| Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 | |
|
+8Danielle K Flavia_k Patty Back déec . Susi Ficwhiter Luu' AmyKMtt Breenda_Pepe 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qua Nov 23, 2011 6:08 pm | |
| - 23.11.2011 "HI GUYS! Many fans are really worried, that our app would not work on their device. As we received more and more concerned fan mail within the last days, we feel, that we have to do something about it! Based on your feedback we decided to release the iPhone Version not earlier than the Android version. This means: as many fans as possible will get the same chance to receive all the latest news about us. We have to set up a new release date to make sure both versions are available on the same date. We hope, that all iPhone Aliens can show some sympathy for the Android Aliens and do not blame them for a new, all versions release date! Meanwhile enjoy a first glimpse of the main screen of our brand new APP. We’ll also use the extra time to improve the existing iPhone App version to make it even better!" Tradução: Muitos fãs estão realmente preocupados, que a nossa app não iria funcionar em seus dispositivos. Como nós recebemos cartas de fãs cada vez mais preocupados dentro últimos dias, nós sentimos, que temos que fazer algo sobre isso! Com base em seu feedback decidimos lançar a versão do iPhone não mais cedo do que a versão Android. Isto significa: como muitos fãs quanto possível vai ter a mesma chance de receber as últimas notícias sobre nós. Temos que criar uma nova data de lançamento para ter certeza de ambas as versões estão disponíveis na mesma data. Esperamos, que todos os IPhone Aliens possam mostrar alguma simpatia para o Aliens Android e não culpá-los por um novo, data de lançamento todas as versões! Enquanto isso, desfrute de um primeiro vislumbre da tela principal do nosso novo APP. Também vamos usar o tempo extra para melhorar a versão App iPhone existentes para torná-lo ainda melhor!Fonte: Tom's blog
Pelo visto, não se sabe a data exata do lançamento... Para quem esteve aguardando para o lançamento do aplicativo terá de aguardar mais um pouco, só esperamos que não por muito tempo... rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qua Nov 23, 2011 6:15 pm | |
| Ai cara eu não creio nisso -.-' Não adiantou nada,pelo menos para mim porque meu celular vai continuar sem pegar o app xD Enfim,fazer o que né |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qua Nov 23, 2011 6:23 pm | |
| O lado bom é que muita gente vai ganhar um desses aparelhos de natal, mas quem não puder, certeza que vai ser tudo postado na net. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qua Nov 23, 2011 6:28 pm | |
| Legal que eles pensaram nos fãs que não iam poder ter. Mas tudo ia vazar na net mesmo... Agora é só esperar... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qua Nov 23, 2011 10:25 pm | |
| e isso só está acontecendo porque a maravilhosa empresa ADOBE parou de produzir flash player para celulares, e agora todo mundo vai ter que ficar dependente de HTML5 pra ter plugins funcionando nos pc's, e até HTML5 funcionar em celular vai tempo... sem falar que a Google ainda não lançou sua loja de música para Android, e como é tudo contrato, vai demorar. Merde, enchi o IPhone de crédito hoje de tarde pra isso! ¬¬ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qui Nov 24, 2011 10:55 am | |
| Não tenho nenhum dos dois mesmos *-* qq | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qui Nov 24, 2011 12:04 pm | |
| - déec . escreveu:
- Não tenho nenhum dos dois mesmos *-* qq
haha pois é | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qui Nov 24, 2011 12:39 pm | |
| Ah eu achei justo o que eles fizeram,pensaram nos fãs, com uma pitada de capitalismo em cima, mas tá valendo.Bom para quem ainda não tem! Mas para mim não deu para nada.Sou pobre não tenho nenhum deles! Ainda!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Qui Nov 24, 2011 9:03 pm | |
| Já não aguento mais ouvir falar nesse aplicativo! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Sex Nov 25, 2011 7:01 am | |
| Que droga vou ter que aguardar mais um tempo. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Sex Nov 25, 2011 1:01 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- déec . escreveu:
haha pois é | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Dom Nov 27, 2011 5:30 pm | |
| - déec . escreveu:
Mas bem que eu queria | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 Ter Nov 29, 2011 11:14 pm | |
| Eu vou ficar esperano para cai na net, porque se depender dos meus pais nào vou ter nenhum dos dois.. então | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 | |
| |
|
| |
| Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011 | |
|