TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mensagem do administrador (importante)

Ir para baixo 
+12
Laura
Danny S. TH BRASIL
Sara
Gii Way
Janaína C.
miss lu
D'Julia kaulitz
Thaís V.
Bonnie_Kaulitz
joy_naah
Jessica Amorim
Krika
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:01 pm

Eu estou me questionando se isso é por causa da SOPA (o que eu acho muuuito provável) ou se é frescurite e falta de consideração deles mesmos, porque pelo jeito muitos senadores la nos EUA estão desistindo de apoiar essa lei antipirataria por causa dos protestos que o google, a wikipedia e etc fizeram contra esse projeto de lei!
Perdendo todo o apoio, aos poucos essa lei vai ser abandonada, sendo assim ela nao entra em vigor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:55 pm

Thaís V. escreveu:
Krika escreveu:
Ok, alguem poderia por favor perguntar no app se eles acham justos com os fãs que não podem ter o app, proibir que seja postado o conteúdo na net? Se eles acham legal deixar fãs tristes por não poder saber de tudo que eles falam lá e se eles acham bonito tratar fãs com mais dinheiro diferente dos outros? Porque sim, é logico que só os fãs com mais dinheiro ponderam ter esse prazer de saber noticia deles, e se sentirem mais felizes por participar de algo assim.

Sinceramente, eles ja não estão ganhando dinheiro? Já não esta bom? Tem tantas fãs pagando pra ter o app que o servidor até caiu.... o que mais querem??

E as fãs que pagam já tem mais que nós, recebem as coisas primeiro, elas podem participar do chat, comentar e até receber respostas dos gêmeos! Então não diga que não é justo com quem paga...

E não venham dizer que Bill e Tom não tem culpa e que não podem fazer nada pois tem gente maior que eles la... porque não é verdade!! Pra começar as coisas que eles postam la, as fotos que tiram, é deles! O direito é deles! Se eles quiserem o povo pode postar a vontade! E também ainda tinham a opção de usar twitter, ou algo que desse para todos os fãs!
Concordo com tudo o que você falou aí, garota! Acho que não tenho mais nada a declarar
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:58 pm

DogUnleashed escreveu:
Krika escreveu:

Ok, alguem poderia por favor perguntar no app se eles acham justos com os fãs que não podem ter o app, proibir que seja postado o conteúdo na net? Se eles acham legal deixar fãs tristes por não poder saber de tudo que eles falam lá e se eles acham bonito tratar fãs com mais dinheiro diferente dos outros? Porque sim, é logico que só os fãs com mais dinheiro ponderam ter esse prazer de saber noticia deles, e se sentirem mais felizes por participar de algo assim.

Sinceramente, eles ja não estão ganhando dinheiro? Já não esta bom? Tem tantas fãs pagando pra ter o app que o servidor até caiu.... o que mais querem??

E as fãs que pagam já tem mais que nós, recebem as coisas primeiro, elas podem participar do chat, comentar e até receber respostas dos gêmeos! Então não diga que não é justo com quem paga...

E não venham dizer que Bill e Tom não tem culpa e que não podem fazer nada pois tem gente maior que eles la... porque não é verdade!! Pra começar as coisas que eles postam la, as fotos que tiram, é deles! O direito é deles! Se eles quiserem o povo pode postar a vontade! E também ainda tinham a opção de usar twitter, ou algo que desse para todos os fãs!

Eu sei que falaram que vão fazer o site pra quem não tem o app... mas só vão postar algumas e não todas as noticias...e também terá o período de tempo...

Sinceramente... desculpe o desabafo mas eu me decepcionei!!!

Bom... de qualquer jeito, o povo sempre consegue dar um jeito... nem que tenham que tirar fotos dos celulares, ou apenas contarem com as próprias palavras as coisas que postarem la.... ou até mesmo mandar por email pro povo.... auhsaas O que não é justo é ficarmos morrendo de curiosidade e triste por não poder ter o app...


Eu concordo com TUDO o que você falou. Também fiquei decepcionada, acho isso muito injusto.

Citação :
Bill: @Miriam: Eu me divirto muito lendo os comentários. É tão engraçado ter todos vocês em meus bolso :-)

Porquê ele não passa a ler os comentários dos fãs no Twitter, no Facebook...? Porquê eles só dão atenção aos fãs que tem o App? Não tenho nada contra o App, mas deveria haver mais igualdade, mais justiça. Não podem proibir as postagens.

Mas ainda bem que muitas Aliens estão ajudando :} Fico feliz por isso, por ver que os Aliens sempre estão ajudando uns aos outros Very Happy

Não falo mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan


Número de Mensagens : 139
Idade : 28
Localização : Tokyo, Japão
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:16 pm

com certeza isso é por causa daquela lei dos EUA. sério, eles ja baniram praticamente tudo o que podemos fazer na internet. agora nem atualizações do BTK a gente pode ter. TÃO SABENDO QUE NÃO PODEMOS PAGAR UM APLICATIVO NÉ ? af, sério.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://whatumeantome.tumblr.com
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:31 pm

Sara escreveu:
Eu estou me questionando se isso é por causa da SOPA (o que eu acho muuuito provável) ou se é frescurite e falta de consideração deles mesmos, porque pelo jeito muitos senadores la nos EUA estão desistindo de apoiar essa lei antipirataria por causa dos protestos que o google, a wikipedia e etc fizeram contra esse projeto de lei!
Perdendo todo o apoio, aos poucos essa lei vai ser abandonada, sendo assim ela nao entra em vigor!

eu tava vendo isso no jornal! '-' então eu acho que seja isso mesmo... por causa dessa tal lei... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:09 pm

Nikki. escreveu:
Krika escreveu:
[center]
Parece que só poderemos postar as screens shot, perguntas e respostas, mas não as imagens e videos.


Ok, alguem poderia por favor perguntar no app se eles acham justos com os fãs que não podem ter o app, proibir que seja postado o conteúdo na net? Se eles acham legal deixar fãs tristes por não poder saber de tudo que eles falam lá e se eles acham bonito tratar fãs com mais dinheiro diferente dos outros? Porque sim, é logico que só os fãs com mais dinheiro ponderam ter esse prazer de saber noticia deles, e se sentirem mais felizes por participar de algo assim.

Sinceramente, eles ja não estão ganhando dinheiro? Já não esta bom? Tem tantas fãs pagando pra ter o app que o servidor até caiu.... o que mais querem??

E não venham dizer que Bill e Tom não tem culpa e que não podem fazer nada pois tem gente maior que eles la... porque não é verdade!! Pra começar as coisas que eles postam la, as fotos que tiram, é deles! O direito é deles! Se eles quiserem o povo pode postar a vontade! E também ainda tinham a opção de usar twitter, ou algo que desse para todos os fãs!

Eu sei que falaram que vão fazer o site pra quem não tem o app... mas só vão postar algumas e não todas as noticias...

Sinceramente... desculpe o desabafo mas eu me decepcionei!!!

Bom... de qualquer jeito, o povo sempre consegue dar um jeito... nem que tenham que tirar fotos dos celulares, ou apenas contarem com as próprias palavras as coisas que postarem la.... ou até mesmo mandar por email pro povo.... auhsaas O que não é justo é ficarmos morrendo de curiosidade e triste por não poder ter o app...

Infelizmente eu concordo No
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:10 pm

Resumindo tudo...

Aaahh se eu tivesse meia hora com esses gêmeos e o fdp que inventou essa história toda, eles iriam virar gente humilde na hora e pedir desculpa por tudo!!! Ò_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:44 pm

gente eu acho que não vai mais acontecer nada! eu tava vendo umas noticias aqui... e aquela lei da SOPA não foi aprovada! pelo menos eu acho que era por isso que tavam com aquelas frescuras de direitos autorais!!! cha
quem criou isso foi um tal de Lamar Smith... a gente tem que odiar é ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 9:15 pm

Pior que não tem nada a ver com isso da lei da SOPA, segundo o administrador...

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Tumblr_ly31hl2CpG1r5hhxlo1_500


Adm: Isto não tem nada a ver com a SOPA. Criamos este aplicativo para você como um mensageiro "privado". Você é membro para chegar mais perto dos Twins e no futuro poder acessar novamente com exclusividade os conteúdos, eventos especiais etc. Devemos cumprir estas regras para você, que é o ponto central da "associação privada"



Sabe, isso que me deixa mais chateada, pois isso significa que só os fãs com mais dinheiro que podem ter acesso a momentos mais íntimos do dia a dia dos gêmeos, enquanto os outros tem de aceitar e ficar triste e sem noticias. Isso não é justo! As pessoas que tem o app não saem perdendo em nada se agente postar na net, eles tem coisas que nós não temos que é saber de tudo primeiro, comentar e ter a oportunidade de receber respostas dos garotos... não tem necessidade disso de proibir, então pra mim isso é desculpa desses administradores...

Reclamar de direitos autorais é hipocrisia da parte deles, visto que os gêmeos também postam coisas lá que não são deles, e é o mesmo principio...

E eu sei que o dinheiro não fica todo para eles, também tem os gastos para manter o app e tal, mas ainda sim eles lucram...

O que realmente me magoa é o ponto de dividir os fãs, dar mais direitos a quem tem dinheiro... porque se os gêmeos sabem que muitos fãs não podem ter e tudo mais, e eles ja sabiam antes disso! Podiam muito bem ter feito algo publico, algo mais tipo Twitter... se eles leram todas as mensagens ontem e viram o quanto os fãs ficaram magoados e desapontados e não falaram nada sobre, poxa! Eu sinto como se eles não se importassem.. como se eu fizesse realmente parte de um grupo de "maças podres" ... E mesmo eu amando eles, isso dói! =(

Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 12:07 am

Krika escreveu:


Sabe, isso que me deixa mais chateada, pois isso significa que só os fãs com mais dinheiro que podem ter acesso a momentos mais íntimos do dia a dia dos gêmeos, enquanto os outros tem de aceitar e ficar triste e sem noticias. Isso não é justo! As pessoas que tem o app não saem perdendo em nada se agente postar na net, eles tem coisas que nós não temos que é saber de tudo primeiro, comentar e ter a oportunidade de receber respostas dos garotos... não tem necessidade disso de proibir, então pra mim isso é desculpa desses administradores...

Reclamar de direitos autorais é hipocrisia da parte deles, visto que os gêmeos também postam coisas lá que não são deles, e é o mesmo principio...

E eu sei que o dinheiro não fica todo para eles, também tem os gastos para manter o app e tal, mas ainda sim eles lucram...

O que realmente me magoa é o ponto de dividir os fãs, dar mais direitos a quem tem dinheiro... porque se os gêmeos sabem que muitos fãs não podem ter e tudo mais, e eles ja sabiam antes disso! Podiam muito bem ter feito algo publico, algo mais tipo Twitter... se eles leram todas as mensagens ontem e viram o quanto os fãs ficaram magoados e desapontados e não falaram nada sobre, poxa! Eu sinto como se eles não se importassem.. como se eu fizesse realmente parte de um grupo de "maças podres" ... E mesmo eu amando eles, isso dói! =(


nossa krika... agora com tudo o que vc falou, eu tenho que concordar plenamente... é muita injustiça mesmo. agora eu tô revoltada! e eles têm a plena consciência do que os fãs acham isso, tomara que eles dêêm atenção aos comentários do pessoal... me decepcionei, porque eles nem falaram nadinha sobre... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:13 am

Eles não podem ignorar o fato de que têm fãs que não podem ter o App! Eles sabem disso, mas nem se manifestaram... O Bill e o Tom tinham dar uma resposta, não a administração. Nós somos fãs dos gêmeos, não da administração. Não custa nada pra eles falar algo, pedir desculpas, esclarecer nossas dúvidas. O App foi feito para APROXIMAR os fãs e os gêmeos, mas não é isso que está acontecendo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan


Número de Mensagens : 139
Idade : 28
Localização : Tokyo, Japão
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:27 am

Krika escreveu:
Pior que não tem nada a ver com isso da lei da SOPA, segundo o administrador...

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Tumblr_ly31hl2CpG1r5hhxlo1_500

Sabe, isso que me deixa mais chateada, pois isso significa que só os fãs com mais dinheiro que podem ter acesso a momentos mais íntimos do dia a dia dos gêmeos, enquanto os outros tem de aceitar e ficar triste e sem noticias. Isso não é justo! As pessoas que tem o app não saem perdendo em nada se agente postar na net, eles tem coisas que nós não temos que é saber de tudo primeiro, comentar e ter a oportunidade de receber respostas dos garotos... não tem necessidade disso de proibir, então pra mim isso é desculpa desses administradores...

Reclamar de direitos autorais é hipocrisia da parte deles, visto que os gêmeos também postam coisas lá que não são deles, e é o mesmo principio...

E eu sei que o dinheiro não fica todo para eles, também tem os gastos para manter o app e tal, mas ainda sim eles lucram...

O que realmente me magoa é o ponto de dividir os fãs, dar mais direitos a quem tem dinheiro... porque se os gêmeos sabem que muitos fãs não podem ter e tudo mais, e eles ja sabiam antes disso! Podiam muito bem ter feito algo publico, algo mais tipo Twitter... se eles leram todas as mensagens ontem e viram o quanto os fãs ficaram magoados e desapontados e não falaram nada sobre, poxa! Eu sinto como se eles não se importassem.. como se eu fizesse realmente parte de um grupo de "maças podres" ... E mesmo eu amando eles, isso dói! =(


foi exatamente isso que eu comentei no outro post. Se eu fosse os meninos, quebrava essa barreira de fãs que esse app acabou de formar.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://whatumeantome.tumblr.com
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 12:34 pm

Krika escreveu:
Pior que não tem nada a ver com isso da lei da SOPA, segundo o administrador...

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Tumblr_ly31hl2CpG1r5hhxlo1_500


Adm: Isto não tem nada a ver com a SOPA. Criamos este aplicativo para você como um mensageiro "privado". Você é membro para chegar mais perto dos Twins e no futuro poder acessar novamente com exclusividade os conteúdos, eventos especiais etc. Devemos cumprir estas regras para você, que é o ponto central da "associação privada"



Sabe, isso que me deixa mais chateada, pois isso significa que só os fãs com mais dinheiro que podem ter acesso a momentos mais íntimos do dia a dia dos gêmeos, enquanto os outros tem de aceitar e ficar triste e sem noticias. Isso não é justo! As pessoas que tem o app não saem perdendo em nada se agente postar na net, eles tem coisas que nós não temos que é saber de tudo primeiro, comentar e ter a oportunidade de receber respostas dos garotos... não tem necessidade disso de proibir, então pra mim isso é desculpa desses administradores...

Reclamar de direitos autorais é hipocrisia da parte deles, visto que os gêmeos também postam coisas lá que não são deles, e é o mesmo principio...

E eu sei que o dinheiro não fica todo para eles, também tem os gastos para manter o app e tal, mas ainda sim eles lucram...

O que realmente me magoa é o ponto de dividir os fãs, dar mais direitos a quem tem dinheiro... porque se os gêmeos sabem que muitos fãs não podem ter e tudo mais, e eles ja sabiam antes disso! Podiam muito bem ter feito algo publico, algo mais tipo Twitter... se eles leram todas as mensagens ontem e viram o quanto os fãs ficaram magoados e desapontados e não falaram nada sobre, poxa! Eu sinto como se eles não se importassem.. como se eu fizesse realmente parte de um grupo de "maças podres" ... E mesmo eu amando eles, isso dói! =(



WOW! eu super concordo com isso!
Outra coisa que, além dessa divisão, muita gente que tem o APP está sabendo aproveitar quase nada!
Li no Tumblr que mais ou menos uns 224 perfis foram banidos.
Mais uma vez tem alguém se passando pelo Tom e causando transtornos, e isso é de gente que está participando do APP, então eu acho que seria legal deles deixarem postar algumas coisas na Net, até porque não são todas as coisas que temos em mão, não são todas as conversas e notícia, temos apenas o que as pessoas querem nos mostrar.
Como a Krika mesmo disse, essas pessoas que tem o APP e dentre elas, algumas que passam dos limites, tem a possibilidade de ter tudo em primeira mão, ter uma resposta dos caras e se tiver sorte e lábia pode participar de um chat com eles, então...

Acho que somos uma Família, até mesmo como o Tom disse, então acho super triste saber que muita gente é a favor dessa divisão...
Sem dúvida, a maioria das pessoas que concordam possuem o APP, e o que se passa pela minha cabeça é uma coisa simples e acredito que óbvia... Acham injusto essa coisa de vazar na net, mas... esse povo esquece que são eles quem passam pra gente e... Eles só esquecem que é fácil ser à favor dessa divisão enquanto se tem um Iphone ou um Android na mão, até essa pessoa perder o aparelho ou o APP e querer correr para as redes sociais procurando por Notícias. É nessas horas que essas pessoas percebem o quanto é ruim fazer parte das "maças podres"...

Na boa, só acho que as coisas poderiam continuar como estão.
Só temos as notícias e nada mais. Caia entre nós, as pessoas pagam para falar com os Kaulitz, porque de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:26 pm

Krika escreveu:
[_______

Parece que só poderemos postar as screens shot, perguntas e respostas, mas não as imagens e videos.

Ele usou o termo "maçã podre/ruim" ... não é modo de se referir as pessoas...e também não foram só os usuários da apple, muito antes disso já postavam... ¬¬


Ok, alguem poderia por favor perguntar no app se eles acham justos com os fãs que não podem ter o app, proibir que seja postado o conteúdo na net? Se eles acham legal deixar fãs tristes por não poder saber de tudo que eles falam lá e se eles acham bonito tratar fãs com mais dinheiro diferente dos outros? Porque sim, é logico que só os fãs com mais dinheiro ponderam ter esse prazer de saber noticia deles, e se sentirem mais felizes por participar de algo assim.

Sinceramente, eles ja não estão ganhando dinheiro? Já não esta bom? Tem tantas fãs pagando pra ter o app que o servidor até caiu.... o que mais querem??

E as fãs que pagam já tem mais que nós, recebem as coisas primeiro, elas podem participar do chat, comentar e até receber respostas dos gêmeos! Então não diga que não é justo com quem paga...

E não venham dizer que Bill e Tom não tem culpa e que não podem fazer nada pois tem gente maior que eles la... porque não é verdade!! Pra começar as coisas que eles postam la, as fotos que tiram, é deles! O direito é deles! Se eles quiserem o povo pode postar a vontade! E também ainda tinham a opção de usar twitter, ou algo que desse para todos os fãs!

Eu sei que falaram que vão fazer o site pra quem não tem o app... mas só vão postar algumas e não todas as noticias...e também terá o período de tempo...

Sinceramente... desculpe o desabafo mas eu me decepcionei!!!

Bom... de qualquer jeito, o povo sempre consegue dar um jeito... nem que tenham que tirar fotos dos celulares, ou apenas contarem com as próprias palavras as coisas que postarem la.... ou até mesmo mandar por email pro povo.... auhsaas O que não é justo é ficarmos morrendo de curiosidade e triste por não poder ter o app...

Concordo com você plenamente,
é injusto com quem não tem o app, o pior é que como tem todo esse negócio de direitos autorais, e é ilegal postar coisas do app na net sem autorização, fica difícil pra nós que não tem app, a internet era a única forma de sabermos o que acontece lá app, e agora eu duvido também que todos os posts do app sejam postados assim como é no aplicativo. Me encomoda os K's não se pronunciarem quanto a isso, eles agem de forma como se não tivessem fãs que não podem ter o app, mas, como se todos os "verdadeiros aliens" já estão lá.. nada contra quem o usa, aliás, me encomoda também esse termo que os gêmeos usaram; "verdadeiros aliens" para quem tem aplicativo, como se o Georg e Gustav não fizessem parte da banda, como se a banda só fosse os Kaulitz e é meio injusto com os G's também! Enfim. Isso tudo envolvendo o app me revoltou muito, agora estou começando a achar que foi uma má ideia deles criar um app, se é pra tratar com desigualdade os fãs, era bom nem ter criado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Conteúdo patrocinado





Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem do administrador (importante)   Mensagem do administrador (importante) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem do administrador (importante)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» BTK App: mensagem do administrador
» BTK App - Mensagem do administrador
» Admin: Mensagem Importante!!
» Administrador
» Administrador: Servidor caiu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: