TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]

Ir para baixo 
+2
miss lu
Krika
6 participantes
AutorMensagem
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:31 pm

Tom: Minha boa e velha pedaleira...


Tom postou a foto de uma pedaleira que usou em alguns de seus shows.


Lola: Sua pedaleira velha parece ótima :-) ... Quanto tempo você a tem?
Tom: Eu tenho ela isso a anos e ainda amo ela! Mas eu faço algumas mudanças para cada turnê...


___________________


Bill: Por trás das câmeras... Japão 2011


Bill postou uma foto deles por trás das câmeras de algum programa no Japão onde o Bill estava com quela roupa toda cinza e o Tom com aquela casacão quente... estavam sentados conversando com as pessoas do lugar e os GG's não apareceram pois um câmera estava na frente.



Joy: @Bill como foi o teu dia?
Bill: @Joy bom! obrigado.

martyyy: Nesse dia fazia frio?? Tom estava com uma grande blusa xD
Bill: Sim... fazia um frio louco la fora!!!


Última edição por Krika em Qua Jan 25, 2012 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: Re: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:51 pm

Eu procurei naquele site que você passou e eu vi ahauahaauha

Engraçado, se for parar e pensar, nos EUA agora tá inverno e eu achava que era pros gêmeos aparecerem com casaco de frio, mas eles usam umas blusinhas tão finas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: Re: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:09 pm

miss lu escreveu:
Engraçado, se for parar e pensar, nos EUA agora tá inverno e eu achava que era pros gêmeos aparecerem com casaco de frio, mas eles usam umas blusinhas tão finas...
Mas não faz frio em todo o país, necessariamente. Mais ao sul é mais próximo à linha do Equador, então é quente. E Los Angeles fica no sul da Califórnia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: Re: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:49 pm

Krika escreveu:
Tom:

Bill: Por trás das câmeras... Japão 2011


Bill postou uma foto deles por trás das câmeras de algum programa no Japão onde o Bill estava com quela roupa toda cinza e o Tom com aquela casacão quente... estavam sentados conversando com as pessoas do lugar e os GG's não apareceram pois um câmera estava na frente.
!


É o programa Nico Nico Live!
Aquele japa é móito louco e hiperativo, não conseguia parar de rir quando eu vi a entrevista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: Re: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 1:48 pm

Laura escreveu:
miss lu escreveu:
Engraçado, se for parar e pensar, nos EUA agora tá inverno e eu achava que era pros gêmeos aparecerem com casaco de frio, mas eles usam umas blusinhas tão finas...
Mas não faz frio em todo o país, necessariamente. Mais ao sul é mais próximo à linha do Equador, então é quente. E Los Angeles fica no sul da Califórnia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado




BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: Re: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 1:52 pm

Laura escreveu:
miss lu escreveu:
Engraçado, se for parar e pensar, nos EUA agora tá inverno e eu achava que era pros gêmeos aparecerem com casaco de frio, mas eles usam umas blusinhas tão finas...
Mas não faz frio em todo o país, necessariamente. Mais ao sul é mais próximo à linha do Equador, então é quente. E Los Angeles fica no sul da Califórnia Smile

Exatamente study
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: Re: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:41 pm

Laura escreveu:
miss lu escreveu:
Engraçado, se for parar e pensar, nos EUA agora tá inverno e eu achava que era pros gêmeos aparecerem com casaco de frio, mas eles usam umas blusinhas tão finas...
Mas não faz frio em todo o país, necessariamente. Mais ao sul é mais próximo à linha do Equador, então é quente. E Los Angeles fica no sul da Califórnia Smile

los angeles nao ia um lugar pra mim moror, eu odeio calor e lá é um clima gostoso, mas sei lá, sou chata mesmo e gosto de frio ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Conteúdo patrocinado





BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Empty
MensagemAssunto: Re: BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]   BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Ontem a noite
» BTK App: Atualizações de hoje (26/01/2012)
» Últimas Atualizações no BTK - Tom Brincando com Bill =D
» BTK App: Atualizações
» BTK APP - Resposta do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: