| Bill responde mais uma fã | |
|
+7Sara Jessica Amorim Thaís V. Kaka Kaulitz S. Janaína C. D'Julia kaulitz Krika 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 2:44 am | |
| Bill: Shhhhhhh… Ainda é um segredo @Cassie Não vou te contar ainda, mas você terá fotos, com certeza! Fonte ------------------- *Ninguem sabe ainda o que ela perguntou, se eu souber posto aqui ^^ Parece ter sido algo sobre o que o Tom disse que iria fazer de emocionante com o Bill... ainda acho que é uma tatuagem de irmãos *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 3:24 am | |
| Eita a coisa ta boa,Bill respondendo o povo kkkk Enfim,eu também to achando que é a tatoo mesmo AWN, Seria lindo se fosse mesmo *-----------------* |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 11:08 am | |
| - Nikki. escreveu:
- Eita a coisa ta boa,Bill respondendo o povo kkkk
Enfim,eu também to achando que é a tatoo mesmo AWN, Seria lindo se fosse mesmo *-----------------* +1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 1:36 pm | |
| eu queria ter esse aplicativo só por conta do chat, tô achando legal DEMAIS os Kaulitz estarem tão ativos com as fãs *-* | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 1:41 pm | |
| - Nikki. escreveu:
Enfim,eu também to achando que é a tatoo mesmo AWN, Seria lindo se fosse mesmo *-----------------* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 1:43 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- eu queria ter esse aplicativo só por conta do chat, tô achando legal DEMAIS os Kaulitz estarem tão ativos com as fãs *-*
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 4:21 pm | |
| - Nikki. escreveu:
Enfim,eu também to achando que é a tatoo mesmo AWN, Seria lindo se fosse mesmo *-----------------* +1 aawnnt como é bom ver eles interagindo com os fãs *----* humm o que sera hein? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qua Dez 21, 2011 5:17 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Nikki. escreveu:
Enfim,eu também to achando que é a tatoo mesmo AWN, Seria lindo se fosse mesmo *-----------------* +1 |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qui Dez 22, 2011 12:20 am | |
| - Janaah. escreveu:
- eu queria ter esse aplicativo só por conta do chat, tô achando legal DEMAIS os Kaulitz estarem tão ativos com as fãs *-*
Sim, sim, sim! *-* | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qui Dez 22, 2011 1:35 pm | |
| - Sara escreveu:
- Janaah. escreveu:
Sim, sim, sim! *-* imagina só quando voltar as aulas e ter uma coisa nova no app e voce vai ver o que é e começa surtar na sala e gritar alhdlhdfslkhflk *não* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qui Dez 22, 2011 2:59 pm | |
| - débora reis escreveu:
- Sara escreveu:
- Janaah. escreveu:
Sim, sim, sim! *-* imagina só quando voltar as aulas e ter uma coisa nova no app e voce vai ver o que é e começa surtar na sala e gritar alhdlhdfslkhflk *não* EU JURO QUE JÁ IMAGINEI ISSO AHEUAHEUAHUEAHUEAHUEHAUE | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Qui Dez 22, 2011 6:00 pm | |
| - Sara escreveu:
- Janaah. escreveu:
Sim, sim, sim! *-* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Sex Dez 23, 2011 11:01 am | |
| - Janaah. escreveu:
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã Dom Jan 01, 2012 6:06 pm | |
| - Janaah. escreveu:
ooooh, não é? *0* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill responde mais uma fã | |
| |
|
| |
| Bill responde mais uma fã | |
|