| Será que gosta de TH? | |
|
+10fantasmic la keynes ikg. Ceziane - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Tah k. IKG italath Aguida {Tila} Sasa Kaulitz Re Kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Será que gosta de TH? Dom Jul 19, 2009 2:16 pm | |
| Gente esta olhando algumas fotos do google, e achei essa não sei se vocês já viram mais o muleque esta com um penteado igual o do Bill, só que tem um pequeno erro a franja da do lado errado. Será que é fã de Th? ou só fez o penteado porque achou legal? | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Dom Jul 19, 2009 2:26 pm | |
| Acho que só fez porque achou legal... A minha prima também adora esse corte e pretende fazer \o/ mas vai de cada um né edt ----- Eu adoro os cabelos from Uk *---* Mas só os cabelos ahsuhaushaushaush
Última edição por Laura em Sáb Ago 07, 2010 3:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Dom Jul 19, 2009 3:15 pm | |
| AAAHHH esse cara ele é From UK..é um novo estilooo..tem cada cabelo esse povo ki nussss | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Dom Jul 19, 2009 3:23 pm | |
| Acho que tem a ver com TH não... Só mais um cabelo mesmo. =p | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Dom Jul 19, 2009 3:54 pm | |
| É esse boy ai TENTA,tenta.. Mas claro que so foi uma tentativa MAL sucedida... Ele consegui deixar o cabelo PARECIDO mas... ele tá mais pra um Bizarre do que Pro Bill ! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 5:49 am | |
| eu não gosto desse modelo de cabelo do Bill .__. a franja dele era estranha super! era tipo, dura de gel e nem chegava a encostar no rosto O-O
mas enfim, ainda era o Billemds (H) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 12:39 pm | |
| - italath escreveu:
- É esse boy ai TENTA,tenta.. Mas claro que so foi uma tentativa MAL sucedida...
Ele consegui deixar o cabelo PARECIDO mas... ele tá mais pra um Bizarre do que Pro Bill ! vai ser que a intenção do guri não era nem imitar o Bill, hm. mas aconteceu, fazer o que? como disseram, o cabelo dele é from UK, cada a ver com o cabelo zuper chapado de gel que o Billzinho usava, hehe. |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 1:07 pm | |
| Já ví vários guris com o cabelo assim (y) | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 2:03 pm | |
| nao acho que ele estivesse querendo imitar o Bill, tbm ja vi alguns meninos com esse estilo de cabelo. Acho que foi só coincidência, nada relacionado com TH. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 6:57 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- eu não gosto desse modelo de cabelo do Bill .__.
a franja dele era estranha super! era tipo, dura de gel e nem chegava a encostar no rosto O-O
mas enfim, ainda era o Billemds (H) eu também não gosto, ele exagerava demais no gel '-' alors, também acho que ele não pretendia imitar o Bill, só gosta do corte. e não achei esse cabelo tão from uk hm | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 9:47 pm | |
| esses from uk....ninguém merece. na minha opinião, esse tipo de corte é horrível :B | |
|
| |
Bruuh Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 10:58 pm | |
| bom, se gosta eu ja naum tenho certeza...mas, que o cara é gatinho, éh! heheh' eu naum gostei desse corte no bill para ser sincera...sou mais a gubinha! Mas, nesse menino fikou legal....uii' gatinho" | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Jul 20, 2009 11:31 pm | |
| acho que deve gostar dos penteados do Bill né?! mas esse muleque é gostosinho heim fiu fiu hoho | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Ter Jul 21, 2009 9:19 pm | |
| Eu Gostei ^^ | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Sáb Ago 07, 2010 2:30 pm | |
| Tah k. IKG escreveu: - Citação :
- eu não gosto desse modelo de cabelo do Bill .__.
a franja dele era estranha super! era tipo, dura de gel e nem chegava a encostar no rosto O-O
mas enfim, ainda era o Billemds (H) Vixe,eu também não gostava muito desse cabelinho dele não. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? Seg Ago 09, 2010 12:49 am | |
| sem duvida só mais um from uk... nada a ver com Bill |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será que gosta de TH? | |
| |
|
| |