| O encontro de Elga com Bill Kaulitz | |
|
+5Joyce Kaulitz th Gabrielly Listing miss lu Gabi-chobi Danielle K 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 08, 2012 7:26 pm | |
| Sinopse:Tudo pode acontecer quando Elga vai ao show do Tokio Hotel e de lá sai acompanhada por Bill Kaulitz Classificação: +18 Gêneros: hentai Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo Autora:Danielle Capítulos: 2 Terminada:sim
Em homenagem a Elga que representa todas as fãs do Tokio Hotel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posto?kkkkkkkkkkk Ai Jesus não vou parar de rir tão cedo!
Última edição por Danielle K em Seg Fev 13, 2012 1:30 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 08, 2012 7:38 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk posta sim!!!!!!! espero que a Elga nos represente bem, hein | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 08, 2012 7:45 pm | |
| Eta! Postaaaaaaa Ah vou adorar essa fic HAUahUAHUAAHA | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 08, 2012 9:11 pm | |
| KKKKKKKKK, JÁ SEI QUE VOU AMAR A FIC | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 08, 2012 9:53 pm | |
| Ow cambada de Elgas!Aí está o primeiro capitulo da Elga linha com o Bill!
Capitulo 1
Oi eu me chamo Elga,tenho 19 anos,nasci em Berlim,mas meus pais são brasileiros e moram aqui em Los Angeles,eles não são lá muito liberais,porque sou filha única e também nunca tive um relacionamento sério. O pior não é ter pais controladores e sim ser virgem com quase 20 anos,não sei porque nenhum cara se aproxima de mim,não sou feia tenho 1,65,meus cabelos são negros,lisos e passam da cintura,minha pele é branca,tenho olhos verdes,sou peituda e até meio gordinha de cintura fina,muitos caras se aproximam de mim querendo sexo,mas eu não dou,sou uma mulher de princípios. -Você está certa de se preservar.diziam uns. -Já está na hora de perder a virgindade.diziam outros. No meu quarto tem um pôster de uma banda que amo chamada Tokio Hotel,eu sou apaixonada pelo vocalista Bill Kaulitz,tanto que costumo até ter sonhos eróticos com ele,muitas vezes acordo com a cama molhada e nua porque sempre sonho que transo com ele.No banho é a mesma coisa a água caindo no meu corpo são como as mãos dele me acariciando. -Ai Bill aí não!eu dizia enquanto brincava com o jato d’água no banho. Tenho muitas fantasias com ele inclusive transar no cemitério com ele,deve ser excitante transar entre as tumbas e ele também parece um vampiro,mesmo com o visual diferente,agora ele está loiro,de barba,com piercings nas orelhas,,boca,na língua e no mamilo,será que ele tem um piercing lá?tatuagens nas mãos,barriga e braços e ele também estava atlético igual o gêmeo dele. Tudo mudou justamente quando fui ao show do Tokio Hotel aqui em Los Angeles,eu fui sorteada para ir ao camarim ver o Bill de perto,realmente ele era um homem lindo,tinha um ar vampiresco mesmo,ele parecia que tinha saído do filme Garotos perdidos e ele era um vampiro dali.Quando cheguei lá vi Bill sentado em uma poltrona preta de couro,segurando um copo de conhaque,vestia uma regata preta,uma calça cinza e usava algumas correntes no pescoço e usava coturnos.Fiquei impressionada como ele era lindo de perto.Iluminado a luz das velas era mais ainda. -Oi.disse Bill de forma sedutora se aproximando de mim. -Oi.Sou Elga e me chamaram para vir aqui. -Hum.Nossa como você é linda.disse Bill acariciando meu rosto. Os olhos dele era misteriosos,pareciam me hipnotizar e hipnotizavam mesmo,tanto que não resisti e o beijei nos lábios querendo sentir o piercing dele,logo em seguida ele trancou a porta do camarim e mordeu meu pescoço,além de levantar meu vestido e tentar tirar minha cinta liga vermelha.Eu estava nas garras de um vampiro!Vi as presas dele crescerem e seus olhos avelã de tornarem prateados. -Eu quero mais,tira logo minha virgindade.eu disse me ajoelhando diante dele e agarrando o cós da calça. -Quer mesmo?Para quem é virgem é muito safadinha!disse ele passando a língua na boca molhando-a e me deixando molhada. Bill tirou a regata e jogou em um canto,enquanto eu o pressionava contra a parede,comecei a acariciar o peito dele,logo em seguida lambi e o mamilo dele com o piercing,ele gemia e urrava pedindo mais,logo em seguida puxei levemente o piercing,beijei . -Ai!Isso vai!Seus gemidos me enlouquecem.Elga,ai!urrou Bill de prazer. -Minha calcinha molhou.falei enquanto ele me masturbava. Lambi também o outro mamilo,enquanto Bill me masturbava por baixo do vestido,eu já estava ficando excitada,quando ele pegou uma faca que estava perto da cesta de frutas e se cortou no peito,não tive nojo e lambi o sangue dele.Quando lambi o sangue dele,Bill deu um urro ainda mais alto e tirou minhas meias e minha cinta liga. -Tira logo minha virgindade,desgraçado.eu falei arfando e acariciando o membro dele por cima das calças para depois lamber. Em questão de minutos eu estava nua nos braços dele,o vampiro me deitou no chão,logo em seguida se deitou nu por cima de mim,seu membro estava ereto,quando ele me penetrou senti muita dor,então eu gritei de dor,mas Bill não parava de me dar estocadas violentas,ele só parou quando gozou,o tapete que era branco ficou vermelho com meu sangue,o que sobrou da minha virgindade. -Foi bom pra você?perguntou Bill arfando. -Maravilhoso!respondi enquanto nos vestíamos. -Para quem era virgem,você foi muito bem. -Você que foi.Agora dá mais.falei colocando a mão por dentro da cueca dele. -Gulosa!você vai ter mais agora onde vai ser Elga? -No cemitério.falei acariciando a barba dele. -Então vamos.disse Bill me dando a mão e abrindo a porta do camarim. Até agora não acredito que perdi a virgindade com meu idolo e que ele é vampiro! --------------------------------------- Que acharam?A proxima vai ser da manteiga de amendoim do Tom kkkkkkkkkk Decidi que essa one terá uma segunda parte.
| |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qui Fev 09, 2012 1:18 pm | |
| OMG! Morri aqui! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qui Fev 09, 2012 2:43 pm | |
| danielle você e muito doida umas das ones mais divertidas que já li espero a proxima | |
|
| |
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qui Fev 09, 2012 2:51 pm | |
| Dani elle o que foi isso? | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Dom Fev 12, 2012 9:11 pm | |
| esse é o ultimo capitulo da One!valeu pelos reviews kkkkkkkk Não me importo mais ser chamada de Elga!beijinhos
Capitulo 2 Bill e eu chegamos no cemitério,ele foi na frente procurando uma tumba bastante afastada para podermos ter mais um momento de prazer,um coveiro dormia perto de uma sepultura,devia estar bêbado ou com muito sono. Chegando em um local bem escuro Bill,tirou a regata,sentou-se em uma sepultura,me colocou no colo dele,começou a morder,lamber meu pescoço,novamente enfiou a mão por dentro do meu vestido,logo em seguida eu o fiz deitar na sepultura,me coloquei por cima dele.Bill me olhava de modo sedutor passando a língua em seu piercing,enquanto eu lambia o mamilo dele com o piercing,eu rebolava sobre o membro dele por cima da calça,senti que ele estava querendo novamente. -Quer aquilo de novo?perguntei rebolando. -Quero Elga!Elga ai Elga!disse Bill urrando apertando meus quadris. Bill estava louco de prazer,novamente vi suas presas crescerem,seus olhos se tornarem prateados,um vampiro querendo sexo é a coisa mais louca que existe,ele me tirou de cima dele,me deitou na sepultura,se colocou por cima de mim,novamente colocou uma das mãos dentro da minha calcinha e colocou uma de minhas mãos dentro da cueca dele para que eu o masturbasse.Depois disso tudo,ele me mordeu novamente no pescoço,não gritei,não chorei,pois normalmente um vampiro hipnotiza suas vitimas. Depois disso não me lembro de mais nada,quando acordei eu estava em um quarto de hotel com ele deitado nu do meu lado e eu estava nua também,olhei sem entender para ele,Bill sorria para mim e eu o olhava assustada. -Que é isso,Bill?perguntei puxando o lençol. -Você agora é minha,Elga.Agora é uma vampira.Fui atraído pela sua virgindade.respondeu ele. -Como assim? -Assim que entrou no meu camarim,eu pude perceber que era virgem,mas que queria perde-la não importa como,foi assim que eu te hipnotizei e te transformei. -Você e eu transamos e ainda por cima me transformou. -Não consegui resistir a seu cheiro,esse seu perfume de morango me enlouqueceu,assim como sua pele branca e seus olhos azuis. Quando fui me levantar,senti uma tonteira muito grande,Bill me amparou e me colocou de volta na cama,logo em seguida ele se vestiu,saiu do quarto e voltou com um copo com um liquido vermelho que com certeza deveria ser sangue e me deu para beber,logo em seguida voltamos a fazer amor com ainda mais intensidade do que antes. Eu e Bill estamos juntos eternamente,todo dia ele quer sexo comigo,eu faço as vontades dele,para que ele não procure as outras,agora ele é meu e eu dele e um recado as mulheres:Atrevam-se a tocar nele e vocês serão meu alimento!
| |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Seg Fev 13, 2012 11:50 am | |
| meu deus, tinha continuação! Achei que tivesse acabado HAAUAHAUAH
Ah cara amei a one! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Seg Fev 13, 2012 12:06 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Seg Fev 13, 2012 9:41 pm | |
| | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Sáb Fev 18, 2012 9:01 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- gente elga perigosa
kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Dom Fev 19, 2012 10:06 pm | |
| A Elga vive em cada fã do Bill kkkkkkkkk | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Seg Fev 20, 2012 11:38 am | |
| caraca! rachei muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
olha essa Elga botando medo em todas as fãs no final auhsauhsau
amei! kkk | |
|
| |
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Seg Fev 20, 2012 11:52 am | |
| Sou menor de idade e li XD | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 22, 2012 1:27 pm | |
| | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 22, 2012 1:27 pm | |
| Todos vivem com uma Elguinha...hahaha | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 22, 2012 6:51 pm | |
| Essa fic tirou toda a inocência que me restava. Danielle, sua diva, adoro suas fics pecaminosas. | |
|
| |
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 22, 2012 6:58 pm | |
| - Gabrielly Listing escreveu:
- Sou menor de idade e li XD
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 22, 2012 7:16 pm | |
| - Patruska escreveu:
- Essa fic tirou toda a inocência que me restava. Danielle, sua diva, adoro suas fics pecaminosas.
Nossa!Obrigada!Mas vocês adoram uma sacanagem hein? | |
|
| |
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qua Fev 22, 2012 7:23 pm | |
| mas a inocencia vai pro espaço mesmo mas quem não gosta tem continuação? | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qui Fev 23, 2012 11:28 am | |
| Vocês querem continuação? | |
|
| |
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qui Fev 23, 2012 12:13 pm | |
| eu quero | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz Qui Fev 23, 2012 12:49 pm | |
| Há posta sim minha querida to adorando e com certeza existe uma Elga dentro de cada fã do tokio hotel Por que eu sou uma ! CONTINUA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O encontro de Elga com Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| O encontro de Elga com Bill Kaulitz | |
|