanharam merecidamente pq isso nm eh fã... e atacar a sograa?? Euu heeein vão ser estúpidas assim laH longeee.... isso nm eh ser fã maaais nem no país das maravilhas!!!! ridiculaas,,,,vã se ferrar por isso!!!!!! =PPP | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Abr 19, 2009 1:34 am | |
| Naaah, essas pessoas não podem ser chamadas de ''FÃS'', são umas loucas... ficam infernizando a vida das pessoas desse jeito, depois querem dar uma de ''vítimas'' na história toda!
Só fico imaginando como é q o Tom deve estar se sentindo por causa disso, momento difícil... mas a polícia vai ver q ELE, apesar de ter batido na STALKER, foi um dos prejudicados nisso! ACREDITO QUE VAI DAR TUDO CERTO. |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Abr 19, 2009 1:36 am | |
| - italath escreveu:
- É eu ia postar isso quase agora ....
AMEAÇAR A MÃE DELES QUE ABSURDO , PASSARAM DOS LIMITES :x
:** Des do começo passaram do limite | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Abr 19, 2009 2:13 am | |
| Sinceramente deviam internar essas meninas no hospicio olha só as coisas que elas fazem!! Bater na mãe deles me digam o que a Tia Simone tem com isso? Tacar ovo no carro deles, ameaçar.... gente elas são loucas de verdade pessoas que sofrem de problemas mentais não sabem diferenciar o limite da falta de limite! Acho que a policia tá morgando demais ai, deviam prender elas e pronto afinal ele só bateu em uma delas por causa dessas coisas! Explodir o Perez e a Capricho com todo mundo lá dentro seria uma boa já que falar mal eles sabem!!!! | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Abr 19, 2009 9:09 am | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Abr 19, 2009 4:02 pm | |
| Essas loucas deviam ir pra cadeia! Até a coitada da mãe deles foi vítima! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Abr 19, 2009 4:19 pm | |
| elas precisam q alguem de um belo de um sacode nelas pra aprenderem a ter jeito de gnt!!! concordo deviam ser presas e toturadas |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Qui Dez 02, 2010 10:10 pm | |
| Ai que meeeeeedoooooo dessa foto delas todas de máscara! #chutaqueémacumba | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sex Dez 03, 2010 12:52 pm | |
| Atéeu perderia o controle se fizessem isso comigo. | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Sex Dez 03, 2010 7:21 pm | |
| Cara que odio dessa vagabunda ¬¬ ninguém mexe com a minha sogra!K Mas fico aliviada pelo Tom, eu não acho que ele faria tal ato sem ter um motivo, as presas vão dar um jeitos nela, elas também escutam Tokio Hotel K | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Jan 09, 2011 12:43 am | |
| Caraca...fala sério... essas mulheres aew, são doentes... Onde já se viu alguma fã fazer esse tipo de coisa??
Aaahh..vão se tratar, passa num Psiquiatra...!
|
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Dom Jan 09, 2011 1:03 am | |
| gente, esse tópico é de quase 3 anos atrás, olhem a data
| |
|
| |
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) Qui Jan 27, 2011 8:57 pm | |
| absurdo, essas meninas são DOENTES. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) | |
| |
|
| |
| EXPLICAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO TOM (Bild.de) | |
|