| para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk | |
|
+8Janaína C. D'Julia kaulitz Indy kaulitz Flavia_k Luu' Danielle K Laura binha 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Seg Nov 14, 2011 1:51 am | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Seg Nov 14, 2011 12:17 pm | |
| Porra KKKKKKKKKK Às vezes eu chego a pensar que noção do ridículo é um dom. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Seg Nov 14, 2011 12:39 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Seg Nov 14, 2011 3:39 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- No coments
| |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Seg Nov 14, 2011 4:24 pm | |
| Meu Deus o que é isso? E ainda tem gente que me vem e fala que funk é cultura!Na boa nada contra quem gosta,mas não dá! Isso aí é cúmulo do ridículo! | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Seg Nov 14, 2011 7:12 pm | |
| kkkkkkkkkkk.....eu heim que doida! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Ter Nov 15, 2011 11:27 am | |
| Eu já vi isso nos Legendários! kkkk |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Ter Nov 15, 2011 1:26 pm | |
| - Laura escreveu:
- Porra KKKKKKKKKK
Às vezes eu chego a pensar que noção do ridículo é um dom. |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Qui Nov 24, 2011 5:57 pm | |
| - Laura escreveu:
- Porra KKKKKKKKKK
Às vezes eu chego a pensar que noção do ridículo é um dom. kkkk..concordo plenamente... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Qui Nov 24, 2011 7:54 pm | |
| neguinho não pode ver uma camera que já quer se exibir!Cara quer me tirar do sério coloca funk,não suporto funk se eu tiver em uma festa e tocar eu saio,não gosto de funkeiro e ponto final. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Sáb Nov 26, 2011 1:39 am | |
| - Laura escreveu:
- Porra KKKKKKKKKK
Às vezes eu chego a pensar que noção do ridículo é um dom. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Qua Nov 30, 2011 9:02 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Laura escreveu:
- Porra KKKKKKKKKK
Às vezes eu chego a pensar que noção do ridículo é um dom. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Qua Nov 30, 2011 3:23 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- neguinho não pode ver uma camera que já quer se exibir!Cara quer me tirar do sério coloca funk,não suporto funk se eu tiver em uma festa e tocar eu saio,não gosto de funkeiro e ponto final.
Um dia,minha vizinha coloco um funk tao alto que eu pra me vingar ouvi meus Cd's de rock,incluindo Tokio Hotel,Slipknot,Green Day,Muse e assim vai O melhor de tudo foi que meu radio é mais alto e potente que o dela Duas horas depois que ela desligou o radio dela eu ainda estava ouvindo minha musica Depois quando eu sai na rua e ela veio me olhar com cara feia,eu me virei pra ela e disse: "Cara feia pra mim é fome! " E sai... Esse dia foi phoda! |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Qua Nov 30, 2011 3:48 pm | |
| - Laura escreveu:
Às vezes eu chego a pensar que noção do ridículo é um dom. Pois é! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Sáb Dez 10, 2011 7:59 pm | |
| Parece um homem i_i KKKKK enfim, não posso falar nada porque ele/ela dança mais do que eu | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk Dom Dez 11, 2011 8:34 pm | |
| tens razão, enverga mas não quebra!
nada a comentar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk | |
| |
|
| |
| para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk | |
|