Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Alguem aí gosta de Restart? | |
|
+20Ilana Andreas Guhne Danielle K Patruska Andreza NP Kaka Kaulitz S. Amannda Kaulitz Madu.Listing binha Gabi-chobi Thaís V. Laura miss lu Krika lahberkowitz D'Julia kaulitz Júlia G. Miris Brenda Lady.Spooky Adri Listing 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 8:28 pm | |
| - lahberkowitz escreveu:
- Ilana escreveu:
- Não gosto.
Não vou respeitar 100% esta banda, assim como ele não nos respeitam, mas digo a quem quizer ouvir: se eles fossem tão ruins como muitas pessoas hipócritas dizem, não haveria milhares de fãs pagando para ir ao show deles. Eu acho ruim. Um lixo. A quantidade de gente que paga para ir a um show deles não muda a qualidade. É só a minha opinião, você me achando hipócrita por isso ou não. eles são ruins sim são desafinados mais infelizmente tem muita gente que gosta deste tipo de som fabricado ! pagar ingresso não sgnifica que o cantor ou banda são necessáriamente bom <Ex:Katy Perry Rock in rio mostrou que não é uma cantora exemplar e muita gente pagou pra ver !ingresso vendido não significa qualidade de som ! | |
| | | Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 8:31 pm | |
| | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 8:47 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas. Ma enfim... não gosto.
Isso ae, se queremos respeito nas coisas que curtimos devemos respeitar os outros, por mais que eles não nos agradem. Enfim, não gosto, mas admiro o fato de usarem o que querem e mesmo tendo criticas super negativas em cima do visual continuarem com ele sem ligar para isso. As pessoas os criticam, mas não vêem que há 15 ou 20 anos atrás essas cores eram as da moda e todo mundo as usavam. Irônico não? Também acho bem admirável da parte deles não ligarem pras críticas sobre visual e continuarem com isso simplesmente porque gostam! (os nossos meninos fazem isso desde sempre e nós achamos lindo que eles sejam "únicos", então porque criticar uma banda que também tem seu estilo "diferente" justamente pelo fato de ser diferente? ah, vá, coisa chata!) ... bom, pelo menos eu acho que eles não ligam, afinal não sei quase nada sobre eles .-. agora, sobre a qualidade da música, ai sim tenho que comentar... não que o som deles seja o pior do mundo, mas acho que eles deveriam sei lá, trabalhar mais nas letras, porque acho meio mal desenvolvidas e tudo... e também poderiam deixar só o Pe Lanza (?) como cantor, porque aquele outro, o Pelu (?) canta mal demais '-' | |
| | | Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 9:08 pm | |
| - lahberkowitz escreveu:
- Ilana escreveu:
- Não gosto.
Não vou respeitar 100% esta banda, assim como ele não nos respeitam, mas digo a quem quizer ouvir: se eles fossem tão ruins como muitas pessoas hipócritas dizem, não haveria milhares de fãs pagando para ir ao show deles. Eu acho ruim. Um lixo. A quantidade de gente que paga para ir a um show deles não muda a qualidade. É só a minha opinião, você me achando hipócrita por isso ou não. Em primeiro lugar, eu respeito sua opinião. Em segundo lugar, eu não me referi diretamente a alguém daqui como por exemplo você, mas sim a umas colegas minhas. E em terceiro lugar, a quantidade de gente que paga para ir ao show deles, de fato não muda a qualidade da banda, para você que não gosta. Mas significa que a banda é LEGAL, para as pessoas que pagaram para ir vê-los. Eu digo isso pois meu irmão disse que som do TH se assemelha ao arranhar de um gato no vidro e ele não sabe como nós temos coragem de pagar para ir vê-los, ou seja, para ele o TH é como o Restart para você. E agora eu lhe pergunto: isso que dizer que o TH e um lixo? Creio que sua resposta seja não. Então é como eu disse, se tem gente pagando para ir ao show - como nós pagamos para ir ao show do TH - significa que a banda é LEGAL, pelo menos para eles fãs. - binha escreveu:
- eles são ruins sim são desafinados mais infelizmente tem muita gente que gosta deste tipo de som fabricado ! pagar ingresso não sgnifica que o cantor ou banda são necessáriamente bom <Ex:Katy Perry Rock in rio mostrou que não é uma cantora exemplar e muita gente pagou pra ver !ingresso vendido não significa qualidade de som !
É como eu disse, para você a Katy Perry é desafinada, mas para outras pessoas ela é ótima, é tudo uma questão de gosto. Ps.: Não gosto de Katy Perry nem Restart. | |
| | | lahberkowitz Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 9:35 pm | |
| - Ilana escreveu:
- lahberkowitz escreveu:
- Ilana escreveu:
- Não gosto.
Não vou respeitar 100% esta banda, assim como ele não nos respeitam, mas digo a quem quizer ouvir: se eles fossem tão ruins como muitas pessoas hipócritas dizem, não haveria milhares de fãs pagando para ir ao show deles. Eu acho ruim. Um lixo. A quantidade de gente que paga para ir a um show deles não muda a qualidade. É só a minha opinião, você me achando hipócrita por isso ou não. Em primeiro lugar, eu respeito sua opinião. Em segundo lugar, eu não me referi diretamente a alguém daqui como por exemplo você, mas sim a umas colegas minhas. E em terceiro lugar, a quantidade de gente que paga para ir ao show deles, de fato não muda a qualidade da banda, para você que não gosta. Mas significa que a banda é LEGAL, para as pessoas que pagaram para ir vê-los. Eu digo isso pois meu irmão disse que som do TH se assemelha ao arranhar de um gato no vidro e ele não sabe como nós temos coragem de pagar para ir vê-los, ou seja, para ele o TH é como o Restart para você. E agora eu lhe pergunto: isso que dizer que o TH e um lixo? Creio que sua resposta seja não. Então é como eu disse, se tem gente pagando para ir ao show - como nós pagamos para ir ao show do TH - significa que a banda é LEGAL, pelo menos para eles fãs.
Eu sei que não foi pra mim, até porque eu nunca te vi aqui e muito menos falei do Restart antes (: E sim, concordo. Isso faz sim da banda uma banda legal - mas apenas para quem gosta. Há muitos exemplos de bandas que algumas pessoas não gostam/escutam mas acham legal, bom. Acredito que isso não aconteça muito com o Restart. Não disse que a banda É, de fato, um lixo. Não posso determinar o que é bom ou não. Só é a minha opinião. | |
| | | binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qua Dez 28, 2011 9:40 pm | |
| e o TH mostra que tem qualidade de som desde pequenos lutaram para isso ninguém mandou eles fazerem som se vestirem de tal forma , por isso que gosto do TH , eles não somente meninos bonitos que tocam porque alguem mandou ou fabricou ele s lutaram para estar onde estão e isso faz toda diferença. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Qui Dez 29, 2011 5:12 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Bem, eu particularmente não gosto, não curto nem um pouco. Mas acho que sair por aí chamando eles de várias coisas não adianta em nada, porque né.. A gente também não gosta que chame o TH de certas coisas.
concordo, apesar de não gostar eu acho que tem que respeitar pelo menos, porque educação acima de tudo né... Tambem acho,mas eu particularmente nao curto nem um pouco,sei la,eu nao gosto de musica brasileira e ponto final #prontofalei |
| | | LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Seg Fev 27, 2012 10:12 pm | |
| Nem gosto | |
| | | Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Seg Fev 27, 2012 10:16 pm | |
| | |
| | | noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? Seg Fev 27, 2012 10:40 pm | |
| - Madu.Listing escreveu:
- Nem tenho nada contra
Mas é eles na deles eu na minha! Afinal pouquíssima coisa pode ser aproveitado ali | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem aí gosta de Restart? | |
| |
| | | | Alguem aí gosta de Restart? | |
|