| Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" | |
|
+7Gabrielly Listing Jessica Amorim Sara noah x Thaís V. Meere Laura 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sex Mar 02, 2012 1:05 pm | |
| Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany' Para o primeiro grupo do "The Voice of Germany", os gêmeos do Tokio Hotel deveriam na verdade assumir a função de jurados. Mas apesar de um salário generoso, não tiveram vontade e rejeitaram a oferta.
Há um bom tempo pouco se ouve falar de Tokio Hotel. A última coisa foi que, no diálogo, os dois irmãos seriam jurados do "The Voice of Germany", mas no final não aconteceu nada. Aparentemente Bill e Tom não tinham vontade de participar do programa.
De acordo com informações da BILD, eles recurasam uma oferta de supostamente 1,2 milhões de euros pelo castingshow.
Ao invés disso, eles trabalham há meses em projetos musicais, em Los Angeles, e aproveitam a vida afastados dos holofotes.Fonte:x Tradução: Laura Klein ------------------------------------------------------------------------------------------------- Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá... | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sex Mar 02, 2012 1:36 pm | |
| - Laura escreveu:
- Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...
é bom que o motivo seja esse mesmo | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sex Mar 02, 2012 9:43 pm | |
| - Laura escreveu:
- Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...
| |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sex Mar 02, 2012 9:47 pm | |
| Bem eu gostaria que eles fossem jurados pois vai saber se o Bill e Tom encontram garotos que começaram como eles ou um garoto com O mesmo Sonho do Bill? ele poderia ajudar! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sáb Mar 03, 2012 10:42 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- Laura escreveu:
- Se isso for verdade, acho uma pena. Seria legal eles participarem desse programa, mostrando interesse e valorização pela música do país deles. Mas eles também podem estar bastante ocupados com o novo CD (espero), sei lá...
yup yup | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sáb Mar 03, 2012 1:30 pm | |
| - Sara escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- Laura escreveu:
yup yup +1 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sáb Mar 03, 2012 4:10 pm | |
| Eu sinceramente nao gostaria que eles fossem os jurados desse programa,porque assim com certeza a banda ficaria mais pra escanteio. Tambem porque aqui no Brasil nao passa esse programa,e a gente sairia perdendo de qualquer forma. #minhasimplesopiniao |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sáb Mar 03, 2012 4:14 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Eu sinceramente nao gostaria que eles fossem os jurados desse programa,porque assim com certeza a banda ficaria mais pra escanteio.
Tambem porque aqui no Brasil nao passa esse programa,e a gente sairia perdendo de qualquer forma.
#minhasimplesopiniao Poderíamos ver no Youtube oras | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sáb Mar 03, 2012 7:36 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Eu sinceramente nao gostaria que eles fossem os jurados desse programa,porque assim com certeza a banda ficaria mais pra escanteio.
Tambem porque aqui no Brasil nao passa esse programa,e a gente sairia perdendo de qualquer forma.
#minhasimplesopiniao Concordo. E sem falar que pra ter recusado essa oferta eles devem estar muito ocupados com o álbum mesmo! | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Sáb Mar 03, 2012 8:35 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Laura escreveu:
É verdade | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Dom Mar 04, 2012 2:43 pm | |
| Na frase "De acordo com informações da BILD," a notícia perdeu a credibilidade OE mas né, sabe-se lá se é verdade isso | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" Ter Mar 06, 2012 10:39 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Na frase "De acordo com informações da BILD," a notícia perdeu a credibilidade OE
mas né, sabe-se lá se é verdade isso Idem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" | |
| |
|
| |
| Zeitgeistmagazin: "Tokio Hotel não tem interesse no 'The Voice of Germany'" | |
|