Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Seg Jan 02, 2012 11:27 pm
Começar a andar com balinha na carteira XD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Ter Jan 03, 2012 3:21 am
Engraçado que todo mundo comenta sobre o lance de receber bala de troco e eu que tô sempre na rua,nunca recebo :/
É isso mesmo produção?
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Ter Jan 03, 2012 9:34 am
kkkkkkkkkkkkkk, o Felipe Neto tá com uma cara bonitinha nesse vídeo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Ter Jan 03, 2012 1:09 pm
eu já vi esse vídeo shaushaushas a mulher depois fica com cara de poker face shaushas
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Ter Jan 03, 2012 6:56 pm
BalaDeCanela483 escreveu:
Engraçado que todo mundo comenta sobre o lance de receber bala de troco e eu que tô sempre na rua,nunca recebo :/
É isso mesmo produção?
Eu também nunca recebi e olha que tenho 30 anos.
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Ter Jan 03, 2012 7:52 pm
BalaDeCanela483 escreveu:
É isso mesmo produção?
Poisé. Eu também nunca recebi balinha de troco...
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Qui Jan 05, 2012 4:55 pm
Hahahaha #Bala de troco... que cosa triste!!! lalalalala
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Sex Jan 06, 2012 11:49 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai :'D mas gente, vocês têm que aprender a contornar a situação! Na antiga casa onde eu morava tinha tipo uma vendinha lá perto. Daí eu fiz amizade com o gurizinho gente fina e bonitinho do caixa, e quando ele perguntava se eu queria o troco em bala, eu fazia ele me dar aquelas balas de chocolate de quase 30 centavos, só pra dar prejuízo y.y
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco Sáb Jan 07, 2012 2:05 am
Andreas Guhne escreveu:
Hahahaha #Bala de troco... que cosa triste!!! lalalalala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que já aconteceu várias vezes isso comigo!! e da vontade de fazer isso... O.o
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala De Troco