Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Seg Fev 06, 2012 12:39 am
posta tô curiosa
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Seg Fev 06, 2012 12:50 pm
Danny Mellyarco escreveu:
Pera, se Lúcifer é "mal" por que ele pune os maus????
Parei! -ContinuaLogo
Porque ele trai todo mundo.
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Seg Fev 06, 2012 4:06 pm
Desculpem o cap pequeno,esse é o final da primeira fase.Preparadas para algo mais forte???? ___________________________________
O Peso Da Responsabilidade
Lucy Carmel
-Bem,temos que discutir uma coisa. -O que? -Vamos pra casa do Mana e falamos lá. -Tá bem.-Disse levantando da maca.
Saímos da escola por trás para não arranjarmos problemas.A casa do Mana não é nem longe e nem perto,eu não reclamo de andar tanto,mas estava me cansando.
-Chegamos.-Juka apertou a campainha. -Finalmente.-Suspirei. -Como você se cansa fácil. -Pois é.-Ouvimos a tranca da porta.Uma mulher muito bonito e alta abriu a porta para nós com um sorriso. -Oi Juka. -Oi Drika.Essa é Lucy. -A garota que se converteu? -Sim. -Oi.Eu sou a mãe do Mana,me chame de Drika. -Olá.-Sorri.-Parecia mesmo a mãe do Mana,não digo só pela altura mas pela feição.Ela parece a Mortiça da familia Addams antiga. -Mana e Seth estão no jardim. -Vamos lá Lucy.
Andamos até o final da casa aonde estava o jardim.Provavelmente esse é o jardim mais bonito e grande que eu já vi!Tem até uma fonte com peixes.Parecia que eu estava em outro plano.
-Lucy.-Seth me chamou. -Oi. -Sente-se.-Mana me permitiu e me sentei no sofá de bambu.Juks fez o mesmo. -Então...por que me chamaram? -Sabemos que você já fez a parte final do pacto.-Mana começou a falar.-Estamos aqui para te ajudar para sua nova responsabilidade. -Hum.... -Sempre depois da escola venha aqui em casa para estudarmos diferentes assuntos relacionados ao satanismo e goética.-Mana explicou. -Satanismo conheço...mas goética? -É magia.-Seth cortou o assunto.-A arte de controlar os demônios ao ser favor. -Sério?Que legal. -Não é tão fácil.Leva anos de experiência.-Disse Mana que logo suspirou. -Tempo não é problema.-Disse.sorrindo. -Não mesmo.O problema é paciência.-Deboxou Seth. -O que eu agora tenho de sobra.-Me levantei.-Amanha eu passo aqui.
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Seg Fev 06, 2012 7:31 pm
AHHHHHHHHHHHHHHH QUE CHIQUEEE! GOSTEI,Nem tenho o que falar desse capítulo diva=D Simplesmente uma unica coisa: - Continua... Por Favor!
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Seg Fev 06, 2012 7:34 pm
estou preparada continua
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Sex Fev 10, 2012 12:40 pm
Capitulo pequeno mas ta bom, continua
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Dom Fev 19, 2012 5:29 pm
O Movimento Da Rainha
Lucy Carmel
Eu estava na sala de evocação do Templo Luciferiano,um templo que Drika é a alta sacerdotisa.Dentro do circulo,eu estava conversando com Astaroth sobre o próximo plano.
-Tenho algo especial para você. -E o que é? -Hoje,sua irmã irá te convidar para ir na igreja com ela.Quero que você vá lá. -Fazer o que numa igreja? -No momento certo,com sua sabedoria você vai saber o que fazer.Te aviso uma coisa:se você passar nessa missão você será uma nova sacerdotisa .-Sorri,logo Astaroth desapareceu.
Fiz a oração de agradecimento e troquei de roupa.Saí da sala e Drika me viu.
-Como foi querida?-Drika me perguntou sorrindo. -Foi ótimo.Astaroth me deu uma missão e se eu fizê-la com sucesso serei a nova sacerdotisa. -Nossa que ótimo! -Pois é,até mais tarde Drika. -Até.
Saí do templo e fui para casa.
No meio do caminho,na minha mente eu estava vendo minha trajetória.No começo Astaroth me escolheu,o que é raro.Cresci sem ser atingida pela a depressão da minha mãe.Assim como eu que cresci forte,o mesmo fez Amber.Na nossa adolescência ela tentava me evangelizar sem sucesso,mas tenho que admitir que hoje em dia vivemos uma guerra espiritual.Eu ainda converso com Bill e Tom.Bill jamais esqueceu daquele dia.Juka,Seth e Mana são as pessoas mais pertos de mim,eles já são sacerdotes do templo.Que vergonha!Só falta eu!
Cheguei em casa e logo Amber veio até a porta.
-Lucy. -Amber...... -Você tem algo pra fazer hoje a noite? -Por que? -Bem,você quer ir para a igreja comigo? -Claro,por que não?-Sorri. -Sério? -Aham.-Ela me abraçou forte.-Ei,não é pra tanto. -É que pra mim isso é muito importante.-Ela se afastou.-Vou me vestir rapidinho. -Vai lá.
Estávamos em um momento de adoração.Eu estava sentada por tontura,claro que isso estava me irritanto.A sensação é como se essas vozes fossem multiplicadas por 100.Finalmente aquela tortura tinha acabado.Todos se sentaram e Amber percebeu como eu estava incomodada. padre subiu ao altar e ele olhou fixamente em mim.Foi quando minha ficha caiu.Ele estava sujo,antes de subir ao altar ele tinha transado com uma prostituta,ele não tem mais autoridade.
-Esperem.-O Padre falou.-Não posso começar o culpo com um demônio aqui.-Todos começaram a sussurar.-Eis aqui o demônio. –Ele apontou para mim e eu sorri satisfeita. -Não deveria apontar para si mesmo Padre?-As pessoas começaram a sussurrar enquanto eu convidava os demônios. -Não de ouvidos a esse ser impuro povo santo de Deus.
Amber estava tão supressa como eu.Está tudo ocorrendo rápido demais.Na minha mente estava começando a ficar tudo muito claro.Me levantei.
-Se for verdade que você está limpo,então não se ajoelha.-Rapidamente ele caiu no chão e as pessoas ficaram confusas.-Você teve relações sexuais com outra.Como você pode ser Padre?
Olheu para Amber,ela parecia estar em choque.Eu logo olhei para a igreja e fui embora em direção ao Templo.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Dom Fev 19, 2012 7:54 pm
Tem muita coisa de minha religião que discordo mesmo!
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Seg Fev 20, 2012 1:25 pm
Continua
Lady.Spooky Mega Fã
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Fev 22, 2012 3:38 pm
A Morte De Susan
Lucy Carmel
A voz de Astaroth me veio a cabeça.Ela disse para eu ir para o templo Luciferiano.Foi o que eu fiz,quando abri a porta,estava tudo pronto.Drika,Juka,Seth,Mana e a assembléia estavam todos lá já prontos.Não era só as pessoas que estavam prontas ,mas o altar também estava pronto.
-Veja só,nossa nova sacerdotisa.-Disse Juka sorrindo.-Vai se arrumar para o ritual. -Tá.-Entrei na sala e vesti uma roupa preta.
Saí e me ajoelhei dentro do circulo que estava na frente do altar.Eu estava nervosa de felicidade.
-Estamos aqui juntos para celebrar o premio de Lucy Carmel.-Dizia Drika.-Assim como ela,estamos todos felizes.-Agora vamos batizá-la para seu novo cargo.-Drika foi até o altar e pegou o cálice que contém sangue e passou na minha testa.Essa é a nossa maneira de dar benção.
Depois foi feito uma oração a mim para que tudo de certo em minha jornada até o momento do meu ultimo suspiro.Depois todos nós agradecemos e louvamos Lúcifer.
-Lucy.-Chamou Drika. -Sim Drika.-Fui até ela. -Amanhã você pode pregar.-Ela sorriu. -Mesmo? -Claro,agora você é sacerdotisa. -Obrigada Drika.Agora vou indo. -Até amanhã querida.-Adoro quando ela me chama de querida.As vezes a Drika faz o papel de mãe.
Saí do templo agradecendo Lúcifer por estar mantendo sua palavra.Não que nunca duvidei,mas agradeci mesmo assim.
Cheguei em casa e me sentei no sofá.Pouco depois,minha mãe apareceu com uma cara séria.
-O que você fez?-Ela perguntou. -Fez o que? -Amber chegou aqui chorando e me disse tudo. -Isso?Ah.....-Eu abri um sorriso.-O único culpado é o Padre que não era santo.E nem venha culpar Lúcifer,afinal ‘’ser santo’’ é algo que Deus espera de qualquer um que o ame. -Você encheu aquela igreja de discórdias!-Ela veio até mim e me deu um tapa na cara.Eu comecei a rir loucamente. -Puxa....que cena memoriável.Você fez isso quando soube...-Eu olhei bem nos olhos dela como se eu tivesse a desafiando.-Que o papai não te queria mais,ele nem te traia e você pensou que ele saia com outra.-Ela começou a chorar.Eu me levantei e a abracei.-Calma,deve ser difícil.Você que encontrar papai de novo?-Temi que a resposta seria não. -Quero. -Ótimo.Olhe para mim e olhará para morte.-Ela olhu para mim e se perdeu mentalmente.Segundos depois ela caiu no chão.Estava morta.
Amber Carmel
Eu comecei a chorar a ver aquela cena pela fechadura da porta.
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Fev 22, 2012 7:48 pm
posta mais
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qui Fev 23, 2012 7:41 pm
Danielle K escreveu:
posta mais
Putz, to sem palavras, sinceramente esse capítulo tava perfeito...
Lady.Spooky Mega Fã
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Fev 29, 2012 7:46 pm
A Glória Depois Da Morte
Amber Carmel
É como se eu tivesse morrido também.Aquele sorriso malicioso no rosto de Lucy.....Deus!Eu me sinto tão desamparada!Em total desespero.Tomei o fôlego e abri a porta.Lucy olhou para mim.
-Eu sabia que você estava aí o tempo todo.Não era pra você ver isso.-Ela disse séria. -Infelizmente...eu vi.-Olhei para mamãe.-Você pode ir presa. -Acho que não maninha.-Ela sorriu.-Afinal,eu não a matei.Ela escolhei assim.-Suspirei. -O que fazemos agora? -Ligar para nossos parentes e dizer que Susan agora está morta.
2 dias depois
Estávamos no funeral.O Padre estava dando um sermão.Lucy estava longe e fumaça um charuto de chocolate..É lógico que nossos parentes acharam estranho.Eu não podia fazer nada,eu estava com as mãos atadas.Quando o Padre encerrou Lucy voltou e jogou fora o charuto.Ela viu o caixão da mamãe ir para debaixo da terra.Eu não pude controlar as lágrimas e chorei.Meu pai já morreu.Mamãe não tinha a cabeça no lugar,mas era minha mãe.Quando aquela tortura acabou e fomos embora para casa.
Chegamos em casa e eu fui direto aprao sofá.Não liguei a TV,eu estava apenas sentada lá.Lucy veio até a sala e me viu.
-Não se preocupe Amber.Diante essa tragédia uma n ova glória nasce. -Só se for para você sua egoísta. -Eu tenho que ser egoísta sobre meus objetivos. -E o que a mamãe tinha haver com seus objetivos? -Nada,já disse que quem escolhou o destino foi ela.Aquela velha tava cansada dessa vida.-Ela suspirou.-Até mais tarde.-Ela saiu.
Lucy Carmel
Eu estava pronta para entrar para o altar pela primeira vez.Eu já não vestia mais as roupas pretas,agora eu usava uma roupa vermelha e alguns detalhes de outro.Drika me chamou e eu suspirei de nervoso.Eu subi no altar e todos estavam esperando para eu dar logo a primeira palavra.
-Boa noite.-Disse e logo ri de vergonha e todos sorriram.-Desculpe,estou me sentido intimidada. -Tudo bem.-Disse Juka. -Ai ai...vamos começar.Eu vim falar de um assunto diferente que Lúcifer pediu para mim que sobre o amor satânico. O amor é uma emoção. Sim, é essencial para a felicidade humana e um bem-estar, mas toda esta ênfase no "amor" foi banalizado e feito para ser algo que não é. Todas as emoções são igualmente válidas e essenciais. Satanismo é ser livre e viver com a natureza. Amor por amor, ou o amor que é desperdiçado aos ingratos é o abuso desta emoção.Os ensinamentos cristãos é pedido para amar seus inimigos.Isso é algo errado,amar alguém que deseja sua morte? Abuso de amor, como os outros ensinamentos do Nazareno, leva à confusão e caos. O verdadeiro amor é algo que se ganha em cima de uma fundação de empatia mútua, a bondade, confiança e boa vontade entre duas pessoas. O amor é uma via de mão dupla. Amar os inimigos, doenças e tudo e todos só por causa do amor não é natural e muito saudável. Pai Satanás ama aqueles de nós que vêm a ele com o coração aberto. Ele não desperdiça o seu amor na xians ou outros tolos iludidos que o rejeitam. Satanás toma conta do seu próprio. Este é o verdadeiro significado do amor. O amor é uma via de mão dupla. Quanto ao amor-próprio, este é definitivamente algo como auto-estima, o que se ganha. Quando você supera ou superior e você sabe que você é o melhor que pode ser, você vai ter orgulho de si mesmo. Verdadeiro orgulho e amor-próprio andam de mãos dadas. Eu não estou falando de arrogância estúpida, apenas o reconhecimento de si mesmo e nossos esforços para um trabalho bem feito, e um sentimento de realização. As pessoas que trabalham para melhorar a si mesmos de uma maneira ou outra vai colher recompensas. As recompensas são o orgulho pessoal e amor-próprio. Todos esses falsos ensinamentos da Nova Era com seu foco sobre o amor são prejudiciais para a saúde mental, saúde emocional.É isso,espero que lembrem disso.-Eu estava feliz e orgulhosa de mim porque eu senti que todos receberam bem minha mensagem.
Eu dei a benção e todos saíram felizes do templo.Recebi muitos elogios.Não tinha como esconder minha felicidade.Depois eu fui para a sala de oração sozinha e agradeci a Lúcifer por tamanha graça sobre mim.Depois troquei minha roupa e saí do templo.Logo na esquina estava Bill encostado na parede.
-Voltou da sua viagem é?-Disse sorrindo. -Você não estava em casa.-Ele disse sério.-Eu só dei oi para Amber.Vamos tomar um café.
________________________________________________ Esse sermão do ''amor satanico'' foi traduzido por mim e foi aqui que eu achei: http://www.angelfire.com/empire/serpentis666/SatanicLove.html
além desse sermão tem muito mais.
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Fev 29, 2012 9:11 pm
Nossa!Posta mais!
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Sex Mar 02, 2012 9:08 pm
O.O
Continua my diva *-*!
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Dom Mar 04, 2012 4:07 pm
Nossa sem palavras para esse cap, ficou muito perfeito. Eu ainda acho que o Bill vai tentar salvar ela disso. Enfim, continue Joy ^^
Lady.Spooky Mega Fã
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Mar 07, 2012 4:48 pm
Eu lembro.....
Lucy Carmel
-Você tava no Templo?-Ele perguntou tomando um pouco de café. -Tava.-Sorri. -Legal....
Com o passar do tempo,Bill aceitou bem minha decisão.Ele percebeu que tinha que respeitar isso,pena que Amber não pensa assim.
-Foi bom lá?-Bill,sempre atencioso comigo. -Foi ótimo!Hoje deu meu primeiro sermão. -Sério?-Eu fiz sim com a cabeça.-Que bom,meus parabéns!-Ele bateu palmas para mim.-Do que foi o sermão? -Amor satânico. -Difícil de imaginar.-Ele suspirou com um leve sorriso.-Mudando de assunto...eu senti muito sua falta.-Eu o fitei. -Sério?-Sorri. -Claro.-Ele pegou na minha mão.-Ah!Quase ia esquecendo!Eu trouxe um presente pra você.-Ele colocou a mão na sacola que eu nem tinha percebido antes.Ele colocou uma caixa verde com uma fita branca em cima da mesa.-Tive que embrulhar agora...senão ela ia morrer. -Morrer? -Só abre!-Ele exigiu. -Tá..tá!
Eu abri lentamente o presente para torturar o Bill.Parece que o presente era pra ele e não para mim.Quando abri tudo.Meus olhos brilharam.
-Bill!-Eu disse olhando para a aranha tarântula que estava dentro do vidro.-É tão linda. -Você sempre disse que queria animais de estimação bem exóticos.Você sempre gostou de aranhas e eu comprei pra você. -É macho ou fêmea? -Fêmea. -Então vou chamar ela de Cleópatra. -Já vou avisando que não pode dar carinho. -Eu sei,infelizmente não posso.Como eu vou cuidar dessa coisa linda? -Tem um papel aqui que ensina como.-Bill me deu o papel. -Obrigada de novo Bill,é linda. -Sabia que você ia gostar. -Tá tudo muito bom mas eu tenho que voltar para casa Bill. -Eu te levo.
Nos levantamos e Bill pagou por tudo e fomos.Bill estava falando de sua viagem para mim até chegamos a porta de casa.
-Obrigada por me trazer Bill. -De nada Lucy.-Ele sorriu.
Nos olhamos e ele lentamente se aproximou de mim e me beijou de maneira delicada.
-A gente se vê. -........-Não sabia o que dizer,eu estava sem reação.
Ele se foi eu o vi até onde eu pude.Depois eu entrei para contar tudo para Amber.
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Mar 07, 2012 4:53 pm
Que Bill fofo *so cute* Gostei do presente dela, bem exótico mesmo Continua Joy
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Mar 07, 2012 4:56 pm
Nossa uma aranha!Pow se eu visse uma armaria um escandalo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Qua Mar 07, 2012 7:54 pm
Ai o Bill é tão fofo! Gostei do presente dele *-*. Continua My Diva *-*
Lais Monteiro Mega Fã
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Sáb maio 12, 2012 4:55 pm
Continua
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)