TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"

Ir para baixo 
+7
Gabrielly Listing
Jessica Amorim
Sara
noah x
Thaís V.
Meere
Laura
11 participantes
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 1:05 pm

Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'

Para o primeiro grupo do "The Voice of Germany", os gêmeos do Tokio Hotel deveriam na verdade assumir a função de jurados. Mas apesar de um salário generoso, não tiveram vontade e rejeitaram a oferta.

Há um bom tempo pouco se ouve falar de Tokio Hotel. A última coisa foi que, no diálogo, os dois irmãos seriam jurados do "The Voice of Germany", mas no final não aconteceu nada. Aparentemente Bill e Tom não tinham vontade de participar do programa.

De acordo com informações da BILD, eles recurasam uma oferta de supostamente 1,2 milhões de euros pelo castingshow.

Ao invés disso, eles trabalham há meses em projetos musicais, em Los Angeles, e aproveitam a vida afastados dos holofotes.


Fonte:x
Tradução: Laura Klein

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 1:36 pm

Laura escreveu:
Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...

é bom que o motivo seja esse mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:43 pm

Laura escreveu:
Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:47 pm

Bem eu gostaria que eles fossem jurados pois vai saber se o Bill e Tom
encontram garotos que começaram como eles ou um garoto com O mesmo Sonho do Bill? ele poderia ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:42 am

Thaís V. escreveu:
Laura escreveu:
Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...

yup yup
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:30 pm

Sara escreveu:
Thaís V. escreveu:
Laura escreveu:
Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...

yup yup

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:10 pm

Eu sinceramente nao gostaria que eles fossem os jurados desse programa,porque assim com certeza a banda ficaria mais pra escanteio.
Tambem porque aqui no Brasil nao passa esse programa,e a gente sairia perdendo de qualquer forma. lixa

#minhasimplesopiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:14 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Eu sinceramente nao gostaria que eles fossem os jurados desse programa,porque assim com certeza a banda ficaria mais pra escanteio.
Tambem porque aqui no Brasil nao passa esse programa,e a gente sairia perdendo de qualquer forma. lixa

#minhasimplesopiniao

Poderíamos ver no Youtube oras
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:36 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Eu sinceramente nao gostaria que eles fossem os jurados desse programa,porque assim com certeza a banda ficaria mais pra escanteio.
Tambem porque aqui no Brasil nao passa esse programa,e a gente sairia perdendo de qualquer forma. lixa

#minhasimplesopiniao

Concordo.
E sem falar que pra ter recusado essa oferta eles devem estar muito ocupados com o álbum mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Babii

Fã
Babii


Número de Mensagens : 119
Idade : 25
Localização : CWBunda
Data de inscrição : 27/02/2012

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:35 pm

Thaís V. escreveu:
Laura escreveu:
Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...

É verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:43 pm

Na frase "De acordo com informações da BILD," a notícia perdeu a credibilidade OE
mas né, sabe-se lá se é verdade isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:39 am

Janaah. escreveu:
Na frase "De acordo com informações da BILD," a notícia perdeu a credibilidade OE
mas né, sabe-se lá se é verdade isso

Idem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Empty
MensagemAssunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"   Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Voice of Germany - News
» Beckerundheller.de - Tokio Hotel, goodbye Germany
» MTV Germany: Wana encontra o Tokio Hotel
» Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: