| Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone | |
|
+5miss lu Adri Listing Danielle K Thah Lady.Spooky 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sex Dez 30, 2011 7:19 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sex Dez 30, 2011 7:46 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKK sua filhA da puta, viadinho do caralho! KKKKKKKKK | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sex Dez 30, 2011 8:06 pm | |
| tenho vontade de fazer o mesmo com funkeiro! | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sex Dez 30, 2011 9:38 pm | |
| MORRI DE RIR kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sáb Dez 31, 2011 3:29 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
i da parte do coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe aquele coco que cai e respinga no c*? é você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sáb Dez 31, 2011 11:41 pm | |
| Eu acho o Felipe Neto sem graça. :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sáb Dez 31, 2011 11:52 pm | |
| kkkkkkkkkkk hilário. Meu amigo já fez algo assim quando agente tava no metro e tinha um sujeito desses com o celular no ultimo volume tocando aquela música do cabaré. Acho que eu nunca ri tanto na minha vida. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Dom Jan 01, 2012 7:36 pm | |
| Outro dia eu tava no onibus,um cara estava ouvindo funk no ultimo volume,ninguem falou nada,eu pra irritar peguei meu smatfone e coloquei a musica do Nightwish Nemo,o cara parou na mesma hora,pedi desculpas para a senhora que estava do meu lado e expliquei a situação e ela entendeu. | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Seg Jan 02, 2012 5:20 pm | |
| Eu amo o Felipe neto, só fiquei com raiva dele quando ele chingou o Bill de filho da put* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Seg Jan 02, 2012 5:54 pm | |
| - Always.Postive_ escreveu:
- Eu acho o Felipe Neto sem graça. :/
+1 |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Seg Jan 02, 2012 7:43 pm | |
| Sabe aquele coco que cai e respinga água?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Seg Jan 02, 2012 8:09 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros!!! como eu gostaria de fazer o mesmo! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone Sex Jan 06, 2012 11:57 pm | |
| VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone | |
| |
|
| |
| Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone | |
|