| Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? | |
|
+25déec . Ilana noah x Gabiplop Mari. Danielle K Jamilly Koerich Breenda_Pepe Janaína C. Júlia G. débora reis Luu' NanDinhA *^^* miss lu Jessica Amorim Flavia_k 483 Miyuki chan Meere Lillian Thaís V. PKaulitz Indy kaulitz Sara Patty Back Krika 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sex Fev 10, 2012 2:11 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Não me levem a mal mas as fãs do TH estão ficando pior que as stalkers.Me desculpem mas é verdade.
Ah, não generaliza, né?! Eu ainda estou bem aqui de boa, tranquilex | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sex Fev 10, 2012 9:51 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Não me levem a mal mas as fãs do TH estão ficando pior que as stalkers.Me desculpem mas é verdade.
só porque elas descobrem as coisas? isso passa longe de ser como stalker. elas irem atrás de imagens que ELES publicaram e encontrar semelhanças não é a mesma coisa de acampar na porta, perseguir os familiares e eles mesmos. elas são muito desocupadas, isso sim kkk | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sex Fev 10, 2012 5:29 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sex Fev 10, 2012 7:17 pm | |
| - Meere escreveu:
- Danielle K escreveu:
só porque elas descobrem as coisas? isso passa longe de ser como stalker. elas irem atrás de imagens que ELES publicaram e encontrar semelhanças não é a mesma coisa de acampar na porta, perseguir os familiares e eles mesmos. elas são muito desocupadas, isso sim kkk Stalker não chega a ser,mas logo logo vai virar.Ow bando de desocupadas,estão precisando uma coisa comprida e roliça sabe o que?Cabo de vassoura!Pow vão varrer a casa! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Qua Fev 15, 2012 2:26 pm | |
| Nossa q casa heim se isso é porque eles estao de ferias imagine se nao estivessem | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 21, 2012 5:54 pm | |
| Dinheiro é bom e todo mundo gosta, é. Os Kaulitz, principalmente -n | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sex Mar 02, 2012 2:57 pm | |
| Não restam muitas dúvidas que é a casa deles mesmo Pra quem já se ferrou tanto na vida, tem mais é que aproveitar o conforto que o dinheiro pode oferecer, ué | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sex Mar 02, 2012 9:18 pm | |
| meu Deus!! e que casa... muito linda | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sáb Mar 03, 2012 1:52 pm | |
| aahn isso não é nada pra mim comparado à minha casa a deles parece um barracão de favela... [/issofoiironia |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Sáb Dez 01, 2012 8:17 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Faz sentido '-'
Tem algumas coincidências, mas ninguém pode afirmar que é realmente a casa deles de fato. Mas a casa é bem bonita | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Dom Dez 02, 2012 3:22 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? | |
| |
|
| |
| Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? | |
|