Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:05 pm
A maioria dos Aliens acham que sim! Pode ser a Ria a que tá no meio? Eu tó na dúvida! tá diferente o Nariz dela! Mas enfim me digam o que vocês acham! É ou não é a Ria?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:12 pm
Acho que não é a Ria não. Mas achei parecida com a mulher que estava com eles naquele evento Nivea Se bem que na época do evento o Bill ainda estava com o cabelo preto, mas vai saber KKK.
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:18 pm
~kiiine. escreveu:
Acho que não é a Ria não. Mas achei parecida com a mulher que estava com eles naquele evento Nivea Se bem que na época do evento o Bill ainda estava com o cabelo preto, mas vai saber KKK.
também achei que fosse ela! mas o povo tá achando que é a Ria!
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:29 pm
A Ria tá na ponta, o bill está na outra e a esposa daquele carinha lá tá no meio!!!
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:33 pm
Andreas Guhne escreveu:
A Ria tá na ponta, o bill está na outra e a esposa daquele carinha lá tá no meio!!!
É verdade, da para ver melhor nesse vídeo a partir do minuto 1:22
Vídeo:
P.S: No video confundiram o Bill com o Jared Leto
Última edição por Gii Way em Sex Dez 16, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acoplar vídeo)
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:42 pm
CASIDIZ* escreveu:
Andreas Guhne escreveu:
É verdade, da para ver melhor nesse vídeo a partir do minuto 1:22
cara estão precisando arranjar uma namorada pro Bill, ele sempre fica um forever alone coitado!sjaushaushas
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:47 pm
.__________.
PAAAAAARA TUDOOOO
Eu vi OUTRO piercing no lábio do lado esquerdo do Bill ou estou louca??? ._____. É preto Ainda por cima!!! >.< Eu vou te bater Bill Kaulitz
----- EDITADO:
Piercing novo do Bill?
Última edição por Gii Way em Sex Dez 16, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar fotos)
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 7:51 pm
Gii Way escreveu:
.__________.
PAAAAAARA TUDOOOO
Eu vi OUTRO piercing no lábio do lado esquerdo do Bill ou estou louca??? ._____. É preto Ainda por cima!!! >.< Eu vou te bater Bill Kaulitz
Também vi... OU então meu óculos está sujo... ¬¬'''
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 8:05 pm
Gii Way escreveu:
.__________.
PAAAAAARA TUDOOOO
Eu também vi! O_o' Cara alguns piercings são bonitinhos e aceitaveis, mas fala sério, o Bill já passou desse estágio.
Última edição por Ilana em Sex Dez 16, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 8:06 pm
Também vi um piercing no Bill, e também vi uma loira suspeita ali entre a Shay e a Ria e que eu duvido que seja a Natalie
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 16, 2011 9:32 pm
É a Ria sim, na ponta esquerda. A loira do lado do Bill é a Shay, mas não reconheço a do meio, quer dizer, ninguém a reconhece. Mas com certeza não é a Natalie. E parece que o lance é sério mesmo entre Tom e Ria, olha o que aquela Sarah tweetou: "It was so nice to see Tom Kaulitz and Ria had a date night last night <3" E Bill, tire esse novo piercing do lábio. Tira os dois :[
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Assunto: Re: Será a Ria? Sáb Dez 17, 2011 12:48 am
A F F Bill, ok que homens com piercing são um charme, mas porra, vamos parar por aí né! D: enfim, parece que a Ria e o Tom ~realmente~ estão juntos......... fazer o que né.
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Será a Ria? Sáb Dez 17, 2011 12:50 am
Caralho, como eu tenho inveja da Ria #justsaying
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Assunto: Re: Será a Ria? Sáb Dez 17, 2011 1:25 am
a menina do meio ali... devia estar se sentindo uma super estrela, né? E só ela quer ter nariz, também ¬¬ IHIOSDAHISADHIOIHD
O Bill parecia meio tristinho... será que nao pegou nenhuma guria na balada aí? :~
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Dez 23, 2011 12:53 am
Vai ficar tenso quando ele for passar no detector de metais. Vou rir muito!
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Mar 30, 2012 1:45 pm
Desculpa mas ta na cara que é ela sim!
sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
Assunto: Re: Será a Ria? Sex Mar 30, 2012 3:11 pm
gente não sei direito se o bill tava só até pq tava a ria e tom a mulher do carinha e o carinha ai sobrou bill e a loira desconhecida...