| BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO | |
|
+18mila!kaulitz Bella Kaulitz B. Lady.Spooky nady_humanoid Evelyn Kaulitz binha Ka Jessica Amorim Joyce Kaulitz th Always.Postive_ Danielle K Thah Amy Kaulitz- D'Julia kaulitz flávia Carol Schäfer Gabrielly Listing miss lu 22 participantes |
|
Qual o participante mais chato do BBB? | Tom kaulitz | | 13% | [ 5 ] | Chantelle Paige | | 38% | [ 15 ] | Elga | | 21% | [ 8 ] | Adam | | 15% | [ 6 ] | Ria | | 13% | [ 5 ] |
| Total de votos : 39 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 13, 2012 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 13, 2012 7:55 pm | |
| Buaaaaaa Porque Ah! o Bill coitado vish vai sofrer sem a Elga bom tava emocionante mesmo parabens agora quem sera que vai ganha Uhhuu misterio | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 13, 2012 8:01 pm | |
| aaaaaaahhh eu queria que a Nady e o Gustav tivessem saido.....
mais enfim continua, que agora quero saber quem vai ganhar esse bbb... *-*
| |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Qui maio 17, 2012 12:58 pm | |
| - Maylla kaulitz escreveu:
- A Nady tem que sair
fora Nady nossa valeu pelo apoio morau | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Qui maio 17, 2012 5:19 pm | |
| Oiiie Liebe. Desculpa não ter comentado antes,é que eu tô fazendo um mundo de trabalho,inclusive amanhã na escola tem debate,então eu tava atolada até o pescoço. Mas eu voltei nos 45 do segundo tempo Bom,eu já dei meu voto Amei os capítulos anteriores,principalmente esse que relembrou tudo o que aconteceu e todas as coisas engraçadas que vimos A segunda temporada só vai ser em DEZEMBRO?!?!?!?! Ai meu Deus,vou ver se sobrevivo até lá |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 19, 2012 4:58 pm | |
| EPISÓDIO 40 GRANDE FINAL!!!!
Pedro Bial:Olá a todos bem vindos a grande final do BBB!!E vejam estão todos aqui reunidos para esse momento tão esperado,depois de quase 4 meses de confinamento chegamos aqui!!
Todos os participantes eliminados estavam lá
Pedro Bial:Como é que vão vocês
Tom:Estamos muito muito bem mesmo
Bill:É
Pedro Bial:E ai Bill como é que tá o coração pra ver a Elga
Bill:Nossa to muito ansioso não só por querer ver ela ganhar mas por matar a saudade
Georg:Ah que bonitinho
Tom:Mas ele tá com saudade é do "rala e rola"
Bill bate nas costas de Tom
Bill:Vai se ferrar Tom!!
Pedro Bial:Eita calma calma calma não queremos confusão aqui e você Nady?Como está o coração
Nady:Também estou muito nervosa e quero ver o meu ursinho logo logo
Pedro Bial:Ok ok já já você verá ele,e vocês Kiro,Luminor e Striffy...estou vendo que também estão muito bem principalmente o Kiro que está com a Bia
Kiro e Bia estavam abraçados
Bia:É estamos mantendo a relação firme
Kiro:É com certeza
Striffy:E ainda por cima continuamos dançando não é
Bia:Ai Meu Deus vocês não vão...
Kiro,Striffy e Luminor levantam e começam a dançar e a platéia começa a gritar e pular
Adam:OMG!!!Sexy essa dança hein parecem aqueles bonecos de posto
Luminor:Ah cala a sua boca e vem dançar melhor
Platéia:OOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA
Adam:Beleza então
Adam começa a dançar e a platéia começa a bater palma e a gritar
Pedro Bial:Tá legal,legal já chega gente...temos um programa inteiro pra tocar ainda
Chantelle,Bella e Ria começam a rir
Pedro Bial:E vocês meninas
Chantelle:Estamos bem sabe
Ria:Uhum eu e a Chan deixamos a rivalidade de lado
Pedro Bial:Isso é bom e você Bella?
Bella:To na paz
Pedro Bial:Ótimo mas acho que está faltando alguém,e essa pessoa marcou esse BBB ....
Ludo:E ai genteeeeeee
A platéia fica histérica ao ver o Ludo em sua entrada triunfante
Pedro Bial:Ludo!
Ludo:E ai boa noite gente
Pedro Bial:Como vai meu rapaz
Ludo:To ótimo parei com aqueles problemas de flatulência e to daquele jeito sabe
Pedro Bial:Ok junte-se a nós...bom mas agora antes de anunciarmos o campeão vamos ver os melhores momentos nessa nave louca
[REPLAY ON]
Pedro Bial:Esse carro faz parte da prova de resistencia..vocês teram 48 horas de prova quem conseguir ficar no carro sem dormir,sem comer,beber agua ou ir ao banheiro fica com o carro e TODOS sem exeções terão que entrar no carro, levarão o Audi, além de ter imunidade..quando tocar a sirene vocês tem que achar um lugar no carro pode ser no porta malas mais assim se sair será eliminado da prova...
Elga:Bill se quiser pode sentar no meu colo se não tiver lugar
Bill:Que isso novinha que isso??(Disse espantado)
Bill:Epa tem um cheiro estranho pairando no ar aqui
Ludo:Sorry
Luminor:Affe meu não acredito!!
Bill começa a se debater
Bill:Socorro eu vou morrer sufocado!!Alguém me tira daqui
Elga:Bill eu te avisei você deveria vir no meu colo
Tom:Putz mano que nojo velho
Pedro-Uma pergunta Georg...
Georg-Sim?
Pedro-Sua namorada assiste o BBB...Provavelmente viu você a Ria se beijando... E agora?
Georg-É mesmo cara...
De repente, a namorada do Georg arranca o microfone da mão do apresentador.
Namorada-Seu vagabundo! Tomara que você leve um chifre aí nessa casa!
Os seguranças retiraram a garota e depois de alguns minutos, o apresentador voltou ao ar.
Tom e Georg começam a rir
Tom foi passando no corredor, olhou para a janela do quarto do líder. Começou a ver movimentos debaixo das cobertas.
Tom-Ih cara...
Ficou assistindo até ver parte do corpo de Bill e Elga pra fora. Tom começou a rir. Saiu correndo pra varanda. Chegando lá, encontrou Gustav, Strify e Georg.
Tom-Corre cambada! O Bill ta pegando a Elga!
Tom-Ah... Ventinho bom...
Gustav-Aham
Bill-Aqui é bem fresco mesmo...
Tom-Dá até vontade de ficar pelado!
Gustav-Não é pra tanto né Tom?
Bill-Talvez sim, ele tem fogo no rabo...
Gutav-hahahahah
Tom-Fogo no rabo tem você agora!
Bill-Ah cala a boca hahaha!
De repente, aparece uma barata.
Bill-Putz! (deu um pulo na cadeira)
Tom-Ficam quietos... Não se mexam...
Gustav-Ah cara, que isso, é uma baratinha...
Gustav se levantou e a barata começou a voar.
Tom-Corre cambada!
Chantelle-Que p**** de sunga é essa?
Luminor-Se não gostou vai ter que gostar pois é a única que eu tenho!
Chantelle-Aff! (revirou os olhos)
Kiro-Estou em dúvida, sinceramente não sei quem vai sair...
Chantelle-Eu que não vou!
Luminor-Não cante vitória antes do tempo!
Chantelle-Eu não estou cantando, eu sei que vou ficar honey! Eu me garanto! Quem não quer ver uma loirinha gostosa andando pela casa de roupa curta?
Kiro:Simbora Luminor! (Começa a tocar "Olha a Onda") Luminor:Vai Onda, onda, olha a onda pampam Onda, onda, olha a onda....
Os dois começam a dançar,Bia e Bella ficam observando na beira da piscina
Bia-O Kiro é uma figura Bella-É mesmo mais eles dançam demais!hahaha
Gustav passa por Bia e Bella mas acaba vendo a cena dos dois dançando
Gustav-Vish a visão do inferno Kiro-Olha não vem debochar não hein Luminor-Só critica se saber dançar melhor Gustav-Beleza é um desafio?Então vamos dançar!
Gustav muda o CD que estava tocando (Começa a tocar "Cerol na mão") Gustav começa a dançar
Gustav-Quer dancar, quer dancar O ursão vai te ensinar Vou passar cerol não mão Assim Assim...
QUARTO SELVA Bill-Se tá ouvindo barulho de música?? Elga-To sim parece que é de fora...
Georg aparece dando risada
Georg-Oh.hahahaha..o hahaha Bill-O hahaha o que Georg Georg-O Gustav tá dançando
VARANDA Bill-Tá seduzindo muito hein Gustav
Georg,Elga e Bill começam a rir Gustav-Ah vem e dança melhor então! Bill:Falo então!!
Bill troca o CD começa a dançar (Começa a tocar I’m sexy and I Know it) Georg-Tira a roupa! Bill-Calma ae!
Bill tira toda a roupa e só fica de cueca.
Elga:Isso ae Bill wooow amor Bill-I'm sexy and I know it Nady-Que isso Meu Deus!
[REPLAY OFF]
Pedro Bial:Esses garotos são uma figura mas agora vamos para o momento mais tenso e é agora a decisão...vamos agora com eles na casa
SALA 20:00
Gustav e Elga estavam de mãos dadas
Pedro Bial:Olá
Gustav/Elga:Olá
Um silêncio fica no auditório
Pedro Bial:Eu queria antes de anunciar o vencedor falar como foi a experiência de ficar em confinamento e conhecer cada um de vocês,suas neuras,seus jeitos e até seus modos de pensar...e por isso eu começo a falar do vencedor do BBB com um poema....
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros. Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir Alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo...
Neste momento a câmera mostra os ex-participantes,Elga e Gustav começam a pular e chorar de emoção a ver eles novamente
Gustav:Oh Deus o Georg,Tom a Nady ...estão todos ai
Elga:Bill meu lindo maravilhoso
Pedro Bial:E é neste momento tão bonito e tão harmonioso que eu anuncio que você Elga
Elga:Sim
Pedro Bial:Foi a segunda colocada
Gustav corre para fora de tanta alegria que estava sentindo em ser o campeão e pula na piscina
Pedro Bial:GUSTAV VOCÊ É O NOVO CAMPEÃO DO BBB!
Gustav:Aeee
Ele sai da piscina e rapidamente abraça Elga
Elga:Parabéns
Gustav:Valeu agora vamos lá com eles
......
AUDITÓRIO
Pedro Bial:E ai estão eles
Todos os ex participantes vão abraçar Gustav e Elga
Pedro Bial:Venham aqui os finalistas...e ai como foi ficar todo esse tempo
Elga:Valeu a experiência eu adorei passar esse tempo todo com vocês aqui e eu quero matar a saudade do meu Billzinho
Elga pula no colo de Bill e o beija
Pedro Bial:E você campeão como está se sentindo
Gustav:É inexplicável,nem sei o que dizer
Tom:Mas eu sei VAMO COMEMORAR CAMBADA!!!!!!
Todos começam a pular e dançar.Elga e Gustav vão abraçar as suas famílias
Pedro Bial:Então esse foi o BBB foi um prazer para todos saber que vocês acompanharam toda essa trama mas espere que Dezembro tem mais ...até a próxima TCHAUUUUUUUUU
UM RECADO DA AUTORA E DA BETA-READER
MISS LU: Gente, quero agradecer pelos comentários, vocês são demais! ^^ Em dezembro, segunda temporada do BBB com muito mais emoções! Estou tão ansiosa quanto vocês! Aliens, vocês são uns amores
JEMIMA RACHEL KAULITZ:
Cara adorei todos os comentários e agradeço a todas que acompanharam a fic,porque foi muito importante para nós ^^ acho que só devo agradecimentos e podem deixar que em Dezembro vamos voltar com tudo com a nova temporada ok...ATÉ BREVE CAMBADA HAHAHAHAH
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 19, 2012 5:26 pm | |
| |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 19, 2012 5:33 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 19, 2012 9:11 pm | |
| | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 20, 2012 12:38 am | |
| Voce estao de parabens.Nunca fiquei assim tao entertida na fic todos os sabados lendo e rindo,agora so em Dezembro agente espera,voces estao de parabens. E tambem Obrigado voces colocarem a aliens participarem da fic tambem ficou otima agora vamos esperar. uhhu kkkk | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Seg maio 21, 2012 12:03 pm | |
| Adorei o Gustav ganhando,eu já sabia! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Seg maio 21, 2012 10:04 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAH SABIA QUE O GUSTAV IA GANHAR! K Parabéns meninas, amei a fanfic muuuito criativa! e que venha a 2ªtemp! | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Ter maio 22, 2012 9:37 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO | |
| |
|
| |
| BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO | |
|