TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BTK App: Atualizações

Ir para baixo 
+4
Jessica Amorim
PKaulitz
Breenda_Pepe
noah x
8 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:42 pm

BTK App: Atualizações 119tft3
Bill: "Tom fazendo compras tarde da noite | Veja o Tom durante nossas compras tarde há 2 dias atrás...''


"o estranho é q pela primeira vez bill disse a data exata como se soubessem o q estava acontecendo"


é, nao acho bem que estejam COM o lies. mas se aproveitaram da situação pra por mais lenha na fogueira. Acho que foi uma confirmação de que Ria e Tom estão mesmo juntos, utilizando um disfarce em número, ou seja, a data. é, ele nunca disse data, ou quantos dias se passaram...

to começando a me importar menos com os acontecimentos à cerca da vida deles e focar só na música.. todo esse jogo de mídia está me dando nojo.
cyclops

PS: não achei respostas de fãs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:52 pm

Pra mim tanto faz como fez se o Tom ta ou nao com a Ria.
E concordo com voce noah,a gente tem se importar caso o relacionamento do Tom interfira na musica do TH,o que ate agora nao aconteceu Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:54 pm

eu olhei esse corredor e logo pensei: Cara, mas que corredor colorido!
Então me lembro que, o corredor mais colorido do extra é o corredor de porcaria... Salgadinho, bolacha, chocolates, gomas... enfim, eu sei que dei risada quando passou pela minha cabeça algo como...

Tom: Bill, qual desses você prefere? - ele mostra alguns salgadinhos.
Bill: Pega um de cada, a gente pode mesmo... e é tudo muito gostoso... Razz
Tom: E para a janta?
Bill: A gente pode se acabar em chocolate, o que você acha?
Tom: É, é uma boa... - ele pega duas caixas e volta a empurrar o carinho fofamente (?).
Bill: OH MY GOSH, BALINHAS DE GOMA! - Até parecia uma criança. - Eu amo, amo.. Nham Nham.. Quero tudo, tudo... t-u-d-o! - Enche a mão sem se controlar
Tom: Bill, não é exagero?
Bill: De jeito nenhum! Gomas serão nossa sobremesa... Sobremesa do café da manhã, almoço, jantar, pra antes do banho.... pra.. depois.. do banho...


Aai que podre essa Brenda. HDSHIODSAHOIDSAHIOA
enfim, foi a única coisa que se passou pela minha cabeça mesmo sabendo que o corredor onde eles realmente estão é o corredor de molhos e temperos .-.
Hm, já entendi... E a Ria foi junto pra ajudar a escolher, porque pense nos kaulitz na cozinha.....
vish .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:59 pm

Resposta de fan:

Thaime: parece ter crescido tanto, onde está aquele pervertido que gostava de diversão e com dreadlocks loiros? Hahah eu me sinto velha lembrando a primeira vez que encontreivocês * a *
Tom: Haha … eu ainda estou aqui! Basta um olhar um pouco diferente agora!
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:08 pm

Eu pensei exatamente a mesma coisa, hoje de madrugada, quando tava mexendo no BKT!!

Primeiro que eu já pensei naquela foto dos gêmeos e a Ria porque o Tom tá com a mesma roupa. Depois o Bill falou que eram de dois dias atrás, e a foto saiu quase dois dias atrás mesmo!!! Como se confirmasse : é nós estávamos com a Ria mesmo, e foi um foto recente, bem recente (viu só meninas não é 'foto antiga')!!

Esse jogo de mídia está me dando mesmo nos nervos... E não é de agora!!

Olha, não é por mal, se o Tom tá mesmo com Ria, porque não fala de vez, ao invés de ficar fazendo essa 'glicose anal' toda?!

Não me importa mesmo isso, porque a vida é dele... Ele faz dela o que bem entender... Mas já está irritando, mesmo!! Parece que quer ficar chamando atenção pra cima disso, pra não serem esquecidos, e ficarem o tempo todo aparecendo!!

Ah, que interessante saber que eles vão ao supermercado lixa

Já que é assim, tão fotos do orkut, eles poderiam colocar uma: Tom no banho, ou eu no banho (com uma pose de V paz e amor)!! Eu adoraria saber como é... E seria mais útil!

PS: O foco da foto tá bom demais pra ser do Bill, porque ele deve ter Pakinson pra tirar tanta foto tremida, logo, o Tom tá na foto, então nos resta a Ria. Obrigado, Ria por nos presentear com fotos decentes!!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:37 pm

Vishii agora eu fiquei mais confusa e não entendo mais nada :'(

Citação :
Olha, não é por mal, se o Tom tá mesmo com Ria, porque não fala de vez, ao invés de ficar fazendo essa 'glicose anal' toda?!

+1

Citação :
PS: O foco da foto tá bom demais pra ser do Bill, porque ele deve ter Pakinson pra tirar tanta foto tremida, logo, o Tom tá na foto, então nos resta a Ria. Obrigado, Ria por nos presentear com fotos decentes!!

+1
shshsushushushushsuhsuh' #eurii
Ir para o topo Ir para baixo
Giu

Fã
Giu


Número de Mensagens : 77
Idade : 28
Data de inscrição : 07/03/2012

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:55 pm

Citação :
PS: O foco da foto tá bom demais pra ser do Bill, porque ele deve ter Pakinson pra tirar tanta foto tremida, logo, o Tom tá na foto, então nos resta a Ria. Obrigado, Ria por nos presentear com fotos decentes!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri
Ir para o topo Ir para baixo
http://istillfeel-broken.tumblr.com
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:21 pm

Citação :
thaime: Tom parece tão crescido, onde está o pequeno pervertido engraçado com dreadlocks loiros? Hahah... Eu me sinto velha lembrando quando eu conheci vocês *-*
Tom: Haha... Eu ainda estou aqui!!! Apenas pareço um pouco diferente agora!

resposta melhor traduzida.
Ainda bem, Tom, ainda bem. Assim espero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:20 am

Citação :
Bill: OH MY GOSH, BALINHAS DE GOMA! - Até parecia uma criança. - Eu amo, amo.. Nham Nham.. Quero tudo, tudo... t-u-d-o!
eu JURO que eu sempre imagino isso, sempre LKASLAKSLAKSLAKLSKL ai Brenda, tocaí õ/

mas sim, voltando ao assunto principal, que é a foto... Gosh, há tempos não via uma foto do Kaulitz mais velho que me agradasse tanto quanto essa. Que perfeição essa pessoa está, nossa x.x E quanto à resposta que ele deu para a fã: só espero que isso seja a mais pura verdade, e que você nunca deixe esse garoto dos dreads loiros morrer, Tom. Eu ainda consigo vê-lo em você, e isso me faz muito feliz :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:04 am

Milena Kaulitz escreveu:


Thaime: parece ter crescido tanto, onde está aquele pervertido que gostava de diversão e com dreadlocks loiros? Hahah eu me sinto velha lembrando a primeira vez que encontreivocês * a *
Tom: Haha … eu ainda estou aqui! Basta um olhar um pouco diferente agora!

isso me alivia tanto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BTK App: Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Atualizações   BTK App: Atualizações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BTK App: Atualizações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EMA / ATUALIZAÇÕES
» Últimas Atualizações no BTK - Tom Brincando com Bill =D
» Atualizações: Alien Wall (02.01.12)
» BTK: Atualizações de ontem [+ 1 resposta do Tom]
» BTK App: Atualizações de hoje (26/01/2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: