| Bill: Cemitério Nacional... | |
|
+8Amannda Kaulitz Janaína C. Sara débora reis beccakls Laura Domingues Krika Thaís V. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 5:53 am | |
| ... (Foto tirada do lado de fora do cemitério) Jessika_Lux: @Bill, meu namorado diz que você nunca me responde! Eu ainda espero... Ele está ciumento! Ahahaha desculpa pelo meu inglês ruim... Eu me ajudei com o google!!! Bill: Então, diga ao seu namorado que ele estava errado :-)... hahaha...! Serena: Cemitério Nacional?!... Espere, o quê? Esse é em Arlington, Virginia... Que é cerca de 20 minutos de distância de mim. Vocês nunca estiveram lá, né? Hmm... Bill: Este é em LA!!! :-) Montse Badillo: Agora, eu estou indo dormir. Espero que vocês tenham realmente um bonita noite! Doces sonhos :3 Bill: Seu cão parece muito fofo!!! Fonte: BTK App Tradução: Thaís V. | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 8:02 am | |
| Achei tão bonitinho esse cemitério, cheio de cruz brancas e tudo no chão... sem aquele monte de "casinhas" de cimento que fazem no cemitério aqui da minha cidade. Cada uma de um jeito e que deixa o lugar feio e de um jeito que da medo de se olhar...
Podia ser todos como esse ai aushsuhas
| |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 9:26 am | |
| - Thaís V. escreveu:
... (Foto tirada do lado de fora do cemitério) Jessika_Lux: @Bill, meu namorado diz que você nunca me responde! Eu ainda espero... Ele está ciumento! Ahahaha desculpa pelo meu inglês ruim... Eu me ajudei com o google!!! Bill: Então, diga ao seu namorado que ele estava errado :-)... hahaha...!
Montse Badillo: Agora, eu estou indo dormir. Espero que vocês tenham realmente um bonita noite! Doces sonhos :3 Bill: Seu cão parece muito fofo!!!
Fonte: BTK App Tradução: Thaís V. Bill seu fofo kkkkk ahn aqui na minha cidade tem um cemítério tipo esse...rs | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 10:17 am | |
| Bill sempre fofo, awn *-* | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 10:54 am | |
| - beccakls escreveu:
- Bill sempre fofo, awn *-*
que cemitério bonitinho | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 1:03 pm | |
| Eu, na verdade, achei meio creepy. Não o cemitério, mas o fato dele ter postado uma foto de um cemitério, tipo, pra que queremos ver isso? Tipo | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 1:09 pm | |
| Esse Bill é um lindo, ele respondeu a menina só pra fazer ciúmes pro namorado dela xD | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Sex Fev 03, 2012 7:10 pm | |
| - Citação :
- Jessika_Lux: @Bill, meu namorado diz que você nunca me responde! Eu ainda espero... Ele está ciumento! Ahahaha desculpa pelo meu inglês ruim... Eu me ajudei com o google!!!
Bill: Então, diga ao seu namorado que ele estava errado :-)... hahaha...! esse Bill, trollando o namoradinho da coleguinha, aiai... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Seg Fev 06, 2012 1:20 pm | |
| Eu gosto de ver as esculturas de um cemitério gosto das cruzes,santos,anjos etc.a arte cemiterial é bonita quando é bem cuidada lógico,porque aqui no Rio é tenso,tudo depredado e pichado.Odeio pichações. | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Seg Fev 06, 2012 1:34 pm | |
| Eu já vi cemitérios com cocô em cima dos túmulos, eca | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Seg Fev 06, 2012 2:01 pm | |
| - Citação :
- Serena: Cemitério Nacional?!... Espere, o quê? Esse é em Arlington, Virginia... Que é cerca de 20 minutos de distância de mim. Vocês nunca estiveram lá, né? Hmm...
Bill: Este é em LA!!! :-) Bill professor de Geografia |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Seg Fev 06, 2012 2:10 pm | |
| o bill é um amorzinho mesmo,o namorado da menina deve estar furioso tomou na cara | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... Seg Fev 06, 2012 5:20 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: Cemitério Nacional... | |
| |
|
| |
| Bill: Cemitério Nacional... | |
|