| Bill é MUITO alto cara... =( | |
|
+67CherryBomb Rosa_Argiles JULYYANNA Giih 483 Maylla kaulitz marina_apolonio PheebsKaulitz Mari. Carol Bublee Karolzinha Th Aléxia Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz Nina Garbe. Daiane Taís Kaulitz joyce Juh! Kaulitz! nina d - NINHA KAULITZ S2 - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Kamylla D'Ianne la keynes ikg. Cinthya Giselle Danny S. TH BRASIL camiith PatiTH Manda_* @caiogama Catchusca Raquelzinha Kaulitz _gabí483 Bruuh Thamiii hisah Tamy.Kaulitz. Isa_kaulitz Mich Pam beatriz r. thaimee Maggie Skeleton Dêssah Baah TH Ana Maria Tah k. IKG beccakls Laura Kaka Kaulitz S. Dona kaulitz Janaína C. Prii Romanov Bela Sasa Kaulitz Aguida lá s. IKG Susi Ficwhiter mand. ikg Maah Camillinha Babi_Kaulitz Lí kletcher ikg. Bru_lov_TH Tate kaulitz Gii Way Mel Kaulitz italath 71 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qua Abr 22, 2009 11:21 pm | |
| ate quando era novinho ja me passava =/ | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qui Abr 23, 2009 10:12 pm | |
| Eu pensei que era a unica garota anomalicamente alta daqui... eu tenho 1,76 só perco pra pri!!! essa guria de 1,75 com certeza vai me passar, que coisa! Mas eu amo ser alta principalmente em pensr que os Kaulitz ficar beeem mais proximos de mim se eu for tirar alguma foto com eles *sonho* hehe tenho vantagem | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 24, 2009 11:15 pm | |
| - Dêssah Tökio Gïrl escreveu:
- Eu pensei que era a unica garota anomalicamente alta daqui... eu tenho 1,76 só perco pra pri!!!
essa guria de 1,75 com certeza vai me passar, que coisa! Mas eu amo ser alta principalmente em pensr que os Kaulitz ficar beeem mais proximos de mim se eu for tirar alguma foto com eles *sonho* hehe tenho vantagem a gente vaai passar do ombro deles, isso pra mim é a glória *-* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 24, 2009 11:32 pm | |
| as suas marvadas, e as baixinhas fazem o que? deitam e choram? Roubam os saltos das drag queens? D: | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 24, 2009 11:34 pm | |
| e as baixinhas fazem o que? o unico geito lais é comer fermento!^^ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sex Abr 24, 2009 11:36 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- as suas marvadas, e as baixinhas fazem o que? deitam e choram? Roubam os saltos das drag queens? D:
Laaís não reclama amor, o Gusti neem é tão alto assim esqeceeu? *o* | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 25, 2009 2:18 am | |
| Dá ultima vez que eu fiquei sabendo a altura do Bill ele tinha 1,88! E eu acho que ele tem mesmo essa altura.Pq, lá no EMA do ano passado, qndo ele levantou pra cumprimentar o Jared (Leto) ele ficou MUITISSISSIMO mais alto que o Jared.E o jared tem 1,75, mais ou menos.E o BIll é mais alto que a maioria dos seguranças do Th.
Bem, eu tenho 1,65.Acho que mulher muito alta é feio (Nada contra vcs altas ^^).Porque, nem todo homem é um gigante igual ao Bill.Daí, eu acho que deve complicar um pouco a vida, sei lá...Sou um toco de gente do lado do Bill.Devo encostar a cabeça nos ombros dele e olhe lá. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 25, 2009 5:06 am | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Dá ultima vez que eu fiquei sabendo a altura do Bill ele tinha 1,88!
E eu acho que ele tem mesmo essa altura.Pq, lá no EMA do ano passado, qndo ele levantou pra cumprimentar o Jared (Leto) ele ficou MUITISSISSIMO mais alto que o Jared.E o jared tem 1,75, mais ou menos.E o BIll é mais alto que a maioria dos seguranças do Th.
Bem, eu tenho 1,65.Acho que mulher muito alta é feio (Nada contra vcs altas ^^).Porque, nem todo homem é um gigante igual ao Bill.Daí, eu acho que deve complicar um pouco a vida, sei lá...Sou um toco de gente do lado do Bill.Devo encostar a cabeça nos ombros dele e olhe lá. Eu achava que o Bill tinha 1,86. Ahh sei não... Todo dia eu vejo uma altura diferente... | |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Sáb Abr 25, 2009 8:58 am | |
| sempre dizem q ele tem entre 1,83 a 1,88 mas na real parece q ele tem 1,87 minha amiga de 1,60 foi no meet e ela bateu pouco acima do ombro dele AOSHOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOASHOAS uma outra amiga minha q foi numa seção de autografos disse q a cabeça dele é mostruosa e bom, todo mundo acha o bill delicadinho fofo e tatata mas ao vivo ele é gigante e muito maior do que se parece [/pelomenos é o que dizem]
eu tenho 1,73-4 encosto mais ou menos na boca/nariz/orelha dele, otimo ok
se lembram do que ele isse uma vez?
A minha rapariga ideal deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu
oi, sou morena tenho olhos cor de mel, mas uma lente ajuda a ficar claro extrorvertida, simpatica, loca /talvez e tenho quase 10 a menos q vc *-*
agora casa comigo? q | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Dom Abr 26, 2009 1:10 am | |
|
Última edição por italath em Dom Jan 31, 2010 10:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Dom Abr 26, 2009 1:25 am | |
| eu já falei, irei tomar fermento no café da manhã, todo o dia. nós, baixinhas, iremos roubar os saltos das drags queens AOEIAOEIAOEI /euri. se não der, pedimos pra arranjar um banquinho pra gente... para tirar a fóts *_* |
|
| |
italath Mega Fã
| |
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Dom Abr 26, 2009 12:18 pm | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Dom Abr 26, 2009 4:59 pm | |
| vou começar a tomar royal agora. D: | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Dom Abr 26, 2009 9:27 pm | |
| vou começar a tomar royal agora. D: DUAS | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Dom maio 10, 2009 8:45 pm | |
| O Bill é muito alto...eu sou baixinha,maaaas se eu tiver que escalar esse monumento eu escalo,e sem equipamento de segurança(risadinha maliciosa) ______________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Seg maio 11, 2009 10:12 am | |
| Acho que eu vou bater um record gnt porque eu tenhu 1,47 intaum acho que meu rosto bate na cintura do Bill né? :triste2: Mas mesmo assim não ligo porque já namorei um cara que tinha 1,78 e nada atrapalhou... Principalmente porque ele as veses me pegava no colo pra me beijar Eu não ligaria de tirar uma foto nos braços do Bill ou quem sabe dar um beijinho nele... |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qua maio 13, 2009 9:54 pm | |
| IMAGINA O TOM QUE É SÓ UM POUQUINHO MENOR QUE ELE SÓ. | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Seg maio 18, 2009 7:57 pm | |
| Nossa o Biil realmente é alto, e o Tom também é, bem pro Tom eu coloco um saltinho, e resolve iuahauha. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Seg maio 18, 2009 8:26 pm | |
| meninas,nós não somos baixinhas...o Bill que é uma anomalia -qqq até parece...¬¬ tápareyy!! VIVAAOSALTOALTO! \o/ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Seg maio 18, 2009 8:29 pm | |
| VIVA AO SALTO [2]
posha, na hora do vamo ver a diferença de altura nem atrapalha taaanto -Q ESAOIHSHIODHIOSDIOHSDIOHSDA
BILL, POR FAVOR, NÃO SEJA TÃO ENORME D: | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( Qua maio 20, 2009 10:52 pm | |
| BILL, POR FAVOR, NÃO SEJA TÃO ENORME D: [2] AS baixinhas agradecem^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill é MUITO alto cara... =( | |
| |
|
| |
| Bill é MUITO alto cara... =( | |
|