| @Tom: Ontem a noite | |
|
+5Pamela Marcondes cassia kaulitz Laura Domingues Krika FrancieleTH 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Dom Out 21, 2012 2:47 am | |
| Onnw *----* O Bill nessa foto está tão perfeitamente fofo!! O narizinho de lado, o cabelo mais tipo "acordei e fui" a calça meio larguinha e os pezinhos dele meio pra dentro que me lembra uma criança... <3
Quero abraçar!!!
| |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Dom Out 21, 2012 9:07 am | |
| aaaww Bill gato e fofo ao mesmo tempo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Dom Out 21, 2012 10:44 am | |
| - Krika escreveu:
Onnw *----* O Bill nessa foto está tão perfeitamente fofo!! O narizinho de lado, o cabelo mais tipo "acordei e fui" a calça meio larguinha e os pezinhos dele meio pra dentro que me lembra uma criança... <3
Quero abraçar!!! Essas perninhas tortas são tão cute kkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Dom Out 21, 2012 11:20 am | |
| |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Dom Out 21, 2012 11:39 am | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Krika escreveu:
Onnw *----* O Bill nessa foto está tão perfeitamente fofo!! O narizinho de lado, o cabelo mais tipo "acordei e fui" a calça meio larguinha e os pezinhos dele meio pra dentro que me lembra uma criança... <3
Quero abraçar!!! Essas perninhas tortas são tão cute kkkk Não é??? Essas pernas fininhas dele *o* Adoro o pezinho dele!! (Porque? Não sei, mas adoro, kkkk) | |
|
| |
Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Dom Out 21, 2012 2:54 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
- Krika escreveu:
Quero abraçar!!! Essas perninhas tortas são tão cute kkkk Não é??? Essas pernas fininhas dele *o* Adoro o pezinho dele!! (Porque? Não sei, mas adoro, kkkk) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Concordo awn <3 | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Dom Out 21, 2012 4:02 pm | |
| - Pamela Marcondes escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
- Krika escreveu:
Quero abraçar!!! Essas perninhas tortas são tão cute kkkk Não é??? Essas pernas fininhas dele *o* Adoro o pezinho dele!! (Porque? Não sei, mas adoro, kkkk) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concordo awn <3 sem palavras *-* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Seg Out 29, 2012 9:08 pm | |
| Os pés da mina brilham.... kkkkkkkkkkkk Bill fofo demais <3 | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite Seg Out 29, 2012 9:40 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Os pés da mina brilham.... kkkkkkkkkkkk Bill fofo demais <3
Também percebi aquela luminosidade ;P Eu preciso dizer que o Bill está lindo? Acho que não, todo mundo já percebeu *hihi* | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @Tom: Ontem a noite | |
| |
|
| |
| @Tom: Ontem a noite | |
|