| Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" | |
|
+12Janaína C. Larissa Ktz Mari. Amannda Kaulitz Luu' Laura Susi Ficwhiter writterfireball Thah Ilana Lillian Patty Back 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sex Jun 17, 2011 7:15 pm | |
| Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta quarta-feira, 15 de junho de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.[...]Bill Kaulitz: vocalista da banda Tokio Hotel apareceu com um visual novo, pretexto para que fãs o mantenham entre os tópicos mais comentados.Fonte: x Danke Susi pela notícia o/ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sex Jun 17, 2011 7:28 pm | |
| Adorei de ter visto o Bill mencionado nos TT, isso foi muito bacana. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sex Jun 17, 2011 7:50 pm | |
| Eu já tinha visto. Que ótimo isso ;] |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sex Jun 17, 2011 8:04 pm | |
| Bill Kaulitz citado no G1! Fiquei feliz!! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sex Jun 17, 2011 8:19 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Eu já tinha visto.
Que ótimo isso ;] | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sex Jun 17, 2011 9:50 pm | |
| Culpa do RT do Adam. Mas foi legal deixar o Bill nos Trending Topics. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sex Jun 17, 2011 11:29 pm | |
| engraçado, li um tanto de ironia e desprezo enquanto eles falavam do Bill... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sáb Jun 18, 2011 1:11 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- engraçado, li um tanto de ironia e desprezo enquanto eles falavam do Bill...
É, esse "pretexto para que fãs o mantenham entre os tópicos mais comentados" não me agradou muito. Nós não precisamos de um pretexto pra deixar TH nos TTs Mas mesmo assim eu gostei que o G1 falou sobre ele *-* Aos poucos a imprensa brasileira vai falando mais deles... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sáb Jun 18, 2011 7:04 pm | |
| - Laura escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
É, esse "pretexto para que fãs o mantenham entre os tópicos mais comentados" não me agradou muito. Nós não precisamos de um pretexto pra deixar TH nos TTs Mas mesmo assim eu gostei que o G1 falou sobre ele *-* Aos poucos a imprensa brasileira vai falando mais deles... Concordo! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sáb Jun 18, 2011 7:43 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Adorei de ter visto o Bill mencionado nos TT, isso foi muito bacana.
Né? *-* Foi super legal ver ele entre os mais comentados! ^^ Aumenta a popularidade da banda, também!! (: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sáb Jun 18, 2011 9:42 pm | |
| Bom que nem foi porque ele apareceu com visual novo, né Pelo menos citaram. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Sáb Jun 18, 2011 11:08 pm | |
| Já tinha visto isso. Bom, tirando a ironia, pelo menos foi bom ter comentado algo deles. Melhor que nada. q | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Dom Jun 19, 2011 4:12 pm | |
| - Laura escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
É, esse "pretexto para que fãs o mantenham entre os tópicos mais comentados" não me agradou muito. Nós não precisamos de um pretexto pra deixar TH nos TTs Mas mesmo assim eu gostei que o G1 falou sobre ele *-* Aos poucos a imprensa brasileira vai falando mais deles... Sei lá mas eu fico um tanto quanto triste quando site brasileiro fala sobre eles porque é sempre com desprezo O Adam às vezes passa dos limites, mas talvez seja até melhor não fazer muito alarme quanto a isso | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Seg Jun 20, 2011 4:53 pm | |
| - Citação :
- Adorei de ter visto o Bill mencionado nos TT, isso foi muito bacana.
Falou tudo e alem do mais, aumenta a popularidade deles. *-* | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Seg Jun 20, 2011 8:56 pm | |
| Hum......eu tava no twitter neste dia, até fiquei surpresa, tipo "Bill Kaulitz" nos TTs, ai eu vi o motivo e dei risada, mas enfim. Legal o G1 ter citado ele, mesmo que nao tenha sido algo muito simpatico. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" Dom Jun 26, 2011 1:32 am | |
| - Janaah. escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Bom que nem foi porque ele apareceu com visual novo, né
Pelo menos citaram. concordo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter" | |