Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO | |
|
+18mila!kaulitz Bella Kaulitz B. Lady.Spooky nady_humanoid Evelyn Kaulitz binha Ka Jessica Amorim Joyce Kaulitz th Always.Postive_ Danielle K Thah Amy Kaulitz- D'Julia kaulitz flávia Carol Schäfer Gabrielly Listing miss lu 22 participantes | |
Qual o participante mais chato do BBB? | Tom kaulitz | | 13% | [ 5 ] | Chantelle Paige | | 38% | [ 15 ] | Elga | | 21% | [ 8 ] | Adam | | 15% | [ 6 ] | Ria | | 13% | [ 5 ] |
| Total de votos : 39 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb Abr 28, 2012 9:06 pm | |
| EITA! BILL DEVASSO KAULITZ CORRENDO NU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
| | | binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom Abr 29, 2012 5:05 am | |
| imaginei a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom Abr 29, 2012 3:00 pm | |
| Nossa Billzinho kkkkkkkkkk | |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom Abr 29, 2012 6:54 pm | |
| EPISÓDIO 34
Pedro-Saaaaalve simpatia! Mais um BBB pra vocês! E hoje tem eliminação! Olha as famílias torcendo!
As famílias de Bella, Gustav e Georg vibram.
Pedro-Agora, vamos falar com os nossos participantes... ... Pedro-Olá! Todos-Oi! Pedro-Como está o coração dos três? Bella-Eu estou passando mal... Pedro-Opa, se segura aí Bella! Gustav-Estou ansioso... Georg-Eu também. Pedro-Beleza, daqui a pouco eu volto com vocês. Tom-Ok. ... Pedro-Vamos ver como foi o dia nessa nave louca... ... COZINHA... 08:25 Gustav-Tom, passa a manteiga! Tom-Vai lá! Georg-Tom, tu não pode ficar assim! Tom-Meu pé ta doendo velho! Não vejo a hora de tirar isso! Nady-Bom dia gente! Bom dia Gustinhu! Gustav-Bom dia meu amor! (disse beijando ela) Tom-Ah o amor é lindo... Nady-hahah
Tom pegou um pote.
Tom-Ameixa! Hm delícia! Gustav-Velho, nem a ameixa escapa! Georg-hahahaha Nady-Não entendi... Tom-“diz ameixa seca” na ponta da língua. Nady-aminhaxexe... OH SEU FILHO DA MÃE! Gustav-Que isso? Te sento a vara baitola! Tom-Calma!hahahaha
Nady pega uma banana. Georg e Tom se olham e começam a rir.
Gustav-Tudo bem, já chega! Nady, vamos sair daqui! .... QUARTO DO LÍDER Elga estava comendo uma barra de chocolate e Bill entrou no quarto.
Bill-Oi amor... (disse beijando o pescoço de Elga) Elga-Hm oi! Bill-Tá tudo bem? Elga-Sim! Eu to curtindo esse chocolate maravilhoso! Bill-E você nem pra dividir com seu Billzinho né? Elga-Você é egoísta, eu também sou!hahahaha Bill-Ah sacanagem! To cheio de amor pra dar e você nem pra me dar um pedacinho? Elga-Já disse que não vou dar! Quando eu pedi o chocolate quente, você não quis dividir... Bill-Ah, agora fica jogando na cara é? Elga-Só to falando. Bill-Quer saber? Nem queria mesmo... Chocolate me dá diarréia!
Bill soltou um gás e Elga engasgou.
Elga-Hm... Seu porco! Bill-muahahahaha. Como é bom o sabor da vingança... Elga-Tu vai se ver! Ah que cheiro! ... ACADEMIA... 14:00 Tom-Trouxe o CD. Bill-Rouge? Que banda é essa? Tom-É de umas mina gostosa pra caramba que fizeram sucesso. Bill-Hm...
Georg e Gustav chegam.
Georg-Você já começaram? Tom-Ainda não!
Tom liga o aparelho de som o coloca Ragatanga pra tocar.
Gustav e Georg começam a rebolar. Bill-Olha quem vem virando a esquina vem Diego com toda a alegria festejando... PERA AE! Tom-Que foi? Bill-Véi que coisa mais gay! Gustav-Nós somos macho! Georg-É! Tom-Mas a música é legal... Bill-Eu não vou ficar cantando essa música!
Bill, Georg e Gustav saem da academia. Tom fica sozinho.
Tom-Ah seu bunda mole! Bill-Tom na boa, o que você curte? (gritou do lado de fora) Tom-Bacon... Ameixas... E mulheres nuas ehehe
Bill revira os olhos e vai embora.
Tom-Beleza! Tom bota pra tocar It’s raining man.
Tom-IT’S RAINING MAN ALELUIA... … Pedro-nossa que tenso esse episódio! Bom agora vamos voltar... Com eles... ... Pedro-Olá! Todos-Oi! Pedro-Bella... Bella-Oi Bial. Pedro-Venha ver a sua família!
A família aparece e Bella pula.
Pedro-Gustav!
Gustav pula e começa a apontar na tela seus familiares.
Pedro-Georg!
Georg pula.
Tom-vê se não vai quebrar a mesa né? Bill-hahahaha Georg-Poxa né Tom? Tu nem dá desconto! Tom-É por que eu te amo cara! Elga-Sei não hein... Nady-Já assumiu!
Todos riram.
Pedro-hahahaha Beleza! Bom, agora vem a parte mais importante...
Bella, Gustav e Georg ficam de pé de mãos dadas.
Pedro-Bom, esse poema é do autor Carlos Drummond de Andrade, se chama “a um ausente”. É um poema que retrata a saudade. Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair.
Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada?
Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança.
Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste. Gustav... Você está imunizado! Georg e Bella, vocês estão eliminados.
Todos se levantam e vão abraçar um ao outro. No lado de fora, Bill e Tom carregavam as malas dos ex-participantes.
Gustav-Ae cara, força! Georg-Boa sorte! Tom-Seja feliz Gezão! Georg-Valeu! Dá um beijo! Tom-hahaha.
Georg e Bella saem. ... Pedro-Venham pra cá!
Georg e Bella cumprimentam Pedro.
Pedro-Bella minha Bella, não foi dessa vez... Bella-É né! Mas eu estou feliz, foi uma grande experiência. Pedro-E você Gezão! Cara eu achava que você fosse ficar na final! Georg-Sim, mas pra mim todos são vencedores só pelo fato de terem participado da casa. Pedro-Beleza! Bom, boa sorte pra vocês, tudo de bom! E agora o nosso programa vai ficando por aqui, e no próximo episódio tem prova do líder! Até mais! Fui!
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom Abr 29, 2012 7:06 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O GUSTAV FICOU Ri do Tom com Ragatanga Continua miga |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom Abr 29, 2012 7:29 pm | |
| Nossa!Não gosto de Reality show,mas esse não perco por nada!Imagina o Tom dançando Ragatanga kkkkkkkkk | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom Abr 29, 2012 10:32 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Nossa!Não gosto de Reality show,mas esse não perco por nada!Imagina o Tom dançando Ragatanga kkkkkkkkk
mais eu queria que o Ge tivesse ficado... continua flor *-* | |
| | | nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Seg Abr 30, 2012 11:33 am | |
| meu amo ficou velho0 vo mata o tom fez eu dizer aminhaxexe a vingasa vem logo logo | |
| | | Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Seg Abr 30, 2012 8:01 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKK VISH TOM... Estou te estranhando,hein... | |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 05, 2012 5:08 pm | |
| EPISÓDIO 35
Pedro-Salve simpatia! Mais um BBB pra vocês! E hoje teve prova do líder! Mas antes, vamos ver como foi o dia nessa nave louca! ... COZINHA...09:25
Bill estava com um violão junto com Elga e Gustav. Tom se entupia de ameixa.
Bill-Ok Gustav, vamos lá 1,2,3... Gustav/Bill-I’m still awake...For you! Bill-We won’t make it together… We can’t hide the truth… Gustav-I give uuuup, for you now… Bill-my final wish you guide you out before the ocean, breaks apart… Gustav-Undernaeth me… Bill/Gustav-Remember… Tom-PARA A NOSSA ALEGRIA! Bill-Porra Tom! Tom-hahahahahahaha Uh eu tava doido pra fazer isso! Elga-Não teve graça. Billzinho tava tão bem... Bill-Por falar em cantar, solte a voz Elguinha! Elga-Ah não, eu não canto bem. Tom-Canta bem sim! Eu já ouvi ela fazendo show no chuveiro. Gustav-Verdade, ela tem a voz da Amy Lee. Elga-Ah para! Bill-Vai canta! Elga-Ok, vocês venceram! Tom-Bill, passe o violão que o mestre vai acompanhar!
Bill dá o violão para o Tom e começa a tocar. Elga canta Lithium. Depois que ela termina todos batem palmas.
Tom-Minha cunhadinha mandou bem! Bill-Elguinha to muito orgulhosa de você! Elga-Own Billzinho...
Os dois se beijam. Gystav e Tom ficam poker face.
Gustav-Bom gente eu vou saindo. Tom-É, eu também. ... QUARTO PRAIA... Nady estava dormindo e Gustav entrou no quarto. Foi na cama e começou a beijar o pescoço da namorada.
Nady-Hm... Gustav-Vamo acordar gatinha! Nady-Eu to com soninho... Gustav-Eu te acordo.
Gustav se enfia debaixo das cobertas e agarra Nady. Eles se beijam até que...
Nady-Gustav para... Gustav-Que foi? Nady-É que... Gustav-Que... Você ta com vergonha? Nady-Err... Mais ou menos... Gustav-Não precisa ficar não! Vem cá!
Gustav abraça Nady.
Nady-Gustav, preciso te contar uma coisa. Gustav-Fale. Nady-Err... Eu...Eu sou virgem. Gustav-Sério? Nady-Sim. Gustav-Poxa cara, eu não sabia, sério. Eu não vou te forçar a nada mas... Nady-Eu quero. Gustav-Sério? Nady-Sim. ... CORREDOR... Tom ficara escutando a conversa de Nady e Gustav na porta. Bill aparece.
Bill-O que você ta fazendo? Tom-A Nady e o Gustav tão se pegando! Bill-Ah Tom sai daí vai! Tom-Cara a Nady é virgem! Bill-Para de ficar fazendo fofoca... A Nady é virgem? Tom-Aham. Bill-Wooow cara, e o Gustav? Tom-Depois o fofoqueiro é eu né? Bill-Cala a boca e me conta! Tom-Mas não aqui! Vamos lá na academia... ... PISCINA... 10:30 Bia e Elga ficaram tomando banho de sol.
Bia-Cadê a Nady? Elga-Ela deve ta dormindo com o Gustav. Bia-hm...
Bia tira a parte de cima do biquíni.
Elga-Que isso ta doida mulher? Bia-Eu não gosto da marquinha...
Elga pega a parte de cima e sai correndo pra água.
Elga-hahahahaha vai pagar peitinho!
Bia começa a rir Bia-E você então...
Bia mostrou a calcinha de Elga. Elga olha para baixo e se vê...nua?
Elga-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ... PROVA DO LÍDER...13:45 Pedro-Estamos agora com a prova do líder. Essa prova exige resistência. É a corrida na lama! Tom-Uh é nós! Bill-Affe... Pedro-Você irão correr nessa piscina de lama quem chegar primeiro vence a prova! Bill-Eu não vou participar! Gustav-Por que? Bill-Lama! Vai me sujar todo! Nojo, nojinho, nojinho puro! Argh! Elga-Deixa de frescura Bill! Bill-Ah claro! Minha blusa novinha em folha da Dsquared, eu paguei 200 euros nela! Elga-Não precisa ficar enchendo a boca pra falar que tu é rico não! Bill-Que é, vai me atacar! Elga-Não é questão de atacar, mas tu sempre joga na cara as coisas que tu paga! Bill-Pois eu não to nem aí pra que tu pensa, casqueira. Elga-Ah é?
Elga passa a mão na lama e joga na roupa do Bill.
Bill-Minha blusa de duzentos euros! Ora sua...
Bill tira Elga do chão e a joga na lama. Dali, começa uma guerra de lama. Tom com a perna machucada, não consegue se levantar a fica comendo barro. Gustav e Nady ficam se agarrando aos beijos.
Pedro-Err...Bom... Que começa a prova né?
Bill fica esfregando a cara de Elga na lama enquanto esta puxa o cabelo de Bill. Bia esperta, sai de fininho e resolve fazer a prova.
Tom-ELA TA GANHANDOOOOO
Todo mundo pula em cima de Bia. Gustav a segura pelas pernas. Bia dá um chute nas partes baixas. Gustav grita e sem querer pisa no pé machucado de Tom. Tom cai no chão e fica chorando de dor. Bill cospe lama e Elga lhe dá uma rasteira. No fim, Nady ganha a prova!
Nady-Ganhei ursinhoooo Gustav-UHUHUHUHUHU
Gustav se ajoelha.
Gustav-Como uma deusaaaaaaa...Você me mantém... Tom-Para com isso! (diz choramingando) ... Pedro-Nossa, foi confusão na certa! Agora, vamos falar com esse pessoal doido. ... Pedro-Olá! Todos-Olá! Pedro-Então Nady, como se sentes? Nady-Bem! Pedro-Agora, não se esqueça que amanhã você vai ter de indicar alguém para o paredão! Nady-Ok Bial! Pedro-Eu vou ficando por aqui. Bill-Beleza. Pedro-Tchau gente! Todos-Tchau! ... Pedro-É isso gente, fiquem ligados que amanhã tem formação de paredão. Tchau!
| |
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 05, 2012 5:30 pm | |
| alha a lider ai gente kkkkkkkkkk | |
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 05, 2012 5:45 pm | |
| kkkkkk que confusão
se eu fosse o Bill tambem não iria querer fazer a prova....kkkkkk
continua | |
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 05, 2012 8:21 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKk Até o Tom entrou no Para nossa alegria! | |
| | | Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 05, 2012 9:26 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VÉI... EU AMO ESSA FIC, HAHAHA' | |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 06, 2012 3:10 pm | |
| EPISÓDIO 36 Pedro-Saaaaalve simpatia! Mais um BBB pra vocês! E eu vou dar um alô rapidinho para os nossos brothers e sisters... ... Pedro-Olá! Todos-Olá! Pedro-Nady, é hoje! Nady-Ai cara é muito difícil! Pedro-Eu sei, por isso que daqui a pouquinho nós faremos a votação. E Bill e Elguinha, como que revelação você tiveram hoje hein? Tom-Eu sempre soube que o Bill ia desencalhar nesse BBB!hahahahaha Gustav-Mas já estava na hora né? Bill-Ah cara eu amo a Elga, eu tive que dar o próximo passo. Elga-E eu to muito feliz! Tom-PARA A NOSSA ALEGRIA!
Todos caíram na risada.
Pedro-Ok, o pessoal de casa não entendeu o que aconteceu, por isso daqui a pouco eu volto com vocês. Tom-Beleza! ... Pedro-E vamos ver o que rolou de especial entre o casal mais querido! ... QUARTO SELVA...09:15 Bill estava sozinho no quarto com uma caixinha de jóia na mão. Tom entra.
Tom-Opa! Exercitando a Billaconda? Hahahahahaha Bill-Seu sem graça! Tom-Calma homem hahaha... O que te aflige? Bill-Tu lembra daquele dois anéis de família? Tom-Ah sei. Bill-Então, eu to com ele aqui. (mostra o anel) Tom-Não entendi... Bill-Eu acho que eu vou pedir a Elga em casamento. Tom-CÊ TÁ BRINCANDO AGORA MESMO QUE TU AFOGA O GANSO! Bill-Cala a boca! Ninguém pode escutar! Tom-Tá, tudo bem. Mas me diz... Como você pretende fazer isso? Bill-Bom, já que você é o que manda na parada, o que alegra e tal, você faz uma festa e aí o resto deixa comigo. Tom-Pô porque eu tenho que fazer a pior parte? Bill-Pior parte? Tu só vai organizar uma festa! Tom-Mas por que eu? É você quem devia fazer! Bill-Porque tu é farofeiro, casqueiro, e adora uma quibada! Tom-Quibada? Que p*** é essa? Agora tu vem com umas gírias estranhas... Sei não hein, acho eu tu anda escutando funk! Bill-Vá te catar! Vai me ajudar ou não? Tom-Tá, eu ajudo. Mas vou ter que pedir ajuda pro Gustav, porque eu não dou conta! Bill-é né, você não deu com duas garotas...
Tom joga o travesseiro no Bill.
Bill-hahahahahaha. ... COZINHA... 13:45 Gustav-Atenção a todos!
Os participantes estavam almoçando e Gustav se levanta.
Gustav-Hoje eu e o Tom faremos uma festa da casa para comemorar o tempo que a gente vem enfrentando a disputa! Todos-WWOOOOOWWW Gustav-A festa começa as 19 horas, então por favor, não vão pelo menos hoje no lado de fora, porque eu e o Tomzão vamos organizar a festa. Tom-É isso aí! Muito bacon e ameixa! Bill-Tom! Tom-Que é cara? ... QUARTO PRAIA...14:25 Bia-Ah vou pegar meu vestido de balada! Elga-Eu também, quero ficar bem bonita pro Billzinho! Nady-E eu pro ursinho! *-* ... 18:50 – LADO DE FORA – FESTA
Bill-Ah Tom eu to nervoso! Tom-Poxa cara não vai amarelar agora né? Bill-Ah cara... Tom-Tu ta pálido. Bill-Valeu, agora mesmo que vou mijar na calça! Tom-Fica assim não cara! Bill-Será que a Elguinha vai aceitar? Tom-Claro que vai! Primeiro porque ela te ama segundo que você está dando a jóia da família: os diamantes da vovó! Bill-É né? Tom-Sim! Ah e outra: a Nady liberou o quarto do líder pra vocês! Bill-Tu contou pra ela? Tom-O ursinho dela não esconde nada. Bill-Caraca daqui a pouco todo mundo fica sabendo! Tom-E que diferença vai fazer? Vão ficar sabendo mesmo... Bill-É pra ser surpresa, seu anta! Tom-Ah ta! Bom enfim, o quarto ta livre e eu mais o Gustav preparamos com uns frufruzinhos já que vocês são românticos né? Bill-Ah...Valeu Tom^^ Tom-Tá, agora arrebenta! Mete mesmo! Bill-Ah cara tu não presta! Tom-hahahahahhahaa ... 19:00- FESTA DA CASA! Todos estavam bem arrumados e curtindo o som. Tom deu uma cantada na Bia, mas ela acabou o deixando no vácuo. Nady e Gustav ficaram se agarrando. Elga ficou procurando Bill.
Elga-Tom... Tom-Que foi? Elga-Cadê o Bill? Tom-Ele deve tá rezando pra não mijar... Elga-???? Tom-Err... Ele já vem!hehehehe Deve ter se afogado na privada. Elga-hahahaha
Bill aparece.
Elga-Ah finalmente! Achei que eu teria que tirar a sua cabeça na privada. Bill-O que? Elga-Ah, esquece! Bill-Espera só um pouco...
Bill sobre na mesa.
Bill-SILEEEENNNNCIOOOOOOOOOOOOOOOO
A música para. Tom começa a rir e Gustav dá uma cotovelada. Bill desce.
Bill-Err... Bom, essa festa que o Tom organizou foi teve em partes uma idéia minha... É porque eu estou a dar um passo importante na minha vida.
Bill se virou para Elga.
Bill-Eu sei que no começo a gente não se deu bem, mas com o tempo eu fui aprendendo muito com você. Você me fez um homem melhor. Elga-Ah Billzinho... Bill-Por isso que eu quero que você fique mais perto de mim.
Bill abre a caixa de jóia e se ajoelha diante de Elga.
Bill-Você quer se casar comigo?
Todos ficam surpresos. Tom fica apreensivo.
Elga-Ai meu deus, minha bochecha ta queimando!
Todos riem.
Bill-E então...? Elga-Eu aceito!
Todos batem palmas. Bill se levanta e coloca o anel no dedo de Elga.
Todos-BEIJA!BEIJA!
Bill e Elga trocam beijos e todos batem palmas. Tom sobre na mesa.
Tom-VAMO CURTIR CAMBADAAAA
Toca música eletrônica e todos ficam dançando. Elga e Bill entram na casa. ... QUARTO DO LÍDER Elga-Nossa Bill! Pétalas na cama! Bill-Fiz pra você! Elga-Ah que fofo!
Os dois trocam um beijo ardente e ambos se deitam na cama.
Elga-Bora afogar o ganso? Bill-A Billaconda ta com fome! Elga-Uh meu deus hahahaha ... Pedro-hahaha que isso? Bom, vamos voltar com eles... ... Pedro-Billaconda com fome?
Bill fica vermelho e todos começam a rir.
Pedro-Ok, não vou mais tocar nesse assunto. Bom, ta tudo muito bem, muito bom ,mas Nady você vai ter de indicar alguém. Nady-Ai gente... Eu vou indicar essa pessoa por questão de estratégia... Bia. Pedro-Ok, Bia está no paredão. Bia-Ok. Pedro-Bill...
Bill se levanta a entra na sala. ... Pedro-Quem você vota? Bill-No Gustav. ... Pedro-Tom... ... Pedro-Em quem você vota? Tom-No Gustav. ... Pedro-Gustav... ... Pedro-Em quem votas? Gustav-No Tom. ... Pedro-Elga... ... Pedro-Em quem votas? Elga-No Gustav. ... Pedro-Certo, a maioria votaram em uma pessoa... Gustav, você está no paredão. Gustav-Certo. Pedro-Escolha alguém pra ir disputar com você. Gustav-Eu escolho o Tom. Tom-Véi, a segunda vez! Pedro-É Tom, fazer o que? Tom-Hunf! Pedro-Ok, vou ficando por aqui, e parabéns para o casal! Elga/Bill-Valeu! Tom-E eu achando que ia viver minha vida inteira ao lado do Billzinho...
Todos começam a rir.
Pedro-Beleza, tchau pra vocês, e boa sorte! Todos-Tchau! ... Pedro-Certo, se quiserem votar na Bia, mande um MP para JEMIMA RACHEL KAULITZ. Agora se você acha que o Gustav deve sair, mande MP para miss lu. Se for o Tom, voto nos comentários. E eu vou ficando por aqui. Até mais!
| |
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 06, 2012 3:26 pm | |
| afoga o ganso kkkkkk que fofo o bill pedio a elga em casamento e meu ursinho ta no paredão de novo porrrrrrqqqqqqqqqqqqqqquueeeeeee??????? | |
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 06, 2012 10:18 pm | |
| De tanto que falam na Billaconda vai acabar acontecendo algo!Prepara para a segunda temporada. | |
| | | Thah Ao extremo
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Seg maio 07, 2012 10:34 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BORA AFOGAR O GANSO? A BILLACONDA TA COM FOME. MORRI COM ESSA KKKKKKKKKKKKKKK
| |
| | | Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Qua maio 09, 2012 2:13 pm | |
| ♪ AFOGA O GANSO... PÃ PÃRÃ PÃRÃRÃRÃ RÃPÃ ♫ Afs, KKKKKKKKK /morta.com | |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 12, 2012 2:14 pm | |
| EPISÓDIO 38 Pedro-Salve simpatia!
As famílias de Bia, Gustav e Tom ficam pulando.
Pedro-E estamos já na final do BBB! Pois é! Hoje duas pessoas serão eliminadas e restarão apenas 4 pessoas na casa! Agora vamos falar com os nossos participantes! ... Pedro-Olá! Todos-Oi! Pedro-Hoje o nosso programa vai ser rápido. Logo após a eliminação teremos a prova do líder mais a formação de paredão. Bill-Nossa que rápido! Pedro-Pois é, hoje teremos paredão, amanhã terá a eliminação e semana que vem será a final do BBB!
Todos batem palmas.
Pedro-E quero avisar para o pessoal de casa que em dezembro iniciaremos a segunda temporada do BBB TH, agora com novos participantes! Tom-Espero que tenha muitas mulheres... Bill-É, vai ser massa. Elga-Pois eu não acho! Pedro-Calma Elguinha, não precisa ficar com ciúmes! Elga-Hunf! Pedro-Beleza! Não temos mais tempo! Eu sei que o episódio de hoje ta sem graça, mas a coisa está tensa! Gustav...
Gustav se levanta.
Pedro-Venha ver a sua família!
Aparece na TV a família e Gustav pula e começa a apontar.
Pedro-Bia! Agora é a sua vez!
Bia se levanta e começa a chorar.
Pedro-Tom!
Tom fica pulando no sofá e Bill faz cara de nojo.
Bill-Senta e sossega homem! Tom-Que é meu filho deixa eu ser feliz! Bill-Ah cara você é muito farofeiro! Tom-Você ta com ciúmes, porque se eu sair vou passar os dias das mães no lado da nossa mamãe! Bill-Ora seu...
Os dois se atracam e saem rolando no chão. Gustav separa os dois. Pedro-Chega gente! Fiquem calmos! Bom, como nós temos pouco tempo, Gustav, Tom e Bia fiquem de pé.
Os três se levantaram e deram-se as mãos.
Pedro-Bom a poesia é do autor Augusto Branco. O poema se chama Desafios. Nada como usar esse tema nessa reta final do programa. Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu. Sim, todo mundo quer uma vida tranquila e estável, mas não se consegue isso sem luta, esforço e muita coragem. E ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se quiseres seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente. Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente. Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Basta que você mantenha o Espírito e siga em frente. Tom... Acompanhe Bia, porque vocês estão eliminados.
Todos se levantaram e foram se abraçando.
Bill-Foi mal cara, manda um beijo pra mamãe. Tom-Pode deixar! E mete muito hein? Bill-Aff Tom!
Eles se olharam e começaram a rir.
Tom-To torcendo por você. Bill-Valeu mano.
Gustav vai falar com Tom.
Gustav-É cara, não dessa vez que você dominou o mundo! Tom-hahahaha mas eu deixo esse desafio pra vocês! Gustav-Beleza.
Nady vai falar com Bia.
Nady-Ê amiga, boa sorte! Bia-Valeu, e quando casar com o Gustav eu quero ser a madrinha!
As duas começam a rir. No fim, Tom e Bia saem de mãos dadas da casa. ... Pedro-Vem pra cá!
Os dois vem correndo. Tom se joga no público, mas as pessoas não agüentam seu peso e ele cai no chão.
Pedro-Oh meu deus! Você ta bem? Tom-aaa... Sim! Pedro-Ajudem-no a levantar! Tom-Ah valeu! Pedro-Que susto cara! Tom-heheheh MAS EU TO VIVO CAMBADA!
A torcida pula. Pedro-Bia, o que você leva daqui? Bia-Boas lembranças! Pedro-Beleza, e você Tom? Tom-Eu nem sei, porque foi tanta coisa legal que aconteceu na casa que nossa, fica difícil de dizer... Pedro-Ok, e como todos sabem, vai haver uma segunda temporada do BBB e o Tom estará disputando novamente! Tom-Pois é, mais uma chance pra eu dominar o mundo muhahahahahha Pedro-hahahaha Ok, então boa sorte á vocês e agora vamos para a prova do líder. ... Bill, Elga, Gustav e Nady estavam no lado de fora.
Pedro-Beleza, aí tem uma piscina de maisena. Vocês devem ficar dançando nessa piscina e quem ficar mais tempo é o líder. Bill-Mas que prova tosca! Pedro-Parece ser tosca, mas é complicado ficar sem afundar. Bill-Vixi! Pedro-E que comece a prova!
Bill começou. Botaram a música Ragatanga pra tocar.
Bill-Não! Eu odeio essa músicaaaaaaa
Bill ficava rebolando e dando pulos como um macaco. Os outros ficavam rindo. Tempos depois Foi a vez de Elga, morrendo de medo de afundar. Depois foi Gustav e por último Nady.
Pedro-E com apenas 2 minutos em pé... Elga! Você é a líder!
Elga pulou de felicidade e foi abraçar Bill.
Pedro-Elguinha, como é a final, você não pode escolher ninguém para o paredão. E como é um paredão triplo, então Bill, Gustav e Nady estão no paredão. Amanhã duas pessoas irão sair e sábado que vem será a grande final! Elga-Beleza! Pedro-Desejo boa sorte a todos, e amanhã estou de volta! Bill-Ok. ... Pedro-É isso gente, o episódio de hoje foi curto, mas com muita emoção! Quem será que vai levar 1 milhão de reais? Vocês que vão decidir! Sem quiserem eliminar Bill, mande um MP para miss lu. Agora se você acha que Gustav deve sair, MP para JEMIMA RACHEL KAULITZ. Se Nady deve sair, voto nos comentários. Amanhã tem mais! Tchau!
| |
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 12, 2012 3:54 pm | |
| meu Tomzim saiu eu quero que a Nady saia... que tensa esse reta final... to super ansiosa para a segunda temporada *-* continua | |
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 12, 2012 8:20 pm | |
| | |
| | | binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Sáb maio 12, 2012 10:54 pm | |
| Nady sinto muito mas o BBB acabou pra vc | |
| | | Maylla kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 13, 2012 9:57 am | |
| A Nady tem que sair fora Nady | |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO Dom maio 13, 2012 12:51 pm | |
| EPISÓDIO 39
Pedro-Saaaaalllllllllllllllllllveeeee galeraaaaaaa!
A torcida gritava e pulava.
Pedro-E está chegando a final! Ta acabando o BBB! E hoje é a semifinal desse reality que conquistou todos os brasileiros... Então, Bill, Gustav ou Nady sairão? Vamos saber ainda hoje. Mas antes, aquela espiadinha na nave louca que está ficando vazio! ... Pedro-Olá! Todos-Oi! Bill-Dae Bial! Pedro-Pois é gente, semifinal, a coisa ta ficando mais emocionante! Elga-Pois é! Pedro-Da quia pouco eu volto. Todos-Ok. ... Pedro-E agora sim, vamos ver como foi o dia nessa casa. ... QUARTO PRAIA...09:15. Os últimos participantes estavam se mudando para o quarto praia. Bill-É gente, ta acabando! Elga-Pois é! Gustav-O que a gente viveu nessa casa... Cara eu vou ficar com saudade! Nady-Eu também! Bill/Elga-Nós também! Gustav-Eu lembro do primeiro dia que a gente entrou no BBB...É como se fosse ontem...
“Pedro Bial:Olá pessoal
Todos:Oi Bial
Tom:E ae Bial
Pedro Bial:E ai Tom to vendo que já arrumou um par..a nossa princesinha Chantelle
Chantelle:Oi
Tom:Não é só amizade
Pedro Bial:Sei só amizade
Todos riem “
Bill-hahahaha eu lembro. O Tom não tem jeito cara. Elga-E quando o Bial perguntou dos quartos?
“Pedro Bial:É espero que vocês já estejam confortáveis alias já decidiram quem irão ficar nos quartos "Selva"e "Praia"??
Bill:Eu to no quarto onde tem mato (Disse levantando a mão) “
Todos começam a rir. Gustav-E a briga da Chan com a Ria?
“Ria- Chantelle, não vais ajudar no almoço? Chantelle- Ah eu não sei cozinhar! Luminor – Eu também não, e por isso estou descascando batata pra ajudar! Bill- é Chan, você tem que ajudar, afinal você também vai almoçar né? Chantelle- Cala a boca Bill! Bill- Olha a educação... Ria- Deixa Bill, esse tipo de pessoas como ela são assim mesmo.
Chantelle se levantou.
Chantelle- Assim como? Ria- Você sabe, eu não preciso dizer. Chantelle- Que foi querida? Estás com ciúme porque o Tom está gostando de mim? Hein? Porque ele me quer de novo? Ria- Nãoestou nem aí pro Tom. Ah vê se você se enxerga! Chantelle- Ah viu só? Agora ela está mostrando a verdadeira Ria! Ria- Pelo menos eu não fiquei com os outros pra ganhar fama, querida.
Chantelle correu a atacou Ria. As duas saíram no tapa. Bill segurou Ria, Luminor segurou Chantelle.
Ria- Piriguete! Chantelle- Vaca! Eu vou te botar pra fora daqui! Ria- Você não pode! Eu estou imunizada! Chantelle- só nessa semana querida! Ah me larga Luminor!”
Bill-hehehehehe Nady-Eu vi na TV quando o Bill deu um fora na Elga.
“Bill:Sai Elga..desculpe mais você percebeu que eu não quero ficar com você olha,você é uma garota linda mais se valoriza .. .no dia que isso acontecer agente até pode conversar”
Elga-Eu fiquei com muita raiva naquele dia... Bill-Mas no final tudo deu certo né? Gustav-Pode crer...
“Tom-Corre cambada! O Bill ta pegando a Elga!”
Nady/Gustav/Bill/Elga-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bill-Lembra a história da barata?
“De repente, aparece uma barata.
Bill-Putz! (deu um pulo na cadeira) Tom-Ficam quietos... Não se mexam... Gustav-Ah cara, que isso, é uma baratinha...
Gustav se levantou e a barata começou a voar.
Tom-Corre cambada!
Os três correram. No caminho, Bill derruba Tom e acaba arrebentando o chinelo.
Bill-P*** que pariu Tom! Paguei 500 reais nesse chinelo! Tom-Ah para cara! Que frescura! Você me derrubou!
Bill tira o outro chinelo e começa a dar chineladas no Tom. O irmão mais velho parte pra cima do mais novo, e os chinelos dos gêmeos são lançados até acertar a barata.
Gustav-Uhu! A barata morreu! (disse rebolando) Bill-Eba! Tom-Que legal!” ... Pedro-É gente, rolou muitas lembraças! E agora, vamos voltar com eles! ... Pedro-Bill! Nady! Gustav! Venham curtir a família!
As família ficaram gritando, e Gustav, Bill e Nady ficavam pulando no sofá.
Pedro-Ok, tudo lindo e maravilhoso, mas agora chegou a hora...
Bill, Nady e Gustav se levantaram.
Pedro-"Carrego ainda, o que restou de nós, numa caixinha escondida no tempo... Por vezes, me pego, a observar detalhes... E dá vontade de me guardar lá dentro.... A partir desse fragmento, quero dizer que Gustav continua na disputa! Bill a Nady estão eliminados.
Elga se levanta e todos se abraçam. Bill e Nady saem da casa. ... Pedro-Aí estão vocês! Bill-Ah cara que triste! Pedro-Agora só tem a Elguinha! Pedro-Pois é... Nady-E meu ursinho ta lá... Pedro-Verdade. Mas enfim, semana que vem é a final e todos os participantes desse BBB estarão presentes! E quem vai vencer? Se o Gustav deve ganhar, mande MP para JEMIMA RACHEL KAULITZ. Agora se você acha que é a Elga, MP para miss lu. O brigado pela participação de vocês e na próxima é a final! Até mais!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO | |
| |
| | | | BBB TH! -ÚLTIMO EPISÓDIO | |
|