| Bill responde a vários fãs | |
|
+13Patty Back débora reis D'Julia kaulitz Laura binha Jessica Amorim Thah jessymyk Luu' Breenda_Pepe Thaís V. NanDinhA *^^* Krika 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 6:28 pm | |
| Fã:@Bill você entrou na loja? Bill: @Clare ainda não. Fã: @Bill essa loja é em L.A? Bill: @Erica Sim, é! Fã: Eu sei que você não pode ler e responder todas essas perguntas mas eu realmente espero que você veja isso: Você quer voltar e fazer uma turnê nos Estados Unidos outra vez com seu próximo álbum? (Desculpe, eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas várias fãs querem saber :/ ) Bill: @Mikayla Sim, é claro! Fã: @Bill, me dá vontade de jogar o telefone longe quando você responde, eu fico tão nervosa xD hahaha Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! Fã: O que els vendem ali? Bill: @Jahira Alaniz Acho que eles vendem Nutty Tops… hahaha… Fã: Empurra o microfone para o Bill – Bill! Nos conte, você tem algum plano para nos mostrar a tatuagem do Tom? Bill: @Tamara Sim, eu tenho! Traduzido por Lorena Antunes - Freiheit 89 ____________________ Fico imaginando o quanto os corações dessas meninas devem ficar disparados, quando percebem que um dos gêmeos as responderam... ai ai! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 6:52 pm | |
| Ai como eu queria que ele me respondesse ,,, mas infelizmente não tenho o telefone certo e não sei inglês .. ai fode tudo mesmo .. enfim ... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 6:55 pm | |
| Vei, não soube me conter com isso aí, não. Eles estão jogando sujo comigo. - Citação :
- Fã: @Bill, me dá vontade de jogar o telefone longe quando você responde, eu fico tão nervosa xD hahaha
Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! UAKJSDHFUHSDUIHJSDKH affu, Bill | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 6:58 pm | |
| annw, o bill sempre um fofo. rawr. haha que do nada o papo da cor do cabelo .-. e... eu não jogaria meu celular no chão e impediria de ter esse sentimento de vontade. hahaha
eu me sentiria tão importante se eu tivesse o app e eles me respondessem ao menos uma vez. rs :$ | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 7:07 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- annw, o bill sempre um fofo. rawr. haha
eu me sentiria tão importante se eu tivesse o app e eles me respondessem ao menos uma vez. rs :$ Queria muito ter o app... a cor do cabelo era bonita mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 7:29 pm | |
| A Daniela já pode descansar em paz u_u kkkkkk |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 7:35 pm | |
| Mano porque não eu manolinhos ? queria ter tanto um app mano se o bill visse minha foto eu morria mano nossaaaaa nem ia dormir de noite se ele falasse q meu cabelo é bonito o menina sortuda mano ;( | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 7:36 pm | |
| - Citação :
Fã: @Bill, me dá vontade de jogar o telefone longe quando você responde, eu fico tão nervosa xD hahaha Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! Hmmmmmmmmmm... Bill meu cabelo tem mechas rosa choque e rosa bebê, você gosta? - Thalita burraA lá. Tenho que parar de ter vergonha e pedir meu pai pra mim ter esse App no 'celular' dele... Adoro quando eles respondem os fãs... | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 7:41 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Vei, não soube me conter com isso aí, não. Eles estão jogando sujo comigo.
- Citação :
- Fã: @Bill, me dá vontade de jogar o telefone longe quando você responde, eu fico tão nervosa xD hahaha
Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! UAKJSDHFUHSDUIHJSDKH affu, Bill +1 Putz meu essa guria deve ter morrido :x rsrsrs' Aii como o Bill é fofo gente *------* meu coração ta quase saindo pela boca aqui o.o rsrsrs' Imagina eles respondendo algo de alguma fã brasileira? Algo sobre o Brasil *-----* Sim, eu vou surta [aaaaa] rs' | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 7:57 pm | |
| gosta de cabelo vermelho né Bill sei , a Ina tinha cabelos vermelhos né ! Bill como sempre atencioso ! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 8:12 pm | |
| A guria do cabelo bonito deve ter surtado nada KKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 9:46 pm | |
| - Laura escreveu:
- A guria do cabelo bonito deve ter surtado nada KKKKKKKKKKKKKK
né,nunca mais vai mudar a cor kkkkkkkk |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Ter Dez 27, 2011 11:24 pm | |
- Citação :
Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! UAKJSDHFUHSDUIHJSDKH affu, Bill que menina louca vei | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Qua Dez 28, 2011 12:24 am | |
| deu a louca no Bill! surtou o menino e saiu respondendo todo mundo KKKKKKKKKK | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Qua Dez 28, 2011 1:27 am | |
| - Citação :
Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! que invejinha! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Qua Dez 28, 2011 2:17 am | |
| ahhh se ele me respondesse, eu num ia nem conseguir dormir!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Qua Dez 28, 2011 1:17 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- A Daniela já pode descansar em paz u_u kkkkkk
nem.me.fala. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Qua Dez 28, 2011 1:40 pm | |
- Citação :
Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! UAKJSDHFUHSDUIHJSDKH affu, Bill Queria ter um Bill pra mim |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs Qua Dez 28, 2011 3:50 pm | |
| - Citação :
Bill: @Daniela Que fofo …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo! Primeiro lugar: isso não é fofo, é burrice. Segundo lugar: eu teria vergunha de postar algo tão... digamos vergonhoso. Terceiro lugar: adorei a cor do cabelo, porém a raiz negra já esta aparecendo querida. Quarto lugar: que fofo ficar respondendo os fãs Bill - entretanto nem me responde. Quinto e último lugar: tom parece estar traumatizado depois que a fã o retrucou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill responde a vários fãs | |
| |
|
| |
| Bill responde a vários fãs | |
|