| + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) | |
|
+13Sara Gabi Zenita Janaína C. ~~*Steeh*~~ beccakls Jessica Amorim NanDinhA *^^* miss lu Suh! daniele cristina Thaís V. Luu' Krika 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 3:58 pm | |
| ( respostas no post "Van Halen!!!):
Bill postou uma foto tirada da arquibancada, onde dá para ver um pedaço da arquibancada do outro lado, o palco e varias pessoas esperando para ver o ensaio. Bill: Van Halen!!!!! …Acabei de voltar do ensaio final do Van Halen. Foi ótimo!!! … vocês precisam ir vê-los… Fleur: @Bill Bom, você visitou o ensaio do show? Bill: @Fleur: Sim! Acho que eles vão apresentar o primeiro show oficial amanhã!!! Schnuffel: Bill, você gosta de música dubstep agora? Bill: @Schnuffel: Eu sempre gostei de algumas músicas dubstep! :-) ( Respostas do post da Tatuagem): Loannie: @Bill, realmente você se atreve a ser diferente, isto sem dúvida ;-) O que te inspirou a fazer isto? De todas as maneiras, a sua tatuagem é impressionante! Vai tatuar a outra mão também? Bill: @Loannie... Eu já tenho planos para a próxima tatuagem :-) ... mas não sera na outra mão!!! Madeleine: @Bill, Wow Obrigada por nos mostrar a tatuagem, é uma tatuagem linda e original. Sério, eu amei! *--* ainda doi? Bill: @Madeleine Você é bem vinda :-) ... Não dói mais, porem não está completamente curada! (Respostas do post "Bill e eu em L.A"): ShophilleP: Na minha rua há um são de “salon de thé” em frânces, e perdeu o “e”… agora seu nome é “salão de TH”, haha eu sorrio toda vez que vejo Tom: Linda História! obrigado por compartilhar! ;-) ... ( Tom usou "Thx" no "obrigado"... primeira vez que vejo alguém usar assim, sério suahss) Andrea: Tom seus alargadores! você sabe a medida que tem agora? Tom: não, eu não tenho certeza, mas vou verificar e te deixo saber. Priincessworld: Tom ambos são tão bonitos :” Tom: Você tem uma “Tom tatto” no seu perfil? gostei disso! ;-) | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 4:33 pm | |
| Também curto Van Halen ^^ Mas eu não iria na turnê desse disco não... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 4:37 pm | |
| - Krika escreveu:
- ( Tom usou "Thx" no "obrigado"... primeira vez que vejo alguém usar assim, sério suahss)
Tom tá sempre usando o "thx" kdfjdklsjklds | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 4:40 pm | |
| O que??.... Bill tem planos pra uma nova tatuagem??... Sério, me digam que isso é mentira.... | |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 4:58 pm | |
| - daniele cristina escreveu:
- O que??.... Bill tem planos pra uma nova tatuagem??...
Sério, me digam que isso é mentira.... É verdade querida! Infelizmente ele vai fazer outra... God dá juízo para aquela "criatura", please?! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 5:05 pm | |
| - Suh! escreveu:
- daniele cristina escreveu:
Sério, me digam que isso é mentira.... É verdade querida! Infelizmente ele vai fazer outra... God dá juízo para aquela "criatura", please?! PELO MENOS NÃO É NA OUTRA MÃO OBRIGADO SENHOOOOR | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 5:12 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Suh! escreveu:
Sério, me digam que isso é mentira.... É verdade querida! Infelizmente ele vai fazer outra... God dá juízo para aquela "criatura", please?! PELO MENOS NÃO É NA OUTRA MÃO OBRIGADO SENHOOOOR Será que ele pensa em alongar essa tattoo da mão ..??? E fechar o braço .. OMG . Não tem nem como sonhar com o que ele vai fazer .... Esse Bill.... | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 5:15 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Suh! escreveu:
Sério, me digam que isso é mentira.... É verdade querida! Infelizmente ele vai fazer outra... God dá juízo para aquela "criatura", please?! PELO MENOS NÃO É NA OUTRA MÃO OBRIGADO SENHOOOOR +1 Gzuiss ele esta viciado em tatuagens #medo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 5:15 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Suh! escreveu:
Sério, me digam que isso é mentira.... É verdade querida! Infelizmente ele vai fazer outra... God dá juízo para aquela "criatura", please?! PELO MENOS NÃO É NA OUTRA MÃO OBRIGADO SENHOOOOR Daqui a pouco o Bill vai parecer um murro pichado |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 5:24 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- miss lu escreveu:
- Suh! escreveu:
Sério, me digam que isso é mentira.... É verdade querida! Infelizmente ele vai fazer outra... God dá juízo para aquela "criatura", please?! PELO MENOS NÃO É NA OUTRA MÃO OBRIGADO SENHOOOOR Daqui a pouco o Bill vai parecer um murro pichado Na boa, essa obsessão por tatuagens já tá ficando preocupante... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 6:50 pm | |
| Se ele fechar o braço, eu vou curtir. Só essa tatuagem da mão que ficou weird. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 6:57 pm | |
| seria legal se ele continuasse o que ele fez na mão até o antebraço *-* | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 7:39 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Se ele fechar o braço, eu vou curtir. Só essa tatuagem da mão que ficou weird.
- beccakls escreveu:
- seria legal se ele continuasse o que ele fez na mão até o antebraço *-*
Deus!!! Ia ficar horrivel!!! Ele ja tem a tatuagem "Freiheit 89" no braço!! Alem de ficar apagada essa tatuagem, que eu acho uma das mais lindas, ainda ia ficar muito carregado de tatuagens, muito pesado e feio de ver, porque o Bill sempre foi mais "delicado" e nao combina com tanta tatuagem em um lugar só, tipo no braço todo o.O Tomare que ele nao faça isso!! | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 8:26 pm | |
| se tratando do Bill eu nem quero pensar onde que vai ser essa nova tatto :s da medo só de imaginaa | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 10:18 pm | |
| - Citação :
- Bill: @Loannie... Eu já tenho planos para a próxima tatuagem :-)
Vai.se.foder. Não sou obrigada a engolir tudo que o Bill faça por mais que eu ame ele. A tatto ficou foda, mas não combinou com ele, são dois extremos da situação. Eu tinha amado a 0630 e agora ela ficou bem dizer apagada perto da tatto maior. Tudo em exagero não-é-legal. Assim como as garotas disseram, eu também iria curtir se ele fechasse o braço, acho bacana. Mas eu não vejo (ao menos não ainda) como ele faria isso sem que fosse algo exagerado pra ele. Minha opinião. | |
|
| |
Gabi Zenita Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 10:20 pm | |
| sera que eu so uma das unicas que amo a tatto e acho a cara dele? | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Qui Fev 09, 2012 11:13 pm | |
| o Tom agora é todo nas gírias só no idk e no thx xD | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Sex Fev 10, 2012 11:59 am | |
| - Gabi Zenita escreveu:
- sera que eu so uma das unicas que amo a tatto e acho a cara dele?
Assim, eu não achei feio, só acho que deveria ter feito na outra mão, pois ofuscou a tatuagem de gêmeos :/ | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Sex Fev 10, 2012 2:21 pm | |
| Esse Bill e os exageros. Chega! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Sex Fev 10, 2012 3:25 pm | |
| Odiei a tattoo e espero que o Bill tire logo da cabeça esse lance de tantas tatuagens! Pelo amor né! ... | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Sex Fev 10, 2012 9:13 pm | |
| OUTRA? Ai Bill cadê seu juízo?????????????? flhakhfkalhflkaf
nem curto van halen | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) Sex Fev 10, 2012 9:21 pm | |
| - Gabi Zenita escreveu:
- sera que eu so uma das unicas que amo a tatto e acho a cara dele?
somos duas então! essa tattoo combinou com o 'novo bill',sei lá,MINHA OPINIÃO. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) | |
| |
|
| |
| + Respostas dos gêmeos (08/02/2012) | |
|