TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Admin: Mensagem Importante!!

Ir para baixo 
+16
Luu'
Júlia G.
Gii Way
miss lu
Thah
Janaína C.
Patruska
bia.babi
D'Julia kaulitz
Patty Back
Kaka Kaulitz S.
Krika
Sara
Mari.
Madu.Listing
Thaís V.
20 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:47 pm

Admin: Mensagem Importante!! AafgBvn6


Oi Aliens,

Primeiramente, obrigado por terem obtido o APP e por terem criado uma plataforma muito legal para vocês se comunicarem uns com os outros. Nossa ideia era ter um fórum onde vocês, Aliens, pudessem se comunicar diretamente com Bill e Tom. Infelizmente, notamos um monte de postagens de spam e recentemente alguém se passou por Tom. Por favor, entendam que essa App é para vocês, mas se vocês não respeitarem seus amigos Aliens, ficará impossível para os gêmeos lerem seus comentários, e mais importante, comunicar-se de volta com vocês e postarem informações pessoais. Deveremos também que avaliar e restringir algumas funcionalidades que vão contra a ideia desse App. Por favor ajam e assumam responsabilidades e mantenham esse um lugar onde todos os Aliens possam ter voz, e mais importante, construir uma comunidade baseada na amizade e na verdade. Em breve disponibilizaremos uma atualização para resolver problemas como trocar seu avatar, avistamento dos Aliens e uma sala de bate-papo diária. Também, note que baniremos qualquer usuário que abuse qualquer regra básica (isso inclui você falso Tom, nós sabemos seu endereço de IP). Não acreditamos em dar à vocês um “regulamente”, ao invés disso contaremos com seu melhor julgamento para fazer isso a melhor comunidade dos Aliens. Escutem uns aos outros e aproveitem o App!


Tradução: Patty BackTHBROFICIAL

Fonte: x


Última edição por Patty Back em Sáb Dez 31, 2011 1:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem completa/tradução/nova fonte)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:54 pm

A galera ao invés de ir pegar um tanque de roupa pra lavar ou vir arrumar o meu quarto fica trollando o pessoal do aplicativo --'
Sem comentários.

Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:59 pm

Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:10 pm

Outro Tom?
Se tiver o físico, o rostinho do original já tá valendo pra mim :x
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:30 pm

Segundo uma fã...

"O Tom falso falou que estava apaixonado "i'm in love" e aí o povo ficou perguntando se ele estava apaixonado por Ria! Mas aí a fã que fez isso voltou ao nome normal e disse que tinha feito isso só para verem como era fácil se fazer passar por Bill/Tom no App. Isso aconteceu no post do Bill vestido com a terceira fantasia de halloween.
Foi estranho porque aconteceu em um momento em que os gêmeos geralmente não postam, porque é cedo em LA (de tarde aqui)... aí logo acharam estranho e a fã acabou confirmando que foi ela mesma que
fez."

Thai Valverde escreveu:
(isso inclui você, Tom falso, já sabemos seu IP.)

Se ferrou!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:21 am

Thai Valverde escreveu:
(isso inclui você, Tom falso, já sabemos seu IP.)

Se ferrou! +1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:27 am

to morrendo de vergonha desse comportamento ridículo desse povo... sério, fico só imaginando o que diabos os meninos não devem estar pensando das "aliens" :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 3:38 am

BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.
Patty Back escreveu:
to morrendo de vergonha desse comportamento ridículo desse povo... sério, fico só imaginando o que diabos os meninos não devem estar pensando das "aliens" :/
Vei, na boa né, aproveita o negócio na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:13 am

Krika escreveu:


Thai Valverde escreveu:
(isso inclui você, Tom falso, já sabemos seu IP.)

Se ferrou!

Aí depois eles tomam uma medida muito drástica e todo mundo se ferra por causa de umas desocupadas como dessas :/
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:54 am

Thai Valverde escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.
Patty Back escreveu:
to morrendo de vergonha desse comportamento ridículo desse povo... sério, fico só imaginando o que diabos os meninos não devem estar pensando das "aliens" :/
Vei, na boa né, aproveita o negócio na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:55 am

Patty Back escreveu:
to morrendo de vergonha desse comportamento ridículo desse povo... sério, fico só imaginando o que diabos os meninos não devem estar pensando das "aliens" :/

Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:03 pm

Vergonha mesmo. Parece que não sabem aproveitar as coisas direito, sem avacalhação. Isso fica um pouco chato, porque, pelo que eu entendi, vão tirar algumas funcionalidades. Que pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:35 pm

Patty Back escreveu:
to morrendo de vergonha desse comportamento ridículo desse povo... sério, fico só imaginando o que diabos os meninos não devem estar pensando das "aliens" :/
Não tem outra coisa pra ser falada velho. Depois acontece alguma coisa que ferra com nós todas por causa de uma pessoa só, pelo amor de Deus né, que saco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:42 pm

Madu.Listing escreveu:
A galera ao invés de ir pegar um tanque de roupa pra lavar ou vir arrumar o meu quarto fica trollando o pessoal do aplicativo --'
Sem comentários.

.
Né? Aiai viu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:53 pm

BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 2:51 pm

nossa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 3:33 pm

BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.

Patty Back escreveu:
to morrendo de vergonha desse comportamento ridículo desse povo... sério, fico só imaginando o que diabos os meninos não devem estar pensando das "aliens" :/


Verdade ='/

o povo em vez de colaborar e fazer as coisas certas pra continuar tendo aquilo, NÃO, eles preferem começar a zuar e a destruir coisa que estão pagando pra ter e que até mesmo lutaram pra ter, agora vão ter que pagar!

Povão inútil!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 5:07 pm

Krika escreveu:
Segundo uma fã...

"O Tom falso falou que estava apaixonado "i'm in love" e aí o povo ficou perguntando se ele estava apaixonado por Ria! Mas aí a fã que fez isso voltou ao nome normal e disse que tinha feito isso só para verem como era fácil se fazer passar por Bill/Tom no App. Isso aconteceu no post do Bill vestido com a terceira fantasia de halloween.
Foi estranho porque aconteceu em um momento em que os gêmeos geralmente não postam, porque é cedo em LA (de tarde aqui)... aí logo acharam estranho e a fã acabou confirmando que foi ela mesma que
fez."

Thai Valverde escreveu:
(isso inclui você, Tom falso, já sabemos seu IP.)

Se ferrou!

Se f***u cha
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 5:34 pm

Citação :
Também, note que iremos banir qualquer usuário que abusar qualquer uma das regras básicas (isso inclui você, Tom falso, já sabemos seu IP.)

Isso aí mano, não pode dar moral pra imbecilzinho que quer pagar de esperto. Atitudes assim me decepcionam de um jeito. O que eles não devem pensar ao saber que tem gente que se aproveita desse jeito de um recurso que eles oferecem na maior boa vontade.
Não adianta velho, é só eles aparecerem com alguma coisa nova e legal que já vem alguém (na maioria das vezes alguém sacana entre os próprios fãs) estragar ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 6:21 pm

BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 4:11 pm

BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.

cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 4:21 pm

BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.
Isso, seus otários, daqui a pouco eles cancelam o aplicativo (((:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:02 pm

Thai Valverde escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Tava demorando pra acontecer algo do tipo, ainda bem que irão tomar providências.
Patty Back escreveu:
to morrendo de vergonha desse comportamento ridículo desse povo... sério, fico só imaginando o que diabos os meninos não devem estar pensando das "aliens" :/
Vei, na boa né, aproveita o negócio na paz.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:30 pm

Kaka Kaulitz S. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
(isso inclui você, Tom falso, já sabemos seu IP.)

Se ferrou! +1
Admin: Mensagem Importante!! 62366Admin: Mensagem Importante!! 62366Admin: Mensagem Importante!! 62366
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Admin: Mensagem Importante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Admin: Mensagem Importante!!   Admin: Mensagem Importante!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin: Mensagem Importante!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem do administrador (importante)
» AVISO IMPORTANTE !!!
» Aviso importante <<<
» Alien Wall : Anuncio Importante
» Teenager - AVISO IMPORTANTE.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: