TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?

Ir para baixo 
+2
Allyria
Amannda Kaulitz
6 participantes
AutorMensagem
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:44 pm

Gente, meu tio ligou na Toda Teen, na Capricho, na MTV, no MultiShow, nas rádios de São Paulo e na Coca-Cola!
E nenhum desses lugares sabem quem é o TH! E pior.. eles NÃO sabem quando eles vão vim pra cá!
E só queria a ajuda de vocês para o seguinte: Quem está trazendo (patrocinando) a vinda do TH pro Brasil? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:51 pm

Acho dificil a Capricho, a Toda Teen, o Multishow e a MTV não saber quem é o TH, já que são eles que publicaram coisas de TH na revista e é por essa emissoras que nós vemos(raramente) clipes de TH. As rádio tanto de SP como do Brasil, só tocam modinha por isso que quando você fala de Tokio Hotel eles nem sabem quem é. Claro que deve ter alguma rádio que já tocou alguma música deles mas isso é raro.
Eu acho que não tem patrocinio algum para esse show.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:20 pm

Toda Teen e Capricho não sabem que é o TH? claro que sabem senão não publicariam coisas a respeito deles. Mtv e Multishow passam clipe deles raramente mas passam, como não sabem também quem são eles? Quanto as rádios de SP, a gente tem que continuar tentando coloca-los na programação, não só nas rádio sde SP como do Brasil todo. Temos que vencer as modinhas para o TH ficar mais conhecido.
Acho que para o show não tem patrocinio de ninguém. Eu pelo menos não vi nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:36 pm

Realmente não há patrocínio mesmo e ninguém sabe.
Já perguntaram isso há muito tempo.
E um acordo com a gravadora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:48 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Acho que para o show não tem patrocinio de ninguém. Eu pelo menos não vi nenhum.

Nem eu. Tinham umas fãs que estavam tentado o patrocínio da Coca-Cola via cartas, mas eu estou por fora deste projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:35 pm

nossa, também estou por fora desse 'projeto' da Coca-Cola :s
acho que não tem patrocínio nenhum não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 4:39 pm

Creio que também não tenha patrocínio nenhum..
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:21 pm

É a Mondo Entretenimento que tá patrocinando eles, e tá aqui nesse tópico do fórum (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?   Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem está patrocinando a vinda do TH pro Brasil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: