| Casa dos gêmeos | |
|
+34LoveVyrus Mich karyn kaulitz [luto] Mel Kaulitz jinxfrommars Lí kletcher ikg. BEBEL-TH Raquelzinha Kaulitz Laura Isa.dora - bruna kaulitz. artudbeanca Jay GiiiMcFly Prii Romanov Tate kaulitz line kaulitz <3ill ¨ DSTV - Helu Diiih // Rette Mich, < Tati Maah Niiine camykaulitz Akarie *-* Susi Ficwhiter Patty Back Joyce Kaipper Laari - Kell . Ana Clara Kaulitz Bruh Kaulitz lá s. IKG 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Casa dos gêmeos Qui Dez 11, 2008 2:35 pm | |
| [img] [/img] [IMG] [URL=http://imageshack.us] [IMG] [URL=http://imageshack.us] [IMG] [URL=http://imageshack.us] |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Dez 11, 2008 3:00 pm | |
| MEUDEUS, É A CASA DELES? *morre* *desmorre* Parece uma mansão! *desmaia* | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Dez 11, 2008 3:06 pm | |
| meu deux! essa eh a ksa deles? eu toh bobaa agora! veii parece uma mansão, vô mora com eles. -PAII!!!!!!! COMPRA UMA PASSAGEM DE AVIÃO PRA MIM!! kkkk | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Dez 11, 2008 3:44 pm | |
| *capoota* meeu deuus umaa casaa só paara duuas pessoas?? nãao, nãao poode... voou lá moraar com elees '- Alôo?? é da compaanhia de viiagem?? uma passaagem só de iida paara a Aleemanha..." Xaau geente, voou paara a Aleemanha cuiidar dos meeus bb's | |
|
| |
- Kell . Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Dez 11, 2008 4:50 pm | |
| Será que essa casa realmente é deles igual uma outra que já postaram aqui ? - mas enfiim; ser for mesmo... é linda -muito linda- mas é muito grande pra duas pessoas só oaksoksokas | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Dez 11, 2008 5:14 pm | |
| Ounn, minha futuuura casinha! *_*[soonhaa noom mata néaah ] | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Dez 11, 2008 6:08 pm | |
| Meninos,vc's querem uma ajudante? Tipo,uma casa grande dessas é difícil manter organizada.... Mas não tem problema,se vc's quiserem eu arrumo até a gavetinha das cuecas, acreditem,vai ser um enoooooorme prazer!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Sáb Dez 13, 2008 4:25 pm | |
| é..é..essa casa é deles?? o.O uashuahsuahsuahsuahuahs liinda*-* mas é um exagero,só os dois que moram ali, é muito grande Sem considerar o fato de que eles nem ficam ali, pq passam a maior parte do seu tempo viajando em turnes | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Casa dos Gêmeos Sáb Dez 13, 2008 4:44 pm | |
| | |
|
| |
Akarie *-* Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 29 Data de inscrição : 07/12/2008
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Dom Dez 14, 2008 12:22 pm | |
| - susi escreveu:
Também achei exagero, mto espaço e eles quase nem usam, mas dá nada, q bom gosto! Devem fazer umas festa maneira lá uahsuahsuahsuhauhsuahsuahahah e que festa hein!!!! | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: A casa dos gêmeos Seg Dez 15, 2008 11:31 am | |
| Caracas...é melhor do que eu pensei...!!!
Mais eles podem.... e muito!!! | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Seg Dez 15, 2008 12:00 pm | |
| pelo que sei,essa NÃO é a casa deles... | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Seg Dez 15, 2008 12:00 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- susi escreveu:
Também achei exagero, mto espaço e eles quase nem usam, mas dá nada, q bom gosto! Devem fazer umas festa maneira lá uahsuahsuahsuhauhsuahsuahahah e que festa hein!!!! já pensou a galera todinha aqui do fórum, nessa ''humilde casinha'', fazendo festa com os meninos do TH??? [/voupedirumacasaigualpropapainoel] | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Seg Dez 15, 2008 12:16 pm | |
| Fica nos sonhos de quem essa casa?
Não parece nem um pouquinho com eles. | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Dom Dez 28, 2008 2:20 pm | |
| karak!!! ualll!!!!!! | |
|
| |
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Seg Dez 29, 2008 5:04 pm | |
| *o queixo despensou* *bate na cara* *desmaia*
É SÓ PRO BILL E O TOM?? CERTEZA?? MELDELS!!!
eu moro num c* e eles tem essaa... essa...MANSÃO ENORMEEE!!!!
gente du céu!! amey essa casinha...hahaha... cara eu ia fazer a festa morando num lugar desses..hsuahsauhsauhsuahsuhau | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Jan 01, 2009 9:07 pm | |
| '- Alôo?? é da compaanhia de viiagem?? uma passaagem só de iida paara a Aleemanha..." Xaau geente, voou paara a Aleemanha cuiidar dos meeus bb's
Só você gêmula ;p [/ mas não se esqueça ; a gente vai juntas õ// | |
|
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Qui Jan 01, 2009 10:11 pm | |
| Mais gente parece assim que eu vi em um outro site falando que essa era a casa deles e asi eles falaram que nao era a casa nao era deles! Mais nao me lembro bem na onde foi tbm nao tenho certeza abisoluta mas parece que eu vi flr nisso ;S sei lá mas se for tbm meu deus qe cois amais linda ;D | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Sáb Jan 03, 2009 12:05 pm | |
| sabe, com uma casa grande dessas deve ser meio complicado ficar só em dois lá dentro voces devem se sentirem sozinhos, mais não tem problema eu faço compania pra voces, e até arrumo a casa e tal (: |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Dom Jan 04, 2009 3:37 am | |
| é como eu disse lá no começo, não é certeza se é mesmo deles - ainda acho que não ;D | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos Dom Jan 04, 2009 11:45 am | |
| acho que se essa casa for mesmo a deles, deve ser deles, da mãe, do padrasto, cachorro, papagaio, etc | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa dos gêmeos | |
| |
|
| |
| Casa dos gêmeos | |
|