Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Qua Ago 13, 2014 1:24 pm
E FINALMENTE temos nossos meninos de novo na área, e como diz o título do primeiro episódio da temporada 2014, Os Meninos estão de volta à Cidade!!! E que continuem por muito mais tempo!
Obs.: Se que quisermos trazer os meninos de volta ao Brasil (como conseguimos em 2010), temos que comprar CDs e DVDs originais e de lojas BRASILEIRAS, caso contrário será contado "pontos" para outros países.
Fonte: .x.
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Qua Ago 13, 2014 6:46 pm
"A última coisa com o que o Gustav se importa é moda e roupas. Eu lembro dele usando a porra de uma camisa com a estampa de uma vaca, acho que ele ganhou essa camisa quando ele tinha 10 anos e usou até os 23. Ele caga pra isso, vocês podem ver, e está bem."
Gustav!!! Eu quero ver essa camisa!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Qua Ago 13, 2014 8:39 pm
Esses pedaços de musicas só me deixam cada vez mais ansiosa pelo álbum,e omg,quase tive um treco quando esse episódio saiu,eu ainda não consigo acreditar,desde que faz tanto tempo que não vimos esses garotos em ação... Bom,agora é esperar
BrunaFerreira Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 06/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Qui Ago 14, 2014 1:24 pm
Ai meu corassaum.
Bill seu maravilhoso!!!!
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Qui Ago 14, 2014 7:13 pm
Impossivel descrever o quanto eu to feliz
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Sex Ago 15, 2014 4:33 pm
BrunaFerreira escreveu:
Ai meu corassaum.
Bill seu maravilhoso!!!!
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Sáb Ago 16, 2014 9:28 pm
Bom, depois de milênios longe desse fórum que eu amo... ESTOU DE VOLTA! Sério, minha vida virou um caos nesses últimos anos, aff! Mas me sinto muuuuito feliz por poder estar aqui de novo. Senti saudades! #fato Super animada aqui com a volta dos meninos. Bill... como sempre maravilhoso. Tom... tira essa barba, please! Mas tá muito gostoso, admito. Gerog... sem comentários né. Lindo de mais! Gustav... Tá mais fofo ainda. Como eu adoro ele! Pelo amor de Deus, lancem logo esse álbum, senão eu vou ter um treco!
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town Qua Ago 27, 2014 12:25 am
Tiane Kaulitz escreveu:
Bom, depois de milênios longe desse fórum que eu amo... ESTOU DE VOLTA! Sério, minha vida virou um caos nesses últimos anos, aff! Mas me sinto muuuuito feliz por poder estar aqui de novo. Senti saudades! #fato Super animada aqui com a volta dos meninos. Bill... como sempre maravilhoso. Tom... tira essa barba, please! Mas tá muito gostoso, admito. Gerog... sem comentários né. Lindo de mais! Gustav... Tá mais fofo ainda. Como eu adoro ele! Pelo amor de Deus, lancem logo esse álbum, senão eu vou ter um treco!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 1º Episódio do THTV: The Boys are Back in Town