| Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* | |
|
+37hiza Amannda Kaulitz Erica Kaulitz mymika kaulitz Babi_Kaulitz Isa_kaulitz Pam Mel Kaulitz Cat.™ Naay DSM Lí kletcher ikg. Janaína C. Laura italath Bela _rainfalls Maggie Skeleton Thaís V. Tate kaulitz - Vê :) Dêssah Bru_lov_TH Tah k. IKG vevekaloka artudbeanca Bella_Liebe TH Patty Back Baah TH Maah Prii Romanov Nah IKG Mich Camillinha Raquelzinha Kaulitz Aguida fantasmic lá s. IKG 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 12:39 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Mich escreveu:
- Po gente eu acho que essa entrevista é falsa,não parece ele falando.
Eu adoro o Robert,queria que fosse verdade,mas acho que não é não.
Gente, ISSO é FALSO. Eu li e comentei mas depois fui na fonte e não achei nada. E tá muito óbvio isso aí. Tenho certeza que foi feito por algum fã de Tokio e Crepúsculo.
Tá muito na cara e parece 100% falsa!!!
Se alguém achar a fonte SEGURA disso posta aqui. eu achei num fórum de Portugal, sei lá (: sendo falsa ou não | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 12:40 am | |
| - Fê K. escreveu:
- Baah TH escreveu:
- Ain tomara que dê certo;
mais que vai chover posers depois do filmee áá vaai ! =/ odeio posers [3] porque esses posers não arranjam coisas para fazerem? aff detesto posers[4] | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 12:45 am | |
| Pois é, eu entrei no site que você (Laís) colocou e não achei. E tá muito estranho. Bem coveniente né isso aparecer logo depois do boato de que eles fariam parte da trilha de Lua Nova... E logo o Robert Pattinson "dando" essa entrevista. Isso tá com cara de fã inventando.
Gente, o Robert não liga pra coisas básicas como tomar banho, imagina se ele ia ligar pro Tokio... xDDD (Ok, eu não resisti, tinha que fazer o comentário maldoso sobre o fato dele não tomar banho. Fãs do Robert, não me odeiem!) | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 12:48 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Pois é, eu entrei no site que você (Laís) colocou e não achei. E tá muito estranho.
Bem coveniente né isso aparecer logo depois do boato de que eles fariam parte da trilha de Lua Nova... E logo o Robert Pattinson "dando" essa entrevista. Isso tá com cara de fã inventando.
Gente, o Robert não liga pra coisas básicas como tomar banho, imagina se ele ia ligar pro Tokio... xDDD (Ok, eu não resisti, tinha que fazer o comentário maldoso sobre o fato dele não tomar banho. Fãs do Robert, não me odeiem!) HEUAHUEAHUEAHUE, estranho até ontem eu vi a tal entrevista essa do Robert não tomar banho, caramba o.o, tomou proporções mundiais. | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 12:51 am | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Fê K. escreveu:
- Baah TH escreveu:
mais que vai chover posers depois do filmee áá vaai ! =/ odeio posers [3] porque esses posers não arranjam coisas para fazerem? aff
detesto posers[4] Elas são posers justamente por qeu não teem o que fazer; mais escutem o que eu digo, se tiver TH na trilha sonora, podem ter certeza que vão surgir gente do nada jurando ser fã numero um, qe nem sabem a origem da banda ! UAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH mais normal sempre tem as parasitas; ¬¬' UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 1:06 am | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- eu gosto do Robert...
mais eu como eu disse nos outros fórus: eu não gostaria que os TH fizessem parte da trilha sonora pois: 1-POSERS 2-TH tem que escrever músicas só para agente que é fã sabe?! e não para um filme que ainda por cima virou modinha! se fosse um filme,que não fosse modinha,seria muiiito legal,mais agora Crepúsculo virou muitaa modinha,e tenho muito medo que os Tokio Hotel também vire se participar da trilha!!!
me desculpe se eu estiver sendo egoísta,mas isso é o que eu penso galera... desculpe! dois votos \o/ eu não acho que você esta sendo egoista, eu me revoltaria se vise posers por aqui ò.ó | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 1:14 am | |
| as Posers são enchem um pouco o saco, é só a gente dá voadeira nelas que fica beleza. (y) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 1:19 am | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- as Posers são enchem um pouco o saco, é só a gente dá voadeira nelas que fica beleza. (y)
Rashei aqui... boa ideiaGANGUE TH NELAS ò.ó | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 2:07 pm | |
| - Baah TH escreveu:
- Bru_lov_TH escreveu:
- Fê K. escreveu:
- Baah TH escreveu:
mais que vai chover posers depois do filmee áá vaai ! =/ odeio posers [3] porque esses posers não arranjam coisas para fazerem? aff
detesto posers[4] Elas são posers justamente por qeu não teem o que fazer; mais escutem o que eu digo, se tiver TH na trilha sonora, podem ter certeza que vão surgir gente do nada jurando ser fã numero um, qe nem sabem a origem da banda ! UAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH mais normal sempre tem as parasitas; ¬¬' UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHA arrrghhh odeio essas parasitas nossa se começar a ter posers aqui,vou brigar direto por fórum euhueheuh só falta eu ser excluida do fórum | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 2:09 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
- Bru_lov_TH escreveu:
- eu gosto do Robert...
mais eu como eu disse nos outros fórus: eu não gostaria que os TH fizessem parte da trilha sonora pois: 1-POSERS 2-TH tem que escrever músicas só para agente que é fã sabe?! e não para um filme que ainda por cima virou modinha! se fosse um filme,que não fosse modinha,seria muiiito legal,mais agora Crepúsculo virou muitaa modinha,e tenho muito medo que os Tokio Hotel também vire se participar da trilha!!!
me desculpe se eu estiver sendo egoísta,mas isso é o que eu penso galera... desculpe! dois votos \o/ eu não acho que você esta sendo egoista, eu me revoltaria se vise posers por aqui ò.ó noooooosssssaaaaaaa que bom que achei alguem que concorda comigo em relação a Crepúsculo uehuehuehh DETESTO POSERS DETESTO MODINHA | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 2:28 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- as Posers são enchem um pouco o saco, é só a gente dá voadeira nelas que fica beleza. (y)
[+1 | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sex Abr 10, 2009 4:39 pm | |
| Que legal | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sáb Abr 11, 2009 2:08 am | |
| O Rob é TUDO de bom.(tirando o fato de que ele odeia banho, eca!!!) E ainda por cima gosta de Th, ALÉM DO MAIS, ele não acha que o Bill tem cara de mulher *-----------------*
Se o Bill não existisse, eu juro que me apaixonaria pelo Robert -NNNNN (Odeio gente fedida que não toma banho) | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sáb Abr 11, 2009 4:54 pm | |
| QUEM NÃO GOSTA?? bom, tirando meia-dúzia de invejosos vaai...vampirinho que sabe das coisas eh outro papo!!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sáb Abr 11, 2009 4:56 pm | |
| nossa, porque a notícia de que ele não toma banho tomou proporções mundiais? O.O se ele não gosta de uma água no corpo, deixa ele ser feliz ué | |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sáb Abr 11, 2009 5:38 pm | |
| Que lindoooooo! Ele gosta de Tokio Hotel pulandodealegria* Espero q lua nova tonha msm TH na trilha sonora ♥ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sáb Abr 11, 2009 5:43 pm | |
| Nãoooo
NADA de Tokio Hotel em lua nova ou algo do tipo , nem pensarr
[ODEIO essas modinhaas]
hãn eles querem tudoo Jonas Brothers , Tokio Hotel .. Aff que sacoo ! só falta chamarem Cinema Bizarre :x
:x :x :x | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Sáb Abr 11, 2009 8:38 pm | |
| Além de lindo ele tem MUITO bom gosto! | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Dom Abr 12, 2009 12:30 am | |
| verdade essa parada qe vai criar muitos posers, ou nao ne galere. a trilha sonora de crepusculo tem uma pa de bandas que nao virou modinha so por que tava na trilha.
entao sei la ..
concordo com a guria que falou que é so dar uma voadora neles o/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Dom Abr 12, 2009 8:28 pm | |
| olha gentee, vou dar minha opiniãao, sinceramentee, amo Crepúsculo, li todos os livros e simplesmente amei sabe? ée uma coisa surreal e tudo mais *-* maããs não disse hora nenhuma qe não é modinha, pq siim, ée (ý) mais tem uma coisa: se TH entrasse na trilha do filme e as gurias "gostassem" da banda, elas poderiam até falar qe amam a banda e tudo mais [/poser] mais o foórum tá aqui pra provar o contráario, e se caso uma delas aparecer, vai se ferrar, pq vai chegar lá no apresentação de membros e mandar : AMO A VOCALISTA *O* não tem como, ou a pessoa gosta da banda ou não, e isso com filme ou seem (ý) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Dom Abr 12, 2009 8:32 pm | |
| quem diria, Robert tem bom gosto! *aplausos* | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Dom Abr 12, 2009 8:44 pm | |
| Os melhores! Como o proprio Rob o eterno Ed disse! \ô/ oba-oba! | |
|
| |
Cat.™ Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 30 Localização : Lisbon City Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Dom Abr 12, 2009 8:48 pm | |
| Isto custa a acreditar. Não me perguntei porquê, também não sei x) Mas se isto é verdade, fico orgulhosa :') | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* Seg Abr 13, 2009 2:01 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- mais o foórum tá aqui pra provar o contráario, e se caso
uma delas aparecer, vai se ferrar, pq vai chegar lá no apresentação de membros e mandar : AMO A VOCALISTA *O* não tem como, ou a pessoa gosta da banda ou não, e isso com filme ou seem (ý) EXATAMENTE! Concordei (y Imagina as gurias chegando falando "A VOCALISTA É LINDA, e o guitarrista é horrivel, meu como ele pode tar na banda ?" nao da '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* | |
| |
|
| |
| Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-* | |
|